Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do gato de Schrödinger: LPO, powerlifting e umas paradinhas boribildi


Lucas, o Schrödinger

Posts Recomendados

31/12/2021 

 

Fechei o ano com um treininho com snatch, C&J e back squat:

 

A Snatch 4 3 66
B Clean and Jerk 4 2 80
C Back Squat 1 3 120
D Back Squat 2 5 100

 

Vídeos abaixo:

 

 

 

 

 

É isso. 
 

Feliz ano novo a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hoje teve mais um treino sofrido com snatch, C&J e back squat (4 sets de cada). Vídeo de alguns olys:

 

 

Hoje foi bem difícil por conta dos resquícios da cachaça de quinta-feira rsrsrs

 

É isso.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje teve esses 16x1 de snatch a cada 30”. Pode chamar de cardio snatches:

 

https://www.instagram.com/tv/CYmOCtSojzZ/?utm_medium=copy_link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalizei com esse back squat duas semanas de choque, que tiveram um volume bem mais alto do que to acostumado, pois eu estava de férias e deu pra descansar bem:

 

 

Pelo nível de fadiga acumulado a performance foi até surpreendentemente boa. Sinal que vem uns bons ganhos de força por aí.

 

É isso. Semana que vem volto a trabalhar e à rotina de treinos com menos volume.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/01/2022 em 20:23, Schrödinger disse:

Finalizei com esse back squat duas semanas de choque, que tiveram um volume bem mais alto do que to acostumado, pois eu estava de férias e deu pra descansar bem:

 

 

Pelo nível de fadiga acumulado a performance foi até surpreendentemente boa. Sinal que vem uns bons ganhos de força por aí.

 

É isso. Semana que vem volto a trabalhar e à rotina de treinos com menos volume.

 

Abraços

 

Eu vendo e soh pensando q segunda volto a trabalhar e a treinar tbem, depois de 3 semanas de deload, não vai dar pra chegar perto disso aí não.

Scorpions rules. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz tempo que não faço um post útil… então segue abaixo vídeo de um movimento que o @debew tá programando pra tentar melhorar a subida do quadril na concêntrica do agachamento:

 

 

A segunda parte do vídeo mostra um agacho no qual meu quadril vai lá pra trás e é isso que estamos tentando corrigir.

 

É isso.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi esse video seu no instagram e fiquei bem interessante nesse movi.

Eu faço o pause squat la no buraco, mas fiquei curioso pra ver como seria esse movimento ai, qualquer dia vou experimentar, sinto que meu ponto mais fraco do agacho é bem essa região da sua pausa, talvez ele me ajudasse mais que a pausa no buraco.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/01/2022 em 15:45, Guimers disse:

Eu vi esse video seu no instagram e fiquei bem interessante nesse movi.

Eu faço o pause squat la no buraco, mas fiquei curioso pra ver como seria esse movimento ai, qualquer dia vou experimentar, sinto que meu ponto mais fraco do agacho é bem essa região da sua pausa, talvez ele me ajudasse mais que a pausa no buraco.

 

Um dos objetivos é justamente esse.

Fortalecer esse ponto específico do movimento tornando mais eficiente o recrutamento muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...