Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 11/10/2023 em 09:36, Lucas, o Schrödinger disse:

Médico não serve pra nada kkkkk. Receita de bolo: repouso, anti-inflamatório e gelo.

Vou na fisioterapia hj.

Eu concordaria com você em 90% dos casos. Mas eu tou investigando um trem nos meus punhos e já fiz raio-x, ultrassom e nada. Agora fiz uma tumografia e achei algo.

Mas a fisioterapia/liberação miofascial é quem realmente está resolvendo o trem.

Publicidade

Postado
Em 11/10/2023 em 09:52, T. Wall disse:

Eu concordaria com você em 90% dos casos. Mas eu tou investigando um trem nos meus punhos e já fiz raio-x, ultrassom e nada. Agora fiz uma tumografia e achei algo.

Mas a fisioterapia/liberação miofascial é quem realmente está resolvendo o trem.

Além da fisio eu tenho que conseguir ajustar melhor as cargas de treinos dos movimentos que envolvem a região…

Postado

Hoje o tempo ficou apertado pra treinar, mas eu consegui encaixar um treino até bem mais rápido que o habitual. Saí moído. Ficou assim:

A. Power clean + hang clean 4x(1+1)x80kg
B. Agachamento pausado (3RM@8) 3x126kg
C. Agachamento pausado (back off) 3x4x111kg
D1. Good morning 3x7x66kg
D2. Crucifixo invertido 3x10x30kg

Ia fazer power snatches, mas já no aquecimento achei q o ombro esquerdo ia incomodar mto, então mudei pra cleans e deixei uma carga tranquilinha pra trabalhar bem técnica e ser rápido.

A lombar sentiu o treino em termos de fadiga (não tive dor). Os good mornings foram os mais difíceis desde que comecei a fazer.

É isso. Hj ainda tenho fisio e amanhã é descanso (vou ver se faço um cardio).

Postado
Em 11/10/2023 em 16:14, HeiseN_ disse:

Tá empedrado ein mano, shape tá bem bruto! Vai ser um ótimo cutting no ano que vem, tá com uma linha muito boa mesmo com 19% de BF.

Parabéns pelo shape mano!

Valeu! Acho que a foto desvalorizou minha barriga de pizza, mas valeu kkk

Em 11/10/2023 em 16:21, tmz disse:

Irmão se passar a máquina nesses pelos cai pra 90kg fácil.

:lol:

Regra básica do cutting: raspar os pelos no primeiro mês pra ficar parecendo que tá surtindo efeito rápido! kkkkkk

Em 11/10/2023 em 16:34, Guimers disse:

Aparentemente alguem fez amor com o Suco.

Feique neri!

Postado

A sessão de fisio de quarta foi mto boa e hj fiz snatches. Teve esse double com 76kg (acho q nunca tinha feito duas reps com essa carga):

Não foi lindão, mas foi bom ter conseguido estabilizar bem essa carga acima da cabeça. A meta é fazer isso aí limpo pra pensar em 90+ quilos.

O treino ficou assim:

A. Snatch 5x2x60-76kg
B. Agachamento 3x5x122kg
C1. Desenvolvimento 3x5x70kg
C2. Pullover na polia em pé 3x10x40kg
D. Elevação lateral polia 3x10x10kg

O treino não foi fácil, mas fiquei contente pela performance nos snatches. Fui até 68kg com snatches perfeitinhos. Ombros se comportaram razoavelmente bem.

Pullover foi pra poupar o bíceps.

É isso. Amanhã é dia de cleans, terra sumô e supino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...