Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do gato de Schrödinger: LPO, powerlifting e umas paradinhas boribildi


Lucas, o Schrödinger

Posts Recomendados

2 horas atrás, mootley disse:

Acompanhando. Com vinho tudo fica melhor!

Certeza! kkk

2 horas atrás, mootley disse:

Só uma pergunta: o consumo está no seu GCD?

O de ontem ficou umas 300kcal abaixo.

2 horas atrás, mootley disse:

Mais uma coisa: como está pensando em fazer refeed? Programado? No feeling?

Não sei ainda. Nem planejei nada direito. Comprei as coisas e comecei. Acho que vai ser no "life happens" mesmo kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu voltei a confinar o meu refeed (na verdade eu nem chamo disso... é fuleragem pura, vinho, frango à passarinho, pizza, enfim o que bater na frente) nos domingos lá por volta das 18:00/19:00 h. 

 

Achei legal esse dia/horário porque qualquer coisa antes eu "abria a porteira e não fechava". Por exemplo, se fosse sexta à noite, no sábado na hora do almoço eu já ia na geladeira, ver se tinha sobrado pizza do dia anterior. Enfim, no meu caso é bem difícil retomar o comprometimento em meio ao fim de semana. 

 

Já no domingo à noite eu não tenho pra onde escapar porque na segunda já é "dia de expediente".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Vecchio disse:

Eu voltei a confinar o meu refeed (na verdade eu nem chamo disso... é fuleragem pura, vinho, frango à passarinho, pizza, enfim o que bater na frente) nos domingos lá por volta das 18:00/19:00 h. 

Boa estratégia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28/09/2018 - LPO

 

Ontem teve treino de acessórios de snatch e C&J. Achei o treino meia boca, mal elaborado... paciência.

 

Power Snatch + Snatch Push Press + OHS + Press in Snatch (sots press por trás)

EMOM 5'

5x1x30kg

 

Aqui o press in snatch limitava completamente. Todo o resto tinha uma carga excessivamente fácil. De quebra ainda fiquei com o ombro doendo pelo resto do treino pq aumentei muito rápido a carga no press in snatch, de 20 pra 30kg.

 

Muscle Snatch + Snatch Push Press + Snatch Balance

EMOM 5´

1x1x30kg

2x1x35kg

2x1x40kg

 

Aqui o muscle snatch limitou o resto... Não custava nada ter invertido o muscle desse comples com o power do anterior, o que já melhoraria o treino consideravelmente. 

 

Power Clean + Split Jerk Balance + Split Jerk

EMOM 5'

2x1x40kg

2x1x45kg

1x1x50kg

 

Esse jerk balance é bem difícil, mas muito bom pra melhorar o posicionamento e a estabilidade no split jerk.

 

Front Squat from Bottom

Every 30" for 12 sets

10x1x60kg

1x1x64kg

1x1x68kg

 

Daria pra ter colocado os 64kg desde o começo, mas como eram só uns 20s de descanso eu fiquei com medo de pesar muito.

 

Depois fiz um hambúrguer em casa, seguindo a dieta cetogênica (usei um pão 12 grãos, que tem mta proteína, fibra e poucos net carbs) e comi uns 100g de nuts pra bater o coeficiente cetogênico da refeição. O k/ak do dia ficou em 1,52, foram ~2500kcal ingeridas e ~600kcal de déficit. Meu peso despencou nesses dois dias, cerca de 1,5kg - não é à toa que o povo acha essa porra milagrosa kkkk.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Schrödinger disse:

28/09/2018 - LPO

...

Aqui o press in snatch limitava completamente. Todo o resto tinha uma carga excessivamente fácil. De quebra ainda fiquei com o ombro doendo pelo resto do treino pq aumentei muito rápido a carga no press in snatch, de 20 pra 30kg.

...

 

 

Press in Snatch...

Preciso fazer esse troço no aquecimento.

 

Começo com um inocente ohs, sigo para o pressing snatch (vai descendo e ao mesmo tempo desenvolvendo com a barra, terminando lá embaixo com a barra sobre a cabeça e totalmente agachado) e finalmente o press in snatch. Funciona como uma espécie de alarme para as juntas.

 

Mas não aumento a carga. Paro lá pelos 30 ou nos 40% já sob tortura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29/09/2018 - Crossfit em casa

 

Acordei com bom nível de energia, tomei uns cafés, inclusive um bulletproof coffee (será que eu passei dos limites? kkkk). Fato é que treinei bem, me senti razoavelmente forte. Só rolou um incômodo no ombro esquerdo por causa do press in snatch (sots press) de ontem. Fiz uns mobs rápidos e depois o seguinte:

 

Aquecimento

2 rounds

12 cossack squats

12 kang squats 18kg

12 high hang muscle cleans 18kg

12 presses 18kg

 

Curti demais esse aquecimento. Os dois squats são mto top pra aquecer e mobilizar as articulações. Recomendo muito ;) 

 

Força

Depois de aquecer subindo as cargas, fiz o seguinte:

Jump sets, 2' de descanso

Front squat 3x64kg

Press 3x48kg

 

Tudo usando power clean pra colocar a barra nos ombros. Usei uns 70% em ambos.

 

Condicionamento

3 rounds

30 muscle DB snatches 12kg - Aqui usei uma carga bem baixa e fiz muitas reps pra trabalhar bem o outro lado do ombro (delts posteriores) e jogar uns metabólitos pra ver se ajuda na recuperação. De quebra trabalhei um pouquinho de extensão de quadril.

15 ab wheel

100 jump ropes - To evoluindo nisso aqui... já consigo quase sempre fazer uns 50 sem errar... pra quem não fazia 3 tempos atrás kkk

 

Saí morto do treino. Mesmo com ar ligado saí ensopado. Foi 1h20min de treino. 

 

Depois fiz minha refeição cetogênica: 200g de picanha com gordura, 250g de legumes (brócolis, couve flor e cenoura), 100g de nuts e 150ml de vinho tinto.

 

É isso.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30/09/2018 

 

Ontem fechei o dia com um coeficiente cetogênico de 1,45, ou seja, um pouco abaixo do ideal. Mas considerando que fui em duas festas e passei o dia inteiro bebendo, achei ok - dos 70g de carbos, metade foi de vinho. Acabei fazendo um superávit de ~400kcal e ingeri umas 800kcal de álcool - como as calorias do álcool não contam, tá tranquilo kkkkk.

 

Hoje vou descansar. Não to sentindo o ombro, então segunda acho que vou conseguir treinar 100%.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li que você precisou mandar uns 100 g de castanhas pra subir as gorduras e por esse motivo acho que tem um negocinho que talvez você goste.

 

Salada na manteiga com bacon frito picado.

 

350 g de salada, preferivelmente as verdes;

30 g de manteiga

30 g de bacon frito e picado.

Esse combinado aí da um up no macro de gordura. E net carb dá quase que nada. Só fibra. Nem psylium precisa.

 

Precisa colocar numa tigela de tuppware pra não transbordar.

Quando a gente põe a carne ali no meio ela "some" no matagal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...