Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do gato de Schrödinger: LPO, powerlifting e umas paradinhas boribildi


Lucas, o Schrödinger

Posts Recomendados

39 minutos atrás, william.fortunato disse:

conta mais sobre as dmts

 

Tá doendo tudo! kkkk Principalmente quads e tríceps.

 

39 minutos atrás, william.fortunato disse:

esse WOD é insano demais. vai agendar o october breeze pra qnd? rsrsrsrs

 

Esse october breeze é só pros mutantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

19/12/2017 - LPO

 

Ontem teve treino de snatches.

 

Aquecimento

3 rounds - apenas a barra de 20kg.

5 high hang snatch pull

5 high hang snatch high pull

5 high hang muscle snatch

5 BTN push press

5 OHS

 

Muscle Snatch + BTN Push Press + OHS

1x(3+3+3)x30kg

1x(3+3+3)x34kg

1x(3+3+3)x38kg

5x(3+3+3)x40kg

 

Comecei a sentir o trapézio, numa região onde já tive algumas contraturas e fiquei bem receoso, mas segui o treino. Além disso, tava bem difícil agachar (as coxas já estavam com pouca DMT, mas a força ainda não voltou totalmente).

 

Snatch Lift-off com 15s de pausa na altura dos joelhos

5x1x40kg

 

Low Hang Snatch High Pull

4x4x50kg 

 

A orientação aqui era usar 100% do snatch, mas fiquei com medo de arrebentar o trapézio.

 

Sit up

100 reps "unbroken" - Parei umas 3 vezes por uns 5s. Foi bem difícil isso aí ontem.

 

O treino foi bem legal, teve um volume bom e serviu pra voltar. Ainda não to 100% do combo da semana passada (virose + murph + ressaca), então pretendo descansar hoje e voltar a manhã pro treino de C&J. 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/06/2017 em 15:21, Shrödinger disse:

Hoje ainda fui no osteopata e o foco foi pescoço, trapézio e ombro. O lado esquerdo. Tenho um desbalanço que deve estar gerando as dores eternas no trapézio e pescoço e as recentes no ombro.

Cara, estou sofrendo muito com dores nos ombros, escápula, pescoço e nuca. Não sei mais o que fazer. Tomei 7 dias de anti-inflamatório. O ortopedista suspeitou de tendinite no manguito rotador, mas não deu nada na USG.

 

Estou pensando em ir ao osteopata na semana que vem, pq além de tudo sou toda encurtada e cheia de vícios posturais. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Carol_Braga disse:

Cara, estou sofrendo muito com dores nos ombros, escápula, pescoço e nuca. Não sei mais o que fazer. Tomei 7 dias de anti-inflamatório. O ortopedista suspeitou de tendinite no manguito rotador, mas não deu nada na USG.

 

Estou pensando em ir ao osteopata na semana que vem, pq além de tudo sou toda encurtada e cheia de vícios posturais. 

 

Eu recomendo. Eu tinha dores eternas no lado esquerdo do pescoço/trapézio e depois de algumas sessões melhorou mto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21/12/2017 - LPO

 

Hoje o foco foi C&J.

 

Aquecimento

Apenas a barra de 20kg

1 rounds

10 jeferson curls

10 squat good mornings

10 elevações de cotovelo segurando a barra nas costas (não sei se isso tem um nome fancy a la crossfit kkk)

5 BTN press

2 rounds

5 muscle clean

5 push press

5 OH lunge

 

Muscle Clean + Push Press + Overhead Lunge (com a passada do split jerk, apenas com a perna esquerda)

1x(3+3+3)x40kg

8x(3+3+3)x50kg

 

Isso aqui foi bem cansativo. Eu continuo mto ruim nessa passada do split jerk.

 

Clean Deadlift

6x4x90kg - Na última fiz clean pulls.

 

Meu DL continua stiffado pro meu entendimento, mas o coach falou que tá bom... Fato é que eu preciso praticar mais isso.

 

O treino foi só isso, mas eu saí morto com farofa. To assim a semana inteira. Se amanhã tudo der certo, pretendo fazer um supino e um agachamento depois do treino de mobility flow.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...