Lucas, o Schrödinger 11875 Postado Agosto 18, 2019 às 15:50 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2019 às 15:50 Primeira vez que fiz block cleans (do rack, já que não tenho blocos rsrs). Achei a forma boa. Curti! LuizLeandro e Power_tr00 reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas, o Schrödinger 11875 Postado Agosto 18, 2019 às 16:16 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2019 às 16:16 Acho q hj acertei mais ou menos os 2 segundos de subida nos clean pulls: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas, o Schrödinger 11875 Postado Agosto 19, 2019 às 14:51 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2019 às 14:51 19/08/2019 - Leg Strength Block 2: dia 3 Ontem teve o treino de cleans. Foi bem legal. Acho que block cleans e clean pulls vão me ajudar na técnica. Back Squat 5x5x87kg A forma tá melhorando, tá ficando mais consistente. Aparentemente fazer 16 sets de back squats mais outros 25 sets de squats em cleans e snatches servem pra melhorar o agachamento rsrs Block Cleans 5x3x55kg Gostei de fazer isso aí. Clean Pull 2" riser 4x3x71kg Acho que acertei a subida mais lenta. SLDL 3x5x71kg Touch and go. Push up 3x20 Conjuguei com o stiff. Knees Raise 2x12 Só pra descomprimir um pouco a coluna. É isso. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas, o Schrödinger 11875 Postado Agosto 19, 2019 às 23:59 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2019 às 23:59 Power snatch de hj: Eu gosto de fazer o catch baixo, pois acho q faz uma transferência melhor pro movimento completo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas, o Schrödinger 11875 Postado Agosto 20, 2019 às 00:29 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2019 às 00:29 Prs vcs não acharem q eu não faço cardio... segue aí triplas de C&J: Pouco a pouco a forma tá melhorando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9269 Postado Agosto 20, 2019 às 00:34 Compartilhar Postado Agosto 20, 2019 às 00:34 2 minutos atrás, Schrödinger disse: Prs vcs não acharem q eu não faço cardio... segue aí triplas de C&J: Pouco a pouco a forma tá melhorando. Boa Tô sem react por hoje. Pergunta Não faz splits jerk por opção ou falta de espaço? Acho que com split jerk o jerk fica mais eficiente. Nas competições de strongman que acompanho, tem muita gente substituindo o press do log press por jerk quando as regras dizem apenas que tem de colocar a carga acima da cabeça Lucas, o Schrödinger reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas, o Schrödinger 11875 Postado Agosto 20, 2019 às 00:50 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2019 às 00:50 13 horas atrás, Power_tr00 disse: Não faz splits jerk por opção ou falta de espaço? Eu tava fazendo split até pouco tempo, mas meu piso é uma bosta, um pouco escorregadio e o espaço é pequeno, às vezes batia o pé de trás na parede. Aí mudei pro power. De um modo geral split é mais forte pra maioria das pessoas, mas tem vários atletas que usam power e alguns até squat jerks. O diferencial do split é a posição do tronco, q fica mais ereto, então acaba sendo mais confortável pros ombros - pra descer mais pra buscar a barra mais baixa, o tronco não inclina mais, apenas o “lunge” fica mais profundo -, mas os chinas, q são de borracha, metem power e squat jerks sem dó kkk E meu power e meu split são parecidos rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas, o Schrödinger 11875 Postado Agosto 20, 2019 às 12:01 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2019 às 12:01 Resultado de 21 meta análises sobre o consumo de cafeína (3mg/kg, oq equivale a umas 3 xícaras de café) e seu efeito sobre força e condicionamento. Todas as meta análises mostraram vantagem no consumo de cafeína. LuizLeandro, Ecto sandow e Ricardo Queiroz reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9269 Postado Agosto 20, 2019 às 13:23 Compartilhar Postado Agosto 20, 2019 às 13:23 12 horas atrás, Schrödinger disse: Eu tava fazendo split até pouco tempo, mas meu piso é uma bosta, um pouco escorregadio e o espaço é pequeno, às vezes batia o pé de trás na parede. Aí mudei pro power. suspeitei desde o princípio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas, o Schrödinger 11875 Postado Agosto 20, 2019 às 14:27 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2019 às 14:27 19/08/2019 - Leg Strength Block 2: dia 4 Quase não treinava ontem, mas como hoje não ia dar pra treinar, cheguei em casa e fiz o treino de power movements, que é mais tranquilo. Esse treino 4 da semana eu vou fazer qd der, mas vou deixar ele como opcional - se a semana for corrida demais, vou pular ele. Ontem foi até bem bom, então valeu à pena ter feito. Power Snatch 4x3x43kg Começou meio esquisito, mas a forma foi ficando muito boa. Power Clean + Power Jerk 4x3x53kg A carga é bem leve, mas fazer C&J pra triplas é bem sofrido, mesmo com essa carga. Até tem como otimizar e fazer o barbell cycling do crossfit, mas a tendência natural é a forma ficar uma bosta, então não vale à pena pra mim, já que o objetivo aqui é justamente aprimorar a forma. Snatch High Pull 2x3x45kg 1x3x51kg Esse treino do Catalyst insiste bastante no snatch high pull. Acho que é o único execício que eles repetem na semana de treinos. E, de fato, é um baita exercício pra melhorar a puxada do snatch. Recomendo. Ring Dips + Ring Rows 2x(8+12) Fiz esses dois sets com poucas reps, mas as costas estavam bem cansadas e senti um pouco o ombro nos dips... Como o ombro está melhor eu resolvi testar, mas ainda não tá 100%, então vou deixar de fazer por mais um tempo. Saudades dos ring dips e HSPU. Knees Raise 1x12 Era pra ter feito junto com os rings, mas esqueci e fiz só um set, já depois do banho. É isso. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora