Lucas, o Schrödinger 12.449 Postado Dezembro 9, 2015 às 20:31 Autor Postado Dezembro 9, 2015 às 20:31 57 minutos atrás, R.U.M. disse: Superman nada. Dá uns dois dias off e o ombro ressuscita. Aproveita pra agachar direto uma semana sem miséria! Haha. Abraço! 54 minutos atrás, debew disse: isso é vida, amem O problema é que eu to todo fudido. Meu joelho faz questão de avisar que tá ali o tempo todo. Já assumi que dor no posterior faz parte da vida, paciência, tenho que conviver com ela. A solução é tomas umas vitaminas S, malhar com pesinhos de bebê e ficar grandaum. No effort, all gainz . Sobre isso, tem esse artigo legal mostrando ganhos bem legais, apenas sentado no sofá e vendo netflix. Segue trechinho do artigo - abaixo em spoiler: Spoiler "So a mere 600 mg/week of testosterone will build over 17 lbs of muscle in 20 weeks without training. The highest group also showed a 75% gain in leg press strength. Without training. Just let that sink in. For many males this is a year’s worth of gains if they are lucky. In 20 weeks. Without training. Just drugs. Awesome." Abraços
Ricardo Queiroz 5.762 Postado Dezembro 9, 2015 às 21:08 Postado Dezembro 9, 2015 às 21:08 (editado) Açúcar, tempero e tudo o que há de bom, esses foram os ingredientes escolhidos para criar as garotinhas perfeitas, mas o professor Utônio acidentalmente acrescentou um ingrediente extra na mistura... o ELEMENTO X ps: o do meio está bugado Editado Dezembro 9, 2015 às 21:11 por Ricardo Queiroz R.U.M. reagiu a isso 1
Visitante Postado Dezembro 9, 2015 às 22:21 Postado Dezembro 9, 2015 às 22:21 Cara tu tem que achar a raiz desse teu problema no joelho e trata, nao pode fica assim nao
Lucas, o Schrödinger 12.449 Postado Dezembro 9, 2015 às 22:54 Autor Postado Dezembro 9, 2015 às 22:54 26 minutos atrás, debew disse: Cara tu tem que achar a raiz desse teu problema no joelho e trata, nao pode fica assim nao Atualmente o joelho até q ta ok. To comos posteriores arregaçados há umas duas semanas e não seu o que é. Fiquei uma semana sem fazer nenhum terra e nao melhorou mto. Eu tenho agachado sem nenhuma dor. No ultimo treino senti um incômodo na lateral externa do joelho fazendo mesa flexora (com carga pra 15+ reps). Acho q a parada tem a ver com quadril. Tenho feito alongamentos pra região sempre. A maior parte do problema eu eliminei com uma solucao simples que foi usar tenis e sapato com amortecedor - pq eu ando mto no dia-a-dia. Enfim, é isso. abraço
Visitante Postado Dezembro 9, 2015 às 23:28 Postado Dezembro 9, 2015 às 23:28 eu sentia uma dor assim tbm logo que voltei a treinar mais serio mas no decorrer do tempo foi passando, hoje nao sinto mais
Lucas, o Schrödinger 12.449 Postado Dezembro 10, 2015 às 10:42 Autor Postado Dezembro 10, 2015 às 10:42 Não foi proposital, mas o dia seguinte a farra de carbos foi assim: Foram vinte e poucas gramas de fibras, portanto menos de 90g de net carbs. Abraços duduz, Trew e Mklek reagiu a isso 3
Lucas, o Schrödinger 12.449 Postado Dezembro 11, 2015 às 11:32 Autor Postado Dezembro 11, 2015 às 11:32 Encontrei um app de treino que parece ser bem interessante. Segue site: http://www.weightliftingapp.com Uma das funcionalidades é análisar trajetória, velocide e aceleração da barra em um lift filmado de lado. É possível baixar varios treinos gratuitos, como o candito 6 week, phat do layne, entre outros. abs Trew reagiu a isso 1
darkjedi 288 Postado Dezembro 11, 2015 às 12:50 Postado Dezembro 11, 2015 às 12:50 Acompanhando, brother Lucas, o Schrödinger reagiu a isso 1
Lucas, o Schrödinger 12.449 Postado Dezembro 11, 2015 às 21:12 Autor Postado Dezembro 11, 2015 às 21:12 11/12/2015 - Treino Lower: foco em controle Ontem foi aniversário de um grande amigo e fui obrigado a tomar umas brejas e whiskys. Acordei com uma leve ressaca e com a barriga embrulhada. Munido de mto cansaço, pouco sono, leve ressaca, fui pra academia. A ideia do treino era fazer algo como o dia de controle do Candito Linear. A. Agachamento ATG Pausado (~2seg) 1x10x20kg + 1x4x40kg + 6x4x50kg B. Terra Sumô - Não rolou. Meus posteriores estão doendo ainda. C. HLR 15+15+12 Nunca tinha feito agachamento com pausa. Gostei. Não ficou pesado, mas fui testando o descanso, então no início a pausa estava bem curta. Acho que fiz mais retroversão do que costumo e saí com a lombar meio detonada - talvez seja muscular, pela isometria na parte baixa do movimento. Também não sei quanto tempo de pausa é interessante - 2 segundos são suficientes? Segue o vídeo de uma das séries pra vcs darem uma avaliada: Abraços Kinko_RO e Eduardo90 reagiu a isso 2
Ricardo Queiroz 5.762 Postado Dezembro 11, 2015 às 21:45 Postado Dezembro 11, 2015 às 21:45 (editado) em vez de fazer pausas por segunda não acha interessante fazer pausas por respirada não? Pelo menos eu acho muito melhor, fora que dá um up do caraio nos eretores e manutenção da estabilidade do core (e com o tempo vai ficando mais confortável se manter na bottom (o butt vai diminuindo), isso deu um puta up no meu sq, fiquei fazendo o mesmo por todo o período do UD2 (umas 17 semanas 1x na semana com cargas moderadas, umas doubles para 80% e dando de 2 a 6 grandes respiradas) Olha o tópico da Fabi, vai lá em "O que fazer a respeito:" e item "C. Agachamento pausado com respiração" Do mais, teu lift melhorou demais desde o primeiro vídeo hehehehehe gz man Editado Dezembro 11, 2015 às 21:47 por Ricardo Queiroz Lucas, o Schrödinger reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora