Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

19/08/2019 - Leg Strength Block 2: dia 3

Ontem teve o treino de cleans. Foi bem legal. Acho que block cleans e clean pulls vão me ajudar na técnica.

Back Squat

5x5x87kg

A forma tá melhorando, tá ficando mais consistente. Aparentemente fazer 16 sets de back squats mais outros 25 sets de squats em cleans e snatches servem pra melhorar o agachamento rsrs

Block Cleans

5x3x55kg

Gostei de fazer isso aí.

Clean Pull 2" riser

4x3x71kg

Acho que acertei a subida mais lenta.

SLDL

3x5x71kg

Touch and go.

Push up

3x20

Conjuguei com o stiff.

Knees Raise

2x12

Só pra descomprimir um pouco a coluna.

É isso. 

Abraços

Postado
2 minutos atrás, Schrödinger disse:

Prs vcs não acharem q eu não faço cardio... segue aí triplas de C&J:

Pouco a pouco a forma tá melhorando.

Boa

Tô sem react por hoje.

Pergunta

Não faz splits jerk por opção ou falta de espaço?

Acho que com split jerk o jerk fica mais eficiente.

Nas competições de strongman que acompanho, tem muita gente substituindo o press do log press por jerk quando as regras dizem apenas que tem de colocar a carga acima da cabeça

Postado
13 horas atrás, Power_tr00 disse:

Não faz splits jerk por opção ou falta de espaço?

Eu tava fazendo split até pouco tempo, mas meu piso é uma bosta, um pouco escorregadio e o espaço é pequeno, às vezes batia o pé de trás na parede. Aí mudei pro power.

De um modo geral split é mais forte pra maioria das pessoas, mas tem vários atletas que usam power e alguns até squat jerks. O diferencial do split é a posição do tronco, q fica mais ereto, então acaba sendo mais confortável pros ombros - pra descer mais pra buscar a barra mais baixa, o tronco não inclina mais, apenas o “lunge” fica mais profundo -, mas os chinas, q são de borracha, metem power e squat jerks sem dó kkk

E meu power e meu split são parecidos rsrs

Postado

Resultado de 21 meta análises sobre o consumo de cafeína (3mg/kg, oq equivale a umas 3 xícaras de café) e seu efeito sobre força e condicionamento. Todas as meta análises mostraram vantagem no consumo de cafeína.

Postado
12 horas atrás, Schrödinger disse:

Eu tava fazendo split até pouco tempo, mas meu piso é uma bosta, um pouco escorregadio e o espaço é pequeno, às vezes batia o pé de trás na parede. Aí mudei pro power.

suspeitei desde o princípio

Postado

19/08/2019 - Leg Strength Block 2: dia 4

Quase não treinava ontem, mas como hoje não ia dar pra treinar, cheguei em casa e fiz o treino de power movements, que é mais tranquilo. Esse treino 4 da semana eu vou fazer qd der, mas vou deixar ele como opcional - se a semana for corrida demais, vou pular ele. Ontem foi até bem bom, então valeu à pena ter feito.

Power Snatch

4x3x43kg

Começou meio esquisito, mas a forma foi ficando muito boa.

Power Clean + Power Jerk

4x3x53kg

A carga é bem leve, mas fazer C&J pra triplas é bem sofrido, mesmo com essa carga. Até tem como otimizar e fazer o barbell cycling do crossfit, mas a tendência natural é a forma ficar uma bosta, então não vale à pena pra mim, já que o objetivo aqui é justamente aprimorar a forma.

Snatch High Pull

2x3x45kg

1x3x51kg

Esse treino do Catalyst insiste bastante no snatch high pull. Acho que é o único execício que eles repetem na semana de treinos. E, de fato, é um baita exercício pra melhorar a puxada do snatch. Recomendo.

Ring Dips + Ring Rows

2x(8+12)

Fiz esses dois sets com poucas reps, mas as costas estavam bem cansadas e senti um pouco o ombro nos dips... Como o ombro está melhor eu resolvi testar, mas ainda não tá 100%, então vou deixar de fazer por mais um tempo. Saudades dos ring dips e HSPU.

Knees Raise 

1x12

Era pra ter feito junto com os rings, mas esqueci e fiz só um set, já depois do banho.

É isso. 

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...