Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do gato de Schrödinger: LPO, powerlifting e umas paradinhas boribildi


Lucas, o Schrödinger

Posts Recomendados

Publicidade

Quinta eu não postei aqui (só os vídeos), mas fui no treino de crossfit e fiz só o aquecimento, que foram drills de C&J, e a parte de força, que foram 12’ pra tentar um PR. Como eu estava na merda e sabia que não havia chances de conseguir um PR, brinquei de squat jerks. Fui até 65kg no squat jerk e depois até 75kg com power jerk (tá nos vídeos). Com 80kg falhei no clean (encaixei perfeito, mas não tive perna pra subir). Foi meia hora de treino mais uns mobs e uns aquecimentos que fiz por conta própria antes (kang squats, OHS com pegada clean, press in clean e outros pra tentar uns squat jerks). 

 

Hoje eu ia treinar decentemente, mas um amigo apareceu aqui e me chamou pra ir pra praia e depois teve um churras... life happens kkkk. Fiz só um aquecimento, uns front squats (vídeo acima) e fechei com um condicionamento com corda e air squat. 

 

É isso.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

04/11/2018 - Ginástica/upper

 

Ontem fiz aquele mesmo "treino" de quarta com HSPU e chins. Consegui repetir a performance, fazendo tudo unbroken.

 

Chin up 21/15/9

HSPU 9/7/5

 

Depois do treino saí pra dar uma caminhada e deis uns bons passos.

 

A dieta no fim de semana foi zoada pra caraleo. Baixa ingestão de proteínas, um boa quantidade de álcool e umas porcarias. 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

06/11/2018 - LPO

 

Ontem eu tava muito cansado do fim de semana (de novo) e resolvi deixar pra treinar hoje de madrugada rsrsrs. Foi treino de snatches. Cheguei atrasado e frio e fiquei fazendo uns mobs durante o aquecimento e comecei o treino com cargas bem leves pra ir aquecendo aos poucos. A estratégia foi boa porque cheguei ao final com boas cargas e sem dores. Nada como ouvir o corpo e ter paciência ;) (momento zen kkk).

 

Muscle Snatch + BTN Snatch Press + OHS

EMOM 5'

2x(2+2+1)x20kg - Aqui eu fiz mais reps no press e fiz umas pausas boas no bottom do OHS pra aquecer bem.

2x(2+2+1)x30kg

1x(2+2+1)x35kg

 

Power Snatch + Hang Snatch + Snatch Balance

EMOM 5'

1x1x30kg

2x1x35kg

2x1x40kg

 

Hang Snatch High Pull + High Hang Snatch (3s pausa no bottom)

EMOM 5'

1x1x40kg

1x1x45kg

2x1x50kg - Vídeo acima.

1x1x55kg

 

Snatch Lift off + Snatch

EMOM 5'

2x1x50kg

2x1x55kg

1x1x60kg 

 

Hoje eu cheguei a perder dois lifts ali na casa dos 40kg (caí de bunda no chão), mas repeti dentro do EMOM e acertei. Natural pela hora e pelo pouco aquecimento. Aos poucos eu estou voltando a chegar sempre na casa dos 60kg. A evolução tem sido boa. No início do ano eu flertei com os 70kg, mas fui obrigado a ficar um tempo parado e a recuperação tá demorando mais do que esperava, mas agora tá vindo. Será que até o fim do ano entra esse snatch de 70kg? Veremos...

 

É isso.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

07/11/2018 - LPO

 

Ontem teve C&J.

 

Hang Clean High Pull + Hang Power Clean + Front Squat (5s no bottom)

EMOM 5'

2x1x40kg

3x1x45kg

 

Hang Squat Clean + Power Jerk + Split Jerk

EMOM 5'

2x1x40kg

2x1x45kg

1x1x50kg

 

Clean + Split Jerk

EMOM 5'

1x(1+2)x50kg

2x(1+2)x55kg

2x(1+2)x60kg

 

Clean Pull + Clean + Split Jerk

EMOM 5'

2x1x65kg

2x1x70kg

1x1x75kg - Falha no clean.

 

Tava muito fraco ontem. A rotina a moda caralha cobrou o preço. Arrumei uma gripe :( 

 

É isso.

 

Abraços

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

17/11/2018 - Ginástica/upper

 

A1. Chin up 3x15

A2. HSPU 3x7 - errei a contagem e fiz 8 na terceira, ou seja, só teve um set válido pq 7 reps não servem pra nada, nem força nem hipertrofia, todo mundo sabe disso.

B1. Ring row 3x15

B2. Ring dip 3x10

C. Push up 1x35 - era pra ter feito mais 3 pra fechar 90 reps de empurrar e igualar, mas eu tentei fazer a conta no meio das push ups e o cérebro não funcionou kkk

 

Foram 10 dias sem treinar por causa de uma gripe causada pela baixa imunológica, que por sua vez foi ocasionada por cachaça em excesso e sono em falta rsrsrs

 

É isso. 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...