Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
15 minutos atrás, Daniel Earp disse:

Eu comprei um par de 0.25 kg e um par de 0.5kg com o Mauricio Laurindo, da calibrefit, nao lembro o preço mas não foram caras.

No catálogo que tem no site não tem de 0,5kg...

15 minutos atrás, Daniel Earp disse:

Eu tinha visto essa, mas sairia por 160 reais o par com o frete... mto cara

Mas valeu!

Publicidade

Postado
Agora, Schrödinger disse:

No catálogo que tem no site não tem de 0,5kg...

Eu tinha visto essa, mas sairia por 160 reais o par com o frete... mto cara

Mas valeu!

Vale perguntar pra ele (calibre), pois não tinha no catálogo nem na epoca que comprei. D1 fitness chegou a ver tbm? Acho que conheço apenas essas mesmo

Postado

03/05/2021 - Upper

Nas próximas duas semanas devo fazer apenas treinos curtinhos, numa divisão upper/lower, pois comecei o protocolo RFL hj pra tentar acelerar um pouco a perda de peso e o atingimento da meta (perder mais 2kg e chegar nos 85kg com 15% de gordura).

O treino hoje foi o seguinte:

21/15/9

Chin up 

Ring dips

Dividi todos os rounds. Essas 45 reps equivalem a 4-5 hard sets de cada exercício pra mim, portanto 8-10 sets totais e 120-150kcal.

Depois falo mais do protocolo RFL. To começando isso depois de 2 meses (com um intervalo de 10 dias no meio) de um slow cutt com 200-300kcal de deficit.

É isso.

Abraços

Postado
13 minutos atrás, Guimers disse:

Mano,

O site symmetricstrengh saiu do ar, voce conhece algum outro parecido?

Como aquele, não. Tem esse aqui:

https://strengthlevel.com/strength-standards

Aqui vc consegue ver em que nível está em relação a cada exercício.

Postado

Protocolo Rapid Fat Loss

Eu estava fazendo um slow cutt, mas o objetivo era queimar gordura aos poucos enquanto ganhava um pouco de força. Como acabei vendendo minha velha homegym e estou sem treinar "pesado" até o restante dos equipamentos da nova homegym chegarem, resolvi acelerar o processo.

O protocolo está descrito no post abaixo:

Ainda não sei exatamente por quanto tempo vou fazer - vai depender muito de como vai funcionar na prática. A ideia inicial é fazer 12 dias seguidos e encerrar no fim de semana que vem. Outra opção é fazer refeeds nesses dois fins de semana e estender por mais alguns dias da terceira semana.

Hoje eu to com 17-20% de gordura e a ideia é chegar em 15-18%. A partir daí volto ao recomp, mas já com o físico mais ok - e tem a questão das roupas que só não tá mais problemática por causa da pandemia e do home office rsrsrs

Os parâmetros vão ser os do tópico acima mesmo, cerca de 3g/kg de massa magra de proteína (~210g) e o mínimo de todo o resto. Os treinos vão ser pouco volumosos e vou tentar incluir algumas caminhadas na rotina pra facilitar o déficit.

É isso.

Abraços

Postado

Já cogitei antigamente testar isso, mas naum tive coragem...kkkkk

Talvez se fosse nas férias, que a rotina fica mais de boa.

Tem alguma foto do shape? Vi seu vídeo esses dias no IG e sei lá, naum parece que o BF tá tudo isso naum.

Postado
10 minutos atrás, SaBiih disse:

Já cogitei antigamente testar isso, mas naum tive coragem...kkkkk

Talvez se fosse nas férias, que a rotina fica mais de boa.

Tem alguma foto do shape? Vi seu vídeo esses dias no IG e sei lá, naum parece que o BF tá tudo isso naum.

Pelo método que eu uso das 3 circunferências tá 17%. Pelo espelho acho que pode estar um pouco mais.

Depois de finalizar vou tentar postar um antes e depois.

Postado

06-07/05/2021 

Fiz treinos curtos ontem e hoje.

Ontem:

Hang Clean 5x3x64-80kg

Hoje:

HSPU 5x5

Depois fiz a rotina de cardio do estudo abordado nesse artigo:

https://www.t-nation.com/tip-the-absolute-best-way-to-burn-calories/

15” on 15” off por 20 minutos

4 KB snatch 16kg braço esquerdo

4 KB snatch 16kg braço direito

Ou 20x4x16kg cada braço.

Não acredito que isso tenha queimado 400kcal. Nem perto disso. 

É isso. Treinos tem sido em jejum e a ingestão calórica algo na faixa de 50% do GCD.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...