Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do gato de Schrödinger: LPO, powerlifting e umas paradinhas boribildi


Lucas, o Schrödinger

Posts Recomendados

Publicidade

18/11/2017 - Condicionamento

 

Depois de maratonar The Punisher deu até vontade de fazer um treino de verdade, mas o cansaço falou mais alto e fiz só o seguinte:

 

21/15/9

Chin up

Push up

Squat

 

Depois ainda tentei um DB snatch + DB push press, mas o ombro reclamou, então resolvi parar por ali mesmo. De repente amanhã faço alguma coisa.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra não ficar fora do relato, ontem ainda fiz 25 chins e 50 push ups e hj cedo fiz 25 L-chin up. O cotovelo começou a incomodar e acho que foi por conta do rope climb de sexta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20/11/2017 - Crossfit

 

Depois de ter passado 8h numa churrascaria ontem, acordei meio ressaqueado, mas fui pro treino. Hoje é feriado no Rio, mas rolou um aulão. Foram 3 wods, mas dá pra encaixar no modelo aquecimento, força e condicionamento - embora os 3 tenham trabalhado bem o condicionamento.

 

Aquecimento

4 rounds

20m farm walk 32kg

20 T2B

 

Força

Thruster

12x25kg

9x45kg

6x55kg

3x65kg

1x75kg - PR.

 

Condicionamento

“DT Relay”

4 rounds

12 DL

9 hang power clean

6 S2OH

 

A carga foi 45kg.

 

Fui até bem considerando o dia de ontem. O treino de hoje foi bem crossfit e talvez pela primeira vez eu abracei o treino do jeito que veio - será que a doença do crossfit tá me pegando? Kkkk

 

Abraços

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Essr disse:

Acho que não... se tivesse pull up ou snatch você não iria fazer kipping e nem snatch touch and go na pressão kkkkk

Pô, eu só não faço kipping nos wods pq eu ainda não peguei a manha kkkk. E semana passada eu fiz power snatch touch and go kkk

 

2 horas atrás, Essr disse:

Ombro e cotovelo de boa hoje?

Incomodou nos thursters, mas nada demais. 

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21/11/2017 - LPO

 

Ontem fui pro treino de snatches e depois fiz apenas os squats do treino de crossfit pq meu ombro esquerdo doeu durante todo o treino de snatches :( 

 

Aquecimento

3 rounds

3 hang snatch high pull

3 hang muscle snatch

3 BTN push press

3 OHS

 

3 rounds

3 hang power snatch

3 snatch balance

3 OHS

 

Os aquecimentos foram 3 rounds sem soltar a barra. Aqui o ombro já tava chorando.

 

1 Hang Power Snatch + 1 Hang Muscle Snatch + 1 Hang Power Snatch + 1 Hang Muscle Snatch 

5x30kg

 

1 Hang Power Snatch + 1 Hang Muscle Snatch + 1 Hang Power Snatch

5x40kg

 

1 Hang Power Snatch + 1 Hang Muscle Snatch 

5x45kg

 

1 Hang Power Snatch

50kg

55kg

60kg

61kg - PR. Tinha duas anilhas de 0,5kg dando sopa e aumentei.

64kg - PR. Nem ia aumentar, mas apareceram duas anilhas de 2kg e surpreendentemente fiz o lift rsrsrs. 

 

Me surpreendi com a PR com o ombro doendo. Sinal que num bom dia deve dar subir mais carga.

 

Depois do LPO tinha um treino legal de crossfit, mas eu fiz só a parte de força, porque era squat e porque eu tava com o ombro doendo.

 

"Força"

Every 90s for 10 sets

2 front squat

2 back squat

75% da 1RM do FS - 65kg.

 

Eu tava revezando com mais dois caras e não tava dando tempo de fazer no timer. Acho que fiz 8 ou 9 sets. Ainda assim foi bacana pra dar um volumezinho de treino pro squat.

 

Treino de ontem foi legal, mas esse ombro tá enchendo o saco. Tava difícil fazer a puxada com força. Hoje não tá doendo e ainda vou na fisioterapia. Mais tarde, se tudo der certo, vou no box tentar fazer um treininho livre - vou arriscar umas MU nas argolas e acho que tá bem perto de sair!

 

Abraços

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22/11/2017 - Tentativas de Ring Muscle up

 

Não saiu a a MU nas argolas. Cheguei, fiz um aquecimento rápido com ring dips, ring rows e T2B e parti pras tentativas. O coach tava lá de bobeira e resolveu me dar umas dicas. Mostrou como eu poderia tentar com false grip, entre outras coisas. Conversamos bastante enquanto tentava, mas o ombro esquerdo começou a doer (da mesma forma que ontem) e eu fui perdendo a força, mas burramente segui insistindo. No final do treino não tava conseguindo sequer fazer um pull up.

 

Fiquei um pouco frustrado por não ter conseguido fazer algum estímulo pro upper e pro core como tinha planejado (por causa do ombro), mas pelo menos foi bacana pra pegar algumas ideias sobre como fazer ring MU. Não fiquei pro treino de crossfit porque ia ter um monte de DL e eu to com os posteriores arrebentados e quero estar bem pro treino de C&J de amanhã (o que não vou estar pq o ombro tá fudido).

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...