Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do gato de Schrödinger: LPO, powerlifting e umas paradinhas boribildi


Lucas, o Schrödinger

Posts Recomendados

Publicidade

01/04/2019 - LPO

 

Na semana passada teve teste de 1RM e agora a programação vai ser mais técnica.

 

Aquecimento

10 rounds 10'

3 high hang snatch

3 OHS

3 muscle snatch

3 sit up

 

Fiz apenas 7 rounds.

 

OHS/Snatch Balance

EMOM 10'

3 OHS (ímpar)

3 Snatch Balance (par)

 

2x3x30kg

2x3x35kg

6x3x40kg

 

Sempre com um power snatch pra colocar a barra na posição.

 

Snatch Push Press/Back Squat (3s de pausa no bottom)

EMOM 10'

5 Snatch Push Press (ímpar)

5 Back Squat (par) - Isso aqui era bem leve mesmo. O objetivo era mais de mobilidade.

 

2x5x40kg

8x5x45kg

 

Power Snatch

Livre 8'

5x3x45kg - 70%. Touch and go e sem fazer espaçamento dos pés.

 

Snatch

Livre 6'

2x3x45kg - 70%. Acabei fazendo praticamente sem mover os pés. Vídeo acima.

 

Snatch Deadlift

EMOM 5'

4x3x70kg - 110% do snatch. Fiz só 4 séries pq não deu tempo de fazer a quinta.

 

É isso. Treininho bem legal - tirando talvez aquela parte com push press e back squat, que não fez mto sentido pra mim.

 

Abraços

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

05 e 06/04/2019 - Upper/lower

 

Ontem eu fiz apenas o seguinte:

 

A1. Pull up 3x15

A2. HSPU 3x15

 

Hoje treinei com barra em casa depois de muito tempo. Comprei um tatame pro quarto, uma barra de 1,80m e um banco. Comprei um rack também, mas deve chegar apenas no final da semana que vem. Segue abaixo o que fiz hoje:

 

A. Front Squat

10x19kg

8x29kg

6x39kg

4x49kg

3x8x61kg

 

Sempre com um clean pra por a barra nos ombros.

 

B. Hang Power Clean

3x3x61g

 

C. Condicionamento

2 rounds 

12 step up 60cm 10kg plate - Cada perna, uma de cada vez.

12 ab wheel

50 single under

 

É isso. Amanhã devo fazer mais uns ring rows e dips. Pretendo encerrar a dieta semana que vem e tentar voltar a treinar direito e jogar um pouco de volume.

 

Abraços

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

08/04/2019 - LPO

 

Ontem infelizmente eu venci a preguiça e fui treinar. Infelizmente porque caiu o mundo de chuva aqui no Rio. Peguei chuva pra chegar no treino, mas nada absurdo, o pior foi depois.

 

Basicamente cheguei antes do treino começar, fiz as mobilizações, depois fiz o aquecimento do treino e mais uma segunda parte que era quase um aquecimento também. Aos 20-25min de treino a chuva ficou insustentável e a água começou a entrar na box e eu tive que sair de lá praticamente sem treinar e com água na altura do joelho.

 

Resumindo: tomei chuva pra chegar, fiz mobs e aquecimento e fui em bora debaixo dágua. Isso deveria render pelo menos uns 5kg a mais no snatch!

 

Abraços

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11/04/2019 - Ginástica/FB

 

3 rounds

5 HSPU

10/10 step up 60cm

15 pull up

 

1 round

30 push up

200 single under

 

É isso.

 

Reza a lenda que meu rack vai chegar amanhã. Mas eu vou trabalhar sábado e domingo :( 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Schrödinger disse:

Reza a lenda que meu rack vai chegar amanhã. Mas eu vou trabalhar sábado e domingo :( 

Pouxa, comprou p/ instalar em casa?

Se sim, vai montar o piso emborrachado ou vai fazer aquele lance do espacinho de madeira e só as laterais emborrachadas? Se sim, tem fornecedor para o piso de borracha no rj?

muitos "se sim"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Ricardo Queiroz disse:

Pouxa, comprou p/ instalar em casa?

Se sim, vai montar o piso emborrachado ou vai fazer aquele lance do espacinho de madeira e só as laterais emborrachadas? Se sim, tem fornecedor para o piso de borracha no rj?

muitos "se sim"

Comprei um half rack e uns tatames apenas... nada de LPO em casa (no máximo uns hang cleans). Não comprei anilhas nem barra de LPO.

 

Vai ficar td num espaço apertadinho de 1,8x1,8m em um dos quartos. 

 

A ideia é ter um espaço pra fazer agachos, supino, presses, etc. Pretendo continuar treinando LPO na box de crossfit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, aqui em casa ainda preciso ajeitar o "piso" da home gym. Tenho uns tatames desses coloridos de criança, 3 de cada lado e já rola uns pendlay explosivo sem danificar o piso (e fica no 2º andar da casa - o "quarto do entulho" rsrs).

Ainda preciso montar um piso adequado e o suporte das anilhas (que ficam entulhadas em cima de um tampo de madeira hehehe).

Algo parecido com isso: http://homefreshedit.com/wp-content/uploads/2018/12/surprising-inspiration-home-gym-as-well-as-gym-wall-decor-must-know-home-gym-design-best-piso-vinlico-biospec-of-inspiration-home-gym-300x300.jpg

Suporte para as anilhas similar ao que a Florence fez para a HG dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...