Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do gato de Schrödinger: LPO, powerlifting e umas paradinhas boribildi


Lucas, o Schrödinger

Posts Recomendados

Publicidade

09/02/2018 - Treino livre: LPO com um pouquinho de ginástica

 

Hoje fui no box antes das aulas e fiz um treininho que eu bolei na hora. Foquei em snatches.

 

Snatch Push Press + Snatch Balance + Snatch Push Press + OHS

5x20kg

5x30kg

3x35kg

1x40kg

1x45kg

1x50kg

1x55kg

1x60kg

1x65kg

1x70kg - Vídeo acima. PR de tudo rsrsrs - nunca tinha feito esses exercícios com mais carga.

1x75kg - Subiu o push press, mas falhei no balance. Até ia tentar de novo porque acho que essa carga cabe, mas preferi parti pro seguinte.

 

Snatch + Muscle up

Antes aqueci um pouco tanto o snatch (subi a carga de 40kg até 60kg) quanto o muscle up (aqui eu fiz uns chest to bar e jump muscle up pra aquecer). 

AMRAP 10'

1 snatch

1 muscle up

 

Fiz 6 de cada. No sétimo snatch eu falhei 4x. Já tava na hora da aula eu tive que fazer com pressa, o que atrapalhou um pouco. Antes disso, só tinha errado um com 60kg. Na sequência ainda fiz mais 4 MU pra completar 10.

 

Chest to Bar (strict) + Ring Dips

7/5/3

 

As C2B ficaram na conta, mas cabiam mais reps no dips.

 

Row

10min - 2250m

 

Depois disso ainda fiz o treino de mobility flow e o foco foi em quadril e um pouco de cotovelo (eu tava sozinho nesse treino e pedi pro instrutor focar nisso).

 

Na volta do treino já tomei um whey, meia garrafa de vinho e um hambúrguer e ainda to devendo 800kcal. 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11/02/2018 - Crossfit 

 

Hoje o box abriu pra um aulão tipo os de sábado e eu fui. Fui me certificar de que meu condicionamento é uma bosta. Quase morri.

 

Primeiro teve uns mobs e depois uns drills com a barra dos movimentos que íamos fazer. Na sequência teve o seguinte:

 

Condicionamento

AFAP 10’

3 rounds

100 SU

10 OHS 40kg

 

Fiz em uns 7 minutos.

 

Rest 2’

 

AFAP 10’

15/12/9

C&J 40kg

C2B

 

Faltou o round de 9.

 

Rest 2’

 

AFAP 10’

21/15/9

DL 40kg

Burpee over the barbell

 

Só fiz o round de 21 e me deu refluxo e sensação de quase morte. Ainda tinha muito tempo, mas parei. Dei a missão por cumprida.

 

Fui!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13/02/2018 - Core

 

Resolvi fazer um treininho de core em casa hj. Achei que ficou bem completo, curti ;) . Fiz uns mobs antes e depois o seguinte:

 

TGU 3x12kg - Cada lado.

 

Até podia aumentar o peso, mas achei que precisaa treinar bem. Na próxima vou tentar colocar mais carga. Esse exercício é top!

 

KBTurkishGetup.gif

 

http://www.exrx.net/WeightExercises/Kettlebell/KBTurkishGetup.html

 

EMOM 15’

10 ab wheel

40” plank

15 hanging knees raise

40” handstand hold

20 superman

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...