Ricardo Queiroz 5.762 Postado Setembro 17, 2015 às 09:12 Postado Setembro 17, 2015 às 09:12 (editado) 1.500 kcals? Isso é um RFL para mim hueheuheueh 3 primeiros dias 50% da GCD, fica muito baixo mesmo (se fosse o meu caso estaria na casa das 1435kcal), só aumentei para 80% para ficar no zero a zero, assim como Shrödinger, só que o meu particionamento calórico e de macros é um pouco diferente (os fins são os mesmos que o dele, só os meios que são diferentes hehehehehehe) Nesta semana a ingestão dele está muito baixa nos carbos (baixa para mim kkkkkkkkk), o meu ponto foi na casa dos 75g e olha que a depleção tem funcionado bem nessa margem, se eu abaixo isso acho que seria muito, mas muito infeliz ='( ___________ Lucas iria te perguntar justo isso, da disposição, primeira semana foi de boa (até mesmo pq o corpo estava se adaptando à nova rotina), mas da segunda em diante algumas coisas em comum aconteceram: Segunda meu peso despenca (muito), mas a disposição é ótima (só não melhor que sábado e/ou domingo), é o dia que saio "mais inchado" da gym, pump violento, vascularização muito boa. Terça meu humor é uma merda, é o dia no qual me canso mentalmente de forma mais rápida e que me irrito a toa. O treino rende um pouco menos (normal), e saio da academia meio abalado hahahahaha, murcho murcho. Quarta o humor já estava muito melhor (acho que a "bipolaridade" do Lyle é por causa do UD2 kkkkkkkkkkkkk), em compensação a estafa física é bem mais suprema, eu me sinto esgotado só de andar, não tenho nem vontade de fazer mobs quando chego em casa Quinta o humor está melhor que o quarta (creio ser pelo "pré-treino" e por saber que é dia de refeed, placebox XD), a disposição ainda está um pouco abalada (um pouco de letargia física), melhora conforme o horário de treino vai chegando (não lembro onde li que se tem costume de treinar sempre no mesmo horário o corpo tende a se preparar para o esforço, começa a liberar certos hormônios, não sei se procede). O treino não chega a ser fácil nem difícil, é meio estranho na verdade, apesar do humor estar bom, o estresse mental que eu fico no treino é bem maior que o estresse físico, mas termino o treino bem exausto, e vou para casa feliz da vida para começar o overeating com o refeed de carbos. Sexta, não tenho vontade de fazer nada, muita comida, letargia desgraçada, parece que todo o esforço físico dos 7 dias vem acumulado na sexta, não é DMT, é mais uma indisposição (que é pior que da quarta-feira) Sábado, começo o dia bem cansado e sem vontade de treinar, mas quando meto o pé na academia o treino sai lindo do bonito, bem disposto. Domingo, por incrível que pareça é o dia em que estou melhor, física e mentalmente falando. Tanto que nesses dias eu sempre pilho de fazer o WOD em cima da hora hehehehe Abraços Editado Setembro 17, 2015 às 09:13 por Ricardo Queiroz Eduardo90 e Lucas, o Schrödinger reagiu a isso 2
Lucas, o Schrödinger 12.498 Postado Setembro 17, 2015 às 11:52 Autor Postado Setembro 17, 2015 às 11:52 (editado) Ótimo relato Ricardo! Sobre os carbos, acho que ingerimos qtds semelhantes, mas vc ingere mto mais fibras (que não conta pra repor glico, cetose, etc). Hj me pesei e deu 75kg, 2kg a menos, o que faz sentido. Vou registrar novamente na segunda qd o peso estará normalizado (acredito). Vou me pesar sempre em jejum, segunda e quinta, pra acompanhar o processo de depleção e super compensação, bem como possiveis variacoes reais de peso. Na matemática devo ganhar 2,7-3kg daqui pra segunda - detalhe que devo atingir valores maiores que isso no sábado e domingo, por conta de comida no estômago e intestino, sem contar uma possível/provável retenção. Veremos... (Lembro que a ideia é repor/supercompensar 900g de glico, que é acompanhado por água na proporção 3:1, portanto 1800g de água, totalizando 2,7kg) Em brece vou postar uns graficos bonitinhos com as variações todas. Abraços Editado Setembro 17, 2015 às 15:07 por Shrödinger Fefe reagiu a isso 1
Ricardo Queiroz 5.762 Postado Setembro 17, 2015 às 12:29 Postado Setembro 17, 2015 às 12:29 (editado) Peso varia demais, nas últimas 3 semanas tenho atingido o limite de peso mais baixo na terça-feira (pós-treino) mesmo. Quarta e quinta o peso fica na mesma faixa de variação, aqui o último post que fiz lá com a variação: /topic/164501-ultimate-warrior-diet-20-546586408248863682465463/?do=findComment&comment=2598700">http://www.hipertrofia.org/forum/topic/164501-ultimate-warrior-diet-20-546586408248863682465463/?do=findComment&comment=2598700 Está sem a pesagem de terça e quarta, mas ambas foram 73.5kg, o menor número da semana Editado Setembro 18, 2015 às 08:27 por Ricardo Queiroz
