Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do gato de Schrödinger: LPO, powerlifting e umas paradinhas boribildi


Lucas, o Schrödinger

Posts Recomendados

07/03/2017 - Força

 

Eu sempre tenho dificuldade de chamar esse treino de força porque eu sou muito fraco kkkk. Essa semana eu estava em Brasília e treinei na quarta numa academia lá muito top, que tinha todos os equipamentos de uma academia tradicional e ainda tinha 3 plataformas de LPO, 4 power racks, bumper plates e barras olímpicas (fora caixas, kettlebels, corda, argola...). O amigo meu que treina lá paga 109 reais. Deu até vontade de me mudar pra lá kkk

 

Back Squat

10x20kg

8x40kg

6x60kg

5x70kg

3x80kg

3x85kg

3x90kg

3x95kg

2x100kg - Fiquei um pouco frustrado de não ter conseguido ir além, mas essa semana tá bem complicada (pouquíssimo sono, cansado, mimimi...)

 

Bench Press (Pausado)

20x20kg

10x40kg

6x60kg

4x70kg

3x80kg

3x85kg

3x90kg

 

Chest to Bar

3x6

 

Ainda fiz uns 2 bar muscle up, mas tava muito difícil de subir e tava machucando o ombro, então parei.

 

Depois disso eu planejava fazer algo mais boribildi, mas deu vontade de usar a plataforma de LPO, então fui lá fazer uns cleans. Fiz uns drills rápidos só com a barra e depois fui pro lift.

 

Squat Clean

3x40kg

3x50kg

4x2x60kg

 

Semana passada não consegui fazer o 18.2 do open e o 18.3 veio fudendo. Vai ter double under e ring mucle up, ou seja, as duas coisas que eu não sei fazer em um único WOD. To puto porque vai ter também bar muscle up (que muita gente não sabe fazer) e OHS (que é bom pra mim porque eu atinjo a profundidade fácil e a galera vai tomar no rep pra caralho porque agacha de calça jeans :P). Resumindo, conseguiram colocar no mesmo WOD as duas coisas que eu queria e as duas que eu não queria, mas com o detalhe que as duas que eu não queria vem antes, o que me fudeu completamente. Não tem nem como fazer e eu não vou fazer o scale pq não faz diferença na pontuação. Vou pro box beber com a galera.

 

É isso.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

39 minutos atrás, Shrödinger disse:

Essa semana eu estava em Brasília e treinei na quarta numa academia lá muito top,

Que academia é essa? Vou sempre a Brasília, e dependendo da localização me animo a conhecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, mootley disse:

Que academia é essa? Vou sempre a Brasília, e dependendo da localização me animo a conhecer.

 

Fica no Meliá. Na verdade parece ser um complexo ali. Enfim, segue localização do Melia:

 

https://www.google.com.br/maps/place/Meliá+Brasil+21/@-15.793493,-47.8938813,17.75z/data=!4m5!3m4!1s0x0:0xd7704b3f4eccf40d!8m2!3d-15.792886!4d-47.893581

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, fast_chicken disse:

Meu sonho é ter aqui uma academia com plataformas de lpo, mas nem barra olimpica tem, quem dirá o espaço.

 

Eu entro e saio desse link... qualquer dia desses faço uma besteira.

Só não fiz porque tenho quase certeza de que haja alguma alternativa mais em conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Vecchio disse:

 

Eu entro e saio desse link... qualquer dia desses faço uma besteira.

Só não fiz porque tenho quase certeza de que haja alguma alternativa mais em conta.

Investe nessa porra!

 

1 hora atrás, fast_chicken disse:

Meu sonho é ter aqui uma academia com plataformas de lpo, mas nem barra olimpica tem, quem dirá o espaço.

 

Nosso!

 

 

ahh, pra quem quiser saber qual vai ser o WOD do open 18.3, segue:

 

Citar

Workout 18.3

 

2 rounds for time of:
100 double-unders
20 overhead squats
100 double-unders
12 ring muscle-ups
100 double-unders
20 dumbbell snatches
100 double-unders
12 bar muscle-ups

 

Men perform 115-lb. OHS, 50-lb. DB snatches

 

Time cap: 14 minutes

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10/03/2018 - Treino rápido

 

Só pra não dizer que fiquei parado.

 

21/15/9

Chin up

Push up

 

Devo ter levado uns 8 minutos. Consegui novamente fazer 21 chins unbroken, mas hoje foi foda pra caraleo. 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O primeiro ring muscle up feião a gente nunca esquece:

 

 

Pior que o primeiro mesmo até que foi ajeitadinho, mas foi só botar uma câmera que saiu isso daí kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...