Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do gato de Schrödinger: LPO, powerlifting e umas paradinhas boribildi


Lucas, o Schrödinger

Posts Recomendados

50 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

isso é de foder com o cu do palhaço

espero que perca logo o bf que quer para voltar ao normal rsrrs

Te falar que a primeira semana tá bem tranquila, bem disposto, sem fome... 

 

O BF que eu quero perder ainda vai levar mais tempo, aqui é só pra voltar a caber em algumas roupas mesmo kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

16 minutos atrás, SaBiih disse:

Oh God.

De curiosidade, como está mais ou menos a dieta?

 

Média dos 5 primeiros dias:

 

  • Proteínas: 207g
  • Carbos: 56g
  • Fibras: 14g
  • Gorduras: 47g
  • Álcool: 0g
  • Calorias: 1477 kcal
  • Déficit: 1311 kcal

 

Por incrível que pareça tá tranquilo em termos de energia, treinos (que estão mini treinos), fome. To ingerindo muitos vegetais, 60g de whey todo dia e tenho evitado proteínas gordas. E tenho dormido mais de 8h por dia, oq eu acho que faz mta diferença.

 

É isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

09/05/2021 - Clean

 

Hoje resolvi fazer um refeed com calorias = GCD. Até então foram 7808kcal de déficit nos 6 dias de RFL.

 

Aproveitei pra fazer um treino mais fullbody pra direcionar o glicogênio pro corpo todo.

 

Bloco 1:

Block clean deadlift 4x3x100-130kg

 

Queria ter chegado a 140kg pra usar todas as anilhas azuis, mas ia ficar mto pesado nesse ambiente de forte restrição calórica, então deixei pra próxima.

 

Bloco 2:

5 rounds de Cindy

Every 30”

5 pull up

10 push up

15 squat

 

Fechei com esse condicionamento. Cogitei fazer mais, mas amanhã volto com a restrição calórica, então melhor não desgatar mto.

 

É isso. Agora vou comer!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/05/2021 em 13:12, Schrödinger disse:

 

É isso. Treinos tem sido em jejum e a ingestão calórica algo na faixa de 50% do GCD.

 

 

Como você se sente treinando em jejum? Vou voltar para a academia amanhã, estou fazendo 16:8 já tem um tempo mas nunca treinei em jejum (~medo), o que eu queria fazer mesmo era a WD, gostei do modelo, dos benefícios citados que vi nos videos do Fred e no mini-livro/resumo que fizeram aqui no fórum, queria levar como estilo de vida, mas tenho medos de reações negativas durante os treinos. Perda de massa muscular eu nem tenho medo, já vi muitos estudos (perdi os links) que debateram que o jejum só influencia na perda de MM se a longo prazo (~72 horas) e o que importa é a ingestão calórica diária, bater os macros, etc...

 

Para dar uma média de como me encontro: BF ta ~10%, 1.86 e uns 79kgs, por aí. 

Falei isso pq sei que você é um cara estudado e experiente, baseei muitos treinos e tive muitas compreensões por alguns tópicos que você criou, confio na sua palavra.

 

 

Editado por svpParabellum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, svpParabellum disse:

 


Geralmente eu nem treino em jejum, mas não tenho problemas com isso, até gosto.

 

A única coisa que acho importante é não demorar muito de comer depois do treino em jejum. Qd a gente treina alimentado, é tranquilo esperar um pouco pra comer, mas em jejum já é melhor comer logo. Mas tudo isso é no intuito de otimizar as coisas, ou seja, se fizer um pouco diferente não quer dizer que não vai ter ganhos ou que vai perder massa, etc.

 

O mais importante é escolher uma estratégia que te ajude a ter consistência. Isso é o que mais vai levar a ganhos no longo prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização RFL

 

Ontem fiz o dia de refeed. Ingeri mais gordura do que o ideal pra um refeed (o ideal é ficar na faixa de menos de 15% das calorias no refeed), mas ficou de bom tamanho. Foram pouco mais de 200g de carbos, 100g de gorduras e 160g de proteínas. Fiquei umas 100kcal abaixo do gasto.

 

Fechei a primeira semana, portanto, com ~8000kcal de déficit. Meu peso caiu 2kg, o que deve ser metade de gordura (e músculo) e metade de água e bosta. Provavelmente não caiu mais pq eu já não estava comendo muito (tava fazendo 200-300kcal de déficit).

 

Hoje recomeço. 

 

A depender de como eu me sinta no final dessa semana eu posso decidir estender por mais 1-2 semanas. Vai depender também de meu rack e meu piso chegarem. Veremos...

 

É isso.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12/05/2021 - Upper

 

Hoje saí pra andar na orla e aproveitei pra fazer barras e paralelas na praia.

 

21/15/9

Chin up

Dips

 

As paralelas fiz unbroken e as chins quebrei em 15/9, 9/6 e 6/3.

 

Foram uns 6km de caminhada.

 

É isso.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14/05/2021 - Snatch

 

Hoje foi dia de testar os snatches com meu piso novo (agora falta só o rack).

 

A. Snatch 4x30kg 3x40kg + 3x3x50kg - Fiz mais algumas coisas, tipo uns high pulls e powers. Parei no 50kg pq tava bem difícil. Triplas com 60% nunca foram tão difíceis rsrsrs

B. KB snatch 10x6x16kg - 6 reps a cada 30 segundos por 10 minutos, alternando os braços.

 

A dieta pegou legal essa semana. Sigo com aquele padrão de déficit e ingestão calórica. A fome até tem sido tranquila - acho que com muita proteína e mtos vegetais acaba ficando ok -, mas a disposição despencou.

 

Vou fazer 2 dias de refeed essa semana (sábado e domingo) e seguir com a dieta até meu rack chegar (deve chegar em algum dia da semana que vem).

 

É isso.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...