Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário do gato de Schrödinger: LPO, powerlifting e umas paradinhas boribildi

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

ATUALIZAÇÃO DA DIETA

Dia 15. Sigo firme, a atualização é mais de treino do que da dieta.

Eu senti um pouco de fadiga além do normal nos últimos dias, então resolvi reduzir mais um pouco do volume.

O volume antes da dieta estava em ~9,5 sets semanais pra cada grupo muscular. No início eu baixei pra ~5,5 e agora no dia 15 baixei pra ~3,5, que é mais ou menos o volume mínimo aceitável.

Sigo com os singles pesados (RPE8) de agacho e supino e uso eles como proxy de performance.

Mantenho as caminhadas diárias de 1h.

É isso.

• 2 semanas depois...
  • Respostas 6k
  • Visualizações 644,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• TÓPICOS QUE EU CRIEI Artigos mais recentes: [Artigo] Como Ed Coan treinava: simples, bruto e eficaz [Tradução] Relação entre força, hipertrofia e volumes altos [Artigo]Carboidratos são relevantes pra

• MINHA FORMA DE PENSAR EM RELAÇÃO À DIETA E RECOMPOSIÇÃO CORPORAL Primeiro sobre proteínas: Proteínas não se transformam em gordura facilmente;  Proteínas ajudam a preservar massa

• Tava andando pela orla de Lima e vi uma barra:

Imagens Postadas

Postado
  • Autor

ATUALIZAÇÃO DA DIETA

Dia 26. O peso desceu de 99kg pra 92,4kg até aqui. A circunferência da cintura reduziu de 93cm pra 87,5cm. Abaixo resumo da dieta com valores médios semanais:

Semana

Ingestão calórica

Exercícios - treino, caminhada e passos

Saldo estimado

Proteínas

Fibras

Peso

1 (4 dias)

1448

455

1307

227

17

97,7

2

1443

471

1328

233

13

95,5

3

1465

466

1301

234

17

93,9

4

1581

447

1173

233

17

93,3

5

6

Sigo com ZERO fome. A alimentação continua com whey, frutas, peixe, frango e vegetais apenas.

Semana passada eu fiz uma refeição "livre" com um bife de chorizo e meia garrafa de vinho e depois 100g de pipoca. Até aqui foi a única refeição livre. Nos demais dias sigo sem ingerir álcool.

O volume de treino segue com o equivalente a três hard sets por semana, que é mais ou menos o volume mínimo pra manter massa magra e força.

Sigo andando pelo menos 1h por dia.

A performance do supino segue com ~5% de perda de força, mas hoje o agachamento teve uma queda pra 9% deperda de força, o que liga um alerta - mas eu acho que foi porque fiz o treino de puxar ontem, que incluiu uns power cleans, enquanto o normal é agachar depois de um dia de descanso. Se o próximo treino de agachar mantiver a queda de performance eu vou ter que avaliar o que fazer, talvez um refeed estruturado ou mesmo antecipar o full diet break, que está agendado pra daqui a 17 dias.

Interessante que minha frequência cardíaca em repouso baixou muito nesses 25 dias, saiu de ~83 BPM pra ~73 BPM. só com a perda de peso e as caminhadas. Eu pretendo fazer algumas medições de pressão pra ver como está agora, antes ficava em 12/8, quero ver se reduziu.

É isso.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.