Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do gato de Schrödinger: LPO, powerlifting e umas paradinhas boribildi


Lucas, o Schrödinger

Posts Recomendados

Publicidade

Hoje teve esse supino reto com pausa (algumas pausas bem fuleiras):

 

 

Era pra ter ido até RPE 7-8, mas eu não me conformei mto com a performance e coloquei 125kg. Foi pra uma RPE9,5, oq coloca minha máxima estimada em ~135kg, bem próxima da máxima testada recentemente, que foi uns 10kg a menos da performance de alguns meses atrás. 

 

Não tá ruim, mas podia estar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/09/2023 em 19:14, Lucas, o Schrödinger disse:

Hoje teve esse supino reto com pausa:

 

 

Era pra ter ido até RPE 7-8, mas eu não me conformei mto com a performance e coloquei 125kg. Foi pra uma RPE9,5, oq coloca minha máxima estimada em ~135kg, bem próxima da máxima testada recentemente, que foi uns 10kg a menos da performance de alguns meses atrás. 

 

Não tá ruim, mas podia estar melhor.

Quanto tempo, rapaz tu evoluiu demais, eu tinha outra conta que era Darkzin09, aprendi muito com seus artigos sobre treinamento e powerbuilding no geral e ver sua evolução e que vc não parou, parabéns cara, inclusive ainda te sigo no Instagram kk, um dia eu chego nessa perfeição de supino, parabéns pelas cargas e execução, principalmente por se manter natural e com essas cargas que são impressionantes, só quem realmente faz sabe do que estou falando 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O treino ficou assim:

 

A. Push press 3x80kg - Ia fazer mais, mas senti que tava mais difícil do que deveria e abortei.

B. Supino reto pausado (3RM@8) 3x125kg - Era @8, ou seja, RPE 8, mas acabei me passando. Máxima estimada em 135kg.

C. Supino reto pausado (back off sets) 3x5x100kg

D. Remada curvada 3x7x100kg

E. Tall muscle snatch 3x7x35kg

F1. Tríceps polia 3x10x41kg 

F2. Elevação lateral 3x10x30kg - 2 halteres de 15kg, sempre coloco a carga total.

 

O treino até que foi melhor do que esperava. O supino segue difícil, segue incomodando um pouco, mas sem dor. Vou rotacionar esses max effort e ver no que vai dar.

 

É isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/09/2023 em 20:12, Lucas, o Schrödinger disse:

O treino até que foi melhor do que esperava. O supino segue difícil, segue incomodando um pouco, mas sem dor. Vou rotacionar esses max effort e ver no que vai dar.

 

Segue vencendo, mano!

Agachamento ali no vídeo 10/10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje teve o segundo lower:

 

A. Clean 3x1x80-100kg
B. Agachamento (3RM@7) 3x135kg
C. Agachamento (back off sets) 3x5x114kg
D. Terra sumô 4x3x150kg
E1. Facepull 3x10x20kg
E2. Rosca invertida 3x10x20kg

 

Top set de agachamento:

 

 

 

Esses 3x135kg pra RPE 7 colocam minha máxima estimada em 162kg, próxima da estimada da semana passada. Semana que vem vou tentar RPE 8.

 

Baixei o volume e o nível de esforço do sumô. Alterei de 3x5 pra 4x3 e ficou muito melhor, fadiga mto mais controlada.

 

É isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...