Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do gato de Schrödinger: LPO, powerlifting e umas paradinhas boribildi


Lucas, o Schrödinger

Posts Recomendados

16 horas atrás, LuizLeandro disse:

Você faz com as mãos supinadas ou pronadas? Se faço com elas pronadas não aguento muito tempo, por algum motivo meu ombro dói muito (o que não acontece no pull up).

Faço com pegada pronada. Meu ombro podre tb tem incomodado nisso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Snatch de hj, saindo do meio da coxa:

 

 

Primeiro foi bom, segundo puxei demais e quase o peso foi pra trás.

 

Snatch pull com 2” de subida:

 

 

Acho q hj eu acertei bem o tempo. Macete é contar em dobro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

03/09/2019 - Leg Strength Block 2: dia 11

 

Dia de snatches. Hoje eu resolvi testar umas coisas do próximo ciclo de treinos: joguei o squat pra depois do snatch e do pull e incluí um bench press conjugado com ring rows no final. Ficou bom, desgastante, mas bom.

 

Hang Snatch (mid thigh)

2x3x45kg

1x3x49kg

2x2x53kg

 

Boa forma.

 

Snatch Pull 2" riser

4x3x63kg

 

Consegui segurar bem o tempo de subida hoje. 

 

Back Squat 

3x10x85kg

 

Isso aqui foi mto foda. Mto cardio. 

 

Bench Press

3x8x75kg 

 

Touch and go.

 

Ring Rows

3x15

 

Conjuguei com o supino reto.

 

Deixei o OHS + balance pro treino de jerks.

 

Essa é mais ou menos a formatação do treino que to pretendendo fazer. Foda é que o treino todo vai durar quase 2h (30min de alongamentos, mobs e pre-habs e mais uns 75-90min de treino). Por conta das dores essa rotina pré-treino é imprescindível, então acaba sendo melhor treinar menos vezes pra otimizar o tempo (não adianta fazer vários treinos curtos, pois mesmo assim teria que fazer essa rotina pré-treino, além de aquecer os lifts).

 

É isso. 

 

Abraços

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

05/09/2019 - Leg Strength Block 2: dia 12

 

Dia de jerks. Faltou fazer OHS do treino de snatch e tb não consegui fazer o snatch high pull. To acumulando dívidas de treino rsrsrs, mas é que tinha uma reunião cedo e tive que sair.

 

Power Jerk

2x3x55kg

1x3x61kg

2x2x65kg

 

Hoje, vendo os vídeos dos jeks, percebi que eu jogo o peso do corpo pra frente dos pés e isso causa o deslocamento do tronco pra frente. Tem que manter o peso distribuído uniformemente e o "salto" no final do drive tem que ser mera consequência da força vertical do lift. Vou trabalhar isso.

 

Push Press

1x4x67kg

3x3x71kg

 

Aqui já tava com a observação acima em mente. Acho que melhorou um pouco o dip/drive. Em todo caso, o nível de dificuldade foi ok, sempre com uma primeira rep relativamente fácil, o que indica que pode sair coisa boa na semana que vem. Veremos.

 

Pull up

4x10

 

Strict. Conjuguei com o push press. Pode ter sido pelo descanso grande, mas achei mais fácil, mesmo estando pesadão (eufemismo pra gordo rsrsrs).

 

Em algum momento do treino, acho que voltando um push press pros ombros, eu senti outra fisgada no trapézio, dessa vez do lado direito. Vou tentar agendar uma fisioterapia pra dar uma olhada nisso (duas fisgadas no trapézio, um de cada lado, em menos de uma semana, não é normal).

 

É isso.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Schrödinger disse:

senti outra fisgada no trapézio, dessa vez do lado direito. Vou tentar agendar uma fisioterapia pra dar uma olhada nisso (duas fisgadas no trapézio, um de cada lado, em menos de uma semana, não é normal).

Olhe isso com carinho

Melhor evitar algo pior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

08/09/2019 - Leg Strength Block 2: dia 13

 

Hj foi dia de cleans. Os squats foram um tanto exaustivos. 

 

Back Squat

5x5x97kg

 

É verdade que eu estava um pouco cansado, mas isso aqui me sugou legal. 

 

Block Clean

2x3x55kg

1x3x61kg

2x2x65kg

 

Durante o aquecimento eu tive que ter paciência pq não tava encaixando bem, mas nos work sets a forma foi boa.

 

Clean Pull 2" riser

4x3x75kg

 

Boa forma. Subida lenta. Esse exercício me ajuda muito no clean.

 

SLDL

1x5x75kg

2x5x81kg

 

Push up 

2x25

1x20

 

Hanging Knees Raises 

2x12

 

É isso.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...