Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do gato de Schrödinger: LPO, powerlifting e umas paradinhas boribildi


Lucas, o Schrödinger

Posts Recomendados

6 minutos atrás, SaBiih disse:

Cara, para costas um exercício que to fazendo é inverted row com 2 cadeiras e dois cabos de vassoura (peguei dois pq fiquei com medo de quebrar só com 1....kkkkkkkkk).

Na moral....o pump do exercício foi desumano, fiz com uma execução controlada e foi tenso fazer 15 reps. Se juntar isso com uma pull up, o treino de costas tá garantido.

com certeza, o negocio é ter criatividade! 

 

Mete uns hspu antes dos push up pra ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

21 minutos atrás, hypocrazybr disse:

amigo, vc treina numa casa ou num apto? desculpa se ja foi dito em algum momento do topico, eh q nesses tempos de corona ja estou pensando em comprar uma barra e umas anilhas e moro num apto hehe, vc acha q eh viavel? 

Moro em apto

 

oq pretende fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Schrödinger disse:

Moro em apto

 

oq pretende fazer?

legal, por enqto só comprar uma barra olimpica de 20kg e uns 30kg em anilhas acho que da pra começar, 2 de 10 e 2 de 5.. eh so pra manter mesmo pq treino em box de crossfit e pretendo voltar assim q esse caos passar, nem da pra pegar mto peso mesmo (acho) pq senao os vizinhos vao reclamar kkk, tenho espaço sobrando aqui pra colocar um rack gaiola futuramente tb mas nao quero gastar essa grana do rack agora hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, hypocrazybr disse:

qto aos exercicios pretendo fazer front squat, terra, clean, clean & jerk e snatch

É bom comprar um piso de borracha. Quanto mais espesso melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...