Lucas, o Schrödinger 12.498 Postado Setembro 18, 2015 às 11:57 Autor Postado Setembro 18, 2015 às 11:57 17/08/2015 - Quinta Treino de Tensão e Início do Carbload Por conta de um compromisso pela manhã, tive que mover o treino pro horário do almoço, 14h. Por volta de 13:30 iniciei a alimentação com duas bananas e dois iogurtes gregos vigor light, o que continha cerca de 55g de carbo e 17g de proteína - quase o dobro da recomendação do Lyle no livro. Foi bem difícil comer tudo, especialmente pq acabei encurtando o tempo planejado de alimentação, por ter que malhar a tarde. O treino rendeu bem. Podia ter feito algo mais, mas fiquei com receio de atrapalhar o treino de sexta. Treino: Fullbody A. Agachamento Highbar ATG 2x8x50kg - Ok. Fiz retroversão pélvica nas reps 6 e 7, provavelmente por falta de concentração. B. RDL 2x8x70kg - Ok. Quase tive que largar a barra no chão pq o antebraço fadou. O antebraço tem sido o fator limitante em diversos exercícios. C1. Militar 2x8x40kg - Execução bem no limite. Um RPE 8 ou 9 na segunda série. C2. Pull-up 2x8xBW - Ok. Poderia ter forçado um pouco mais, mas vou deixar pra acrescentar peso a partir da semana que vem. Aqui o antebraço sentiu também. D1. Supino Reto 2x8x70kg - Ok. D2. Remada Baixa Supinada (10+8)x(17 placas) - Passei do número de reps na primeira. Ficou relativamente tranquílo. E. HIIT Bike 5x30”/30” - Bem difícil aerobicamente - como já disse, meu condicionamento ta um lixo. Aqui serve também pra produzir mais ácido lático, o que promove uma maior ressíntese de glico. Dieta: Café da Manhã: Apenas café. Fiz 14-15h de jejum pra aproveitar o ambiente propício a queima de gordura; Pré-treino: 2 Bananas + 2 iogurtes gregos vigor light; Pós treino: 1 scoop de whey + 120g de dextrose (tive que apelar pra essa porra!); Almoço: 190g de salmão grelhado + 150g de arroz branco + 50g de cenoura ralada + 190g de manga; Lanche: 1 pacote de pão de forma integral (escolhi um tinha pouca gordura, fibra e proteína). Foram 14 fatias, pqp! Levei 30-40min comendo essa porra; Janta: 300g de macarrão + molho de tomate + 120g de camarão + 300ml de vinho tinto O vinho foi um chateauneuf du pape, francês, 24 meses de carvalho. Vinho top! Total Proteína: 193g Carboidratos: 608g (Fibras: 48g) Gorduras: 58g Calorias: 3916 Saldo calórico: ~1200 de superávit E a saga de carbload continua... Abraços vinimagalhaes reagiu a isso 1
Ricardo Queiroz 5.762 Postado Setembro 18, 2015 às 12:03 Postado Setembro 18, 2015 às 12:03 ahhhhhhh carbload S2 geralmente acordo às 5/5:30 da matina, coloco a leitura em dia planejo o trabalho, leio um bocado de baboseira e enquanto isso tomo aquele meio litro básico de café. Hoje acordei com muita fome (mais que o normal), deixei o café de mão e fui comer uma panela de macarrão com frango, várias batatas (inglesa e doce) no vapor e algumas maças hahahahahahhaha. Cafézão da manhã bolado (e isso às 5:30 XD) Lucas, o Schrödinger reagiu a isso 1
T. Wall 3.809 Postado Setembro 18, 2015 às 12:19 Postado Setembro 18, 2015 às 12:19 ahhhhhhh carbload S2 geralmente acordo às 5/5:30 da matina, coloco a leitura em dia planejo o trabalho, leio um bocado de baboseira e enquanto isso tomo aquele meio litro básico de café. Hoje acordei com muita fome (mais que o normal), deixei o café de mão e fui comer uma panela de macarrão com frango, várias batatas (inglesa e doce) no vapor e algumas maças hahahahahahhaha. Cafézão da manhã bolado (e isso às 5:30 XD) Costumo fazer esse ritual, só que um pouquinho "mais tarde" (suas 6h30~7h).
Lucas, o Schrödinger 12.498 Postado Setembro 18, 2015 às 12:25 Autor Postado Setembro 18, 2015 às 12:25 (editado) . Editado Outubro 17, 2015 às 20:14 por Shrödinger Ricardo Queiroz e T. Wall reagiu a isso 2
T. Wall 3.809 Postado Setembro 18, 2015 às 12:39 Postado Setembro 18, 2015 às 12:39 (editado) AGORA VAI, MLK! ;D Editado Setembro 18, 2015 às 12:39 por T. Wall Lucas, o Schrödinger reagiu a isso 1
Lucas, o Schrödinger 12.498 Postado Setembro 18, 2015 às 13:12 Autor Postado Setembro 18, 2015 às 13:12 (editado) Essa fotinha foi ontem com míseros 50kg... Estou num longo processo de aprendizado do agacho profundo. Os joelhos nao doem mais, a profundidade melhorou bem, mas ainda faço butt wink vez ou outra. To pensando em fazer o agacho de quinta pausado - copiando o @Trew, que ta evoluindo mto com essa porra! Que acham? Editado Setembro 19, 2015 às 11:52 por Shrödinger
T. Wall 3.809 Postado Setembro 18, 2015 às 13:15 Postado Setembro 18, 2015 às 13:15 Essa fotinha foi ontem com míseros 50kg... Estou num longo processo de aprendizado do agacho profundo. Os joelhos nao doem mais, a profundidade melhorou bem, mas ainda faço butt wink vez ou outra. To pensando em fazer o agacho de quinta pausado - copiando o Trew, que ta evoluindo mto com essa porra! Que acham? Acho que vale à pena tentar novas estratégias. Eu mesmo neste novo ciclo tenho feito variações, como a passada (agacho unilateral) e a Hack Machine (aumentando a amplitude do movimento e variando a posição dos pés). Acho que variações como a execução pausada, high/low bar, e o front squat sempre são ideias a serem aproveitadas dentro da estratégia de treino de médio e longo prazo. Lucas, o Schrödinger reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora