Lucas, o Schrödinger Postado Setembro 28, 2018 às 14:54 Autor Postado Setembro 28, 2018 às 14:54 2 horas atrás, mootley disse: Acompanhando. Com vinho tudo fica melhor! Certeza! kkk 2 horas atrás, mootley disse: Só uma pergunta: o consumo está no seu GCD? O de ontem ficou umas 300kcal abaixo. 2 horas atrás, mootley disse: Mais uma coisa: como está pensando em fazer refeed? Programado? No feeling? Não sei ainda. Nem planejei nada direito. Comprei as coisas e comecei. Acho que vai ser no "life happens" mesmo kkk mootley e Vecchio reagiu a isso 2
Vecchio Postado Setembro 28, 2018 às 16:27 Postado Setembro 28, 2018 às 16:27 Eu voltei a confinar o meu refeed (na verdade eu nem chamo disso... é fuleragem pura, vinho, frango à passarinho, pizza, enfim o que bater na frente) nos domingos lá por volta das 18:00/19:00 h. Achei legal esse dia/horário porque qualquer coisa antes eu "abria a porteira e não fechava". Por exemplo, se fosse sexta à noite, no sábado na hora do almoço eu já ia na geladeira, ver se tinha sobrado pizza do dia anterior. Enfim, no meu caso é bem difícil retomar o comprometimento em meio ao fim de semana. Já no domingo à noite eu não tenho pra onde escapar porque na segunda já é "dia de expediente". Lucas, o Schrödinger reagiu a isso 1
Lucas, o Schrödinger Postado Setembro 28, 2018 às 17:47 Autor Postado Setembro 28, 2018 às 17:47 1 hora atrás, Vecchio disse: Eu voltei a confinar o meu refeed (na verdade eu nem chamo disso... é fuleragem pura, vinho, frango à passarinho, pizza, enfim o que bater na frente) nos domingos lá por volta das 18:00/19:00 h. Boa estratégia! Vecchio reagiu a isso 1
Lucas, o Schrödinger Postado Setembro 29, 2018 às 15:27 Autor Postado Setembro 29, 2018 às 15:27 28/09/2018 - LPO Ontem teve treino de acessórios de snatch e C&J. Achei o treino meia boca, mal elaborado... paciência. Power Snatch + Snatch Push Press + OHS + Press in Snatch (sots press por trás) EMOM 5' 5x1x30kg Aqui o press in snatch limitava completamente. Todo o resto tinha uma carga excessivamente fácil. De quebra ainda fiquei com o ombro doendo pelo resto do treino pq aumentei muito rápido a carga no press in snatch, de 20 pra 30kg. Muscle Snatch + Snatch Push Press + Snatch Balance EMOM 5´ 1x1x30kg 2x1x35kg 2x1x40kg Aqui o muscle snatch limitou o resto... Não custava nada ter invertido o muscle desse comples com o power do anterior, o que já melhoraria o treino consideravelmente. Power Clean + Split Jerk Balance + Split Jerk EMOM 5' 2x1x40kg 2x1x45kg 1x1x50kg Esse jerk balance é bem difícil, mas muito bom pra melhorar o posicionamento e a estabilidade no split jerk. Front Squat from Bottom Every 30" for 12 sets 10x1x60kg 1x1x64kg 1x1x68kg Daria pra ter colocado os 64kg desde o começo, mas como eram só uns 20s de descanso eu fiquei com medo de pesar muito. Depois fiz um hambúrguer em casa, seguindo a dieta cetogênica (usei um pão 12 grãos, que tem mta proteína, fibra e poucos net carbs) e comi uns 100g de nuts pra bater o coeficiente cetogênico da refeição. O k/ak do dia ficou em 1,52, foram ~2500kcal ingeridas e ~600kcal de déficit. Meu peso despencou nesses dois dias, cerca de 1,5kg - não é à toa que o povo acha essa porra milagrosa kkkk. Abraços Ricardo Queiroz e Vecchio reagiu a isso 2
Ricardo Queiroz Postado Setembro 29, 2018 às 15:53 Postado Setembro 29, 2018 às 15:53 25 minutos atrás, Schrödinger disse: não é à toa que o povo acha essa porra milagrosa ? e ? mootley reagiu a isso 1
Lucas, o Schrödinger Postado Setembro 29, 2018 às 16:06 Autor Postado Setembro 29, 2018 às 16:06 13 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse: ? e ? Exatamente
Vecchio Postado Setembro 29, 2018 às 16:11 Postado Setembro 29, 2018 às 16:11 40 minutos atrás, Schrödinger disse: 28/09/2018 - LPO ... Aqui o press in snatch limitava completamente. Todo o resto tinha uma carga excessivamente fácil. De quebra ainda fiquei com o ombro doendo pelo resto do treino pq aumentei muito rápido a carga no press in snatch, de 20 pra 30kg. ... Press in Snatch... Preciso fazer esse troço no aquecimento. Começo com um inocente ohs, sigo para o pressing snatch (vai descendo e ao mesmo tempo desenvolvendo com a barra, terminando lá embaixo com a barra sobre a cabeça e totalmente agachado) e finalmente o press in snatch. Funciona como uma espécie de alarme para as juntas. Mas não aumento a carga. Paro lá pelos 30 ou nos 40% já sob tortura. Lucas, o Schrödinger reagiu a isso 1
Lucas, o Schrödinger Postado Setembro 29, 2018 às 18:15 Autor Postado Setembro 29, 2018 às 18:15 29/09/2018 - Crossfit em casa Acordei com bom nível de energia, tomei uns cafés, inclusive um bulletproof coffee (será que eu passei dos limites? kkkk). Fato é que treinei bem, me senti razoavelmente forte. Só rolou um incômodo no ombro esquerdo por causa do press in snatch (sots press) de ontem. Fiz uns mobs rápidos e depois o seguinte: Aquecimento 2 rounds 12 cossack squats 12 kang squats 18kg 12 high hang muscle cleans 18kg 12 presses 18kg Curti demais esse aquecimento. Os dois squats são mto top pra aquecer e mobilizar as articulações. Recomendo muito Força Depois de aquecer subindo as cargas, fiz o seguinte: Jump sets, 2' de descanso Front squat 3x64kg Press 3x48kg Tudo usando power clean pra colocar a barra nos ombros. Usei uns 70% em ambos. Condicionamento 3 rounds 30 muscle DB snatches 12kg - Aqui usei uma carga bem baixa e fiz muitas reps pra trabalhar bem o outro lado do ombro (delts posteriores) e jogar uns metabólitos pra ver se ajuda na recuperação. De quebra trabalhei um pouquinho de extensão de quadril. 15 ab wheel 100 jump ropes - To evoluindo nisso aqui... já consigo quase sempre fazer uns 50 sem errar... pra quem não fazia 3 tempos atrás kkk Saí morto do treino. Mesmo com ar ligado saí ensopado. Foi 1h20min de treino. Depois fiz minha refeição cetogênica: 200g de picanha com gordura, 250g de legumes (brócolis, couve flor e cenoura), 100g de nuts e 150ml de vinho tinto. É isso. Abraços
Lucas, o Schrödinger Postado Setembro 30, 2018 às 16:51 Autor Postado Setembro 30, 2018 às 16:51 30/09/2018 Ontem fechei o dia com um coeficiente cetogênico de 1,45, ou seja, um pouco abaixo do ideal. Mas considerando que fui em duas festas e passei o dia inteiro bebendo, achei ok - dos 70g de carbos, metade foi de vinho. Acabei fazendo um superávit de ~400kcal e ingeri umas 800kcal de álcool - como as calorias do álcool não contam, tá tranquilo kkkkk. Hoje vou descansar. Não to sentindo o ombro, então segunda acho que vou conseguir treinar 100%. Abraços Vecchio reagiu a isso 1
Vecchio Postado Setembro 30, 2018 às 17:12 Postado Setembro 30, 2018 às 17:12 Li que você precisou mandar uns 100 g de castanhas pra subir as gorduras e por esse motivo acho que tem um negocinho que talvez você goste. Salada na manteiga com bacon frito picado. 350 g de salada, preferivelmente as verdes; 30 g de manteiga 30 g de bacon frito e picado. Esse combinado aí da um up no macro de gordura. E net carb dá quase que nada. Só fibra. Nem psylium precisa. Precisa colocar numa tigela de tuppware pra não transbordar. Quando a gente põe a carne ali no meio ela "some" no matagal. Lucas, o Schrödinger reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora