Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do gato de Schrödinger: LPO, powerlifting e umas paradinhas boribildi


Lucas, o Schrödinger

Posts Recomendados

Publicidade

Resumo últimas 2 semanas

 

06.03 - comecei a me sentir fraco, cansado
07.03 - treinei mto mal
09.03 - ultimo treino, tb ruim
10.03 - comecei a ficar febril
11.03 - tive uma febre leve
12.03 - voltei mais cedo do trabalho
13.03 - fiquei em casa, mas não tive febre
19.03 - voltei a treinar, mas com um nível de força absurdamente baixo (uns 70%)

 

Eu achava improvável pela ausência dos sintomas principais (tosse, falta de ar e febre alta), mas como tem mta gente assintomática, não é impossível que eu tenha pegado essa porra.

 

No dia 19 eu treinei enquanto estava trabalhando (homeoffice/homegym). Os descansos eram de uns 10-15min kkkk. Fiz até um ofício pra enviar a uma contratada durante um treino. Nível de força absurdamente baixo e condicionamento ainda pior.

 

Treinei ontem e hoje também e já comecei a recuperar a força (tá próxima dos 90%), mas a capacidade de trabalho ainda está mais distante. To treinando basicamente SQ, BP e pull up.


Espero que na próxima semana eu consolide a recuperação pra na seguinte já iniciar algum treino decente.

 

É isso.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Vecchio disse:

preocupado em descobrir o que é bsq e, depois de tal façanha, ficar chocado.

Back squat

 

47 minutos atrás, Vecchio disse:

Se fosse bbq eu ia associar a domingo

Está acontecendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Schrödinger disse:

No dia 19 eu treinei enquanto estava trabalhando (homeoffice/homegym). Os descansos eram de uns 10-15min kkkk. Fiz até um ofício pra enviar a uma contratada durante um treino.

 

Pensei que só eu estava me distraindo treinando em casa. Ontem fiz uma pipoca e assistia 3 min de netflix a cada série hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem tá tendo que treinar sem equipamentos, minha dica é comprar uma barra de porta e uma argola (uns 150-200 reais totais). Com isso já dá pra fazer um ótimo treino pro upper:

 

Push

HSPU (pode fazer em déficit, se for bem forte ou com kipping pra quem for menos forte)

Ring Dips

Push ups (push ups com pés elevados, mãos próximas, etc.)

 

Pull

Pull up (pode fazer unilateral com assistência da outra mão, que pode ser segurando no punho, segurando uma toalha numa posição mais baixa, entre outras possibilidades)

Ring Row (single arm ring row ou com pés elevados pra aumentar a dificultada)

Chin up

 

Esse treino aí já pode garantir até hipertrofia pra grande maioria das pessoas. Claro que sem as argolas ainda dá pra fazer bastante coisa, mas já fica uma variedade menor.

 

Pro lower é comprar umas calças menores e aceitar kkkkk. Mentira, dá pra tentar mitigar alguma coisa com pistols, lunges infinitos, tabata squats/lunges, step ups (isso aqui, basta um gaveteiro, criado-mudo, etc. e de repente algum peso extra pra dificultar, qualquer coisa pesada que achar em casa). Além disso, quem estiver em quarentena com esposa/namorada pode fazer squats e lunges com ela nas costas (fiz ontem kkkk).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, para costas um exercício que to fazendo é inverted row com 2 cadeiras e dois cabos de vassoura (peguei dois pq fiquei com medo de quebrar só com 1....kkkkkkkkk).

Na moral....o pump do exercício foi desumano, fiz com uma execução controlada e foi tenso fazer 15 reps. Se juntar isso com uma pull up, o treino de costas tá garantido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...