Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Quinta eu não postei aqui (só os vídeos), mas fui no treino de crossfit e fiz só o aquecimento, que foram drills de C&J, e a parte de força, que foram 12’ pra tentar um PR. Como eu estava na merda e sabia que não havia chances de conseguir um PR, brinquei de squat jerks. Fui até 65kg no squat jerk e depois até 75kg com power jerk (tá nos vídeos). Com 80kg falhei no clean (encaixei perfeito, mas não tive perna pra subir). Foi meia hora de treino mais uns mobs e uns aquecimentos que fiz por conta própria antes (kang squats, OHS com pegada clean, press in clean e outros pra tentar uns squat jerks). 

Hoje eu ia treinar decentemente, mas um amigo apareceu aqui e me chamou pra ir pra praia e depois teve um churras... life happens kkkk. Fiz só um aquecimento, uns front squats (vídeo acima) e fechei com um condicionamento com corda e air squat. 

É isso.

Abraços

Postado

04/11/2018 - Ginástica/upper

Ontem fiz aquele mesmo "treino" de quarta com HSPU e chins. Consegui repetir a performance, fazendo tudo unbroken.

Chin up 21/15/9

HSPU 9/7/5

Depois do treino saí pra dar uma caminhada e deis uns bons passos.

A dieta no fim de semana foi zoada pra caraleo. Baixa ingestão de proteínas, um boa quantidade de álcool e umas porcarias. 

Abraços

Postado

06/11/2018 - LPO

Ontem eu tava muito cansado do fim de semana (de novo) e resolvi deixar pra treinar hoje de madrugada rsrsrs. Foi treino de snatches. Cheguei atrasado e frio e fiquei fazendo uns mobs durante o aquecimento e comecei o treino com cargas bem leves pra ir aquecendo aos poucos. A estratégia foi boa porque cheguei ao final com boas cargas e sem dores. Nada como ouvir o corpo e ter paciência ;) (momento zen kkk).

Muscle Snatch + BTN Snatch Press + OHS

EMOM 5'

2x(2+2+1)x20kg - Aqui eu fiz mais reps no press e fiz umas pausas boas no bottom do OHS pra aquecer bem.

2x(2+2+1)x30kg

1x(2+2+1)x35kg

Power Snatch + Hang Snatch + Snatch Balance

EMOM 5'

1x1x30kg

2x1x35kg

2x1x40kg

Hang Snatch High Pull + High Hang Snatch (3s pausa no bottom)

EMOM 5'

1x1x40kg

1x1x45kg

2x1x50kg - Vídeo acima.

1x1x55kg

Snatch Lift off + Snatch

EMOM 5'

2x1x50kg

2x1x55kg

1x1x60kg 

Hoje eu cheguei a perder dois lifts ali na casa dos 40kg (caí de bunda no chão), mas repeti dentro do EMOM e acertei. Natural pela hora e pelo pouco aquecimento. Aos poucos eu estou voltando a chegar sempre na casa dos 60kg. A evolução tem sido boa. No início do ano eu flertei com os 70kg, mas fui obrigado a ficar um tempo parado e a recuperação tá demorando mais do que esperava, mas agora tá vindo. Será que até o fim do ano entra esse snatch de 70kg? Veremos...

É isso.

Abraços

Postado

07/11/2018 - LPO

Ontem teve C&J.

Hang Clean High Pull + Hang Power Clean + Front Squat (5s no bottom)

EMOM 5'

2x1x40kg

3x1x45kg

Hang Squat Clean + Power Jerk + Split Jerk

EMOM 5'

2x1x40kg

2x1x45kg

1x1x50kg

Clean + Split Jerk

EMOM 5'

1x(1+2)x50kg

2x(1+2)x55kg

2x(1+2)x60kg

Clean Pull + Clean + Split Jerk

EMOM 5'

2x1x65kg

2x1x70kg

1x1x75kg - Falha no clean.

Tava muito fraco ontem. A rotina a moda caralha cobrou o preço. Arrumei uma gripe :( 

É isso.

Abraços

• 2 semanas depois...
Postado

17/11/2018 - Ginástica/upper

A1. Chin up 3x15

A2. HSPU 3x7 - errei a contagem e fiz 8 na terceira, ou seja, só teve um set válido pq 7 reps não servem pra nada, nem força nem hipertrofia, todo mundo sabe disso.

B1. Ring row 3x15

B2. Ring dip 3x10

C. Push up 1x35 - era pra ter feito mais 3 pra fechar 90 reps de empurrar e igualar, mas eu tentei fazer a conta no meio das push ups e o cérebro não funcionou kkk

Foram 10 dias sem treinar por causa de uma gripe causada pela baixa imunológica, que por sua vez foi ocasionada por cachaça em excesso e sono em falta rsrsrs

É isso. 

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...