Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do gato de Schrödinger: LPO, powerlifting e umas paradinhas boribildi


Lucas, o Schrödinger

Posts Recomendados

13/11/2017 - Crossfit

 

Hoje foi dia de teste de 1RM de front squat.

 

Aquecimento

AMRAP 8'

10m side walk with band

10m duck walk 

10m worm walk

 

Fui até o 3º round de side walk.

 

"Força"

Front squat

Warm up 

10x20kg

8x40kg

3x60kg

2x70kg

Work sets

E2MOM for 5 sets

1x80kg

1x85kg

1x90kg - PR. Havia feito 3x82kg há 2 semanas, então foi uma confirmação da estimativa.

2x1x92kg - Falha em ambos. Acho que num dia melhor eu conseguiria...

 

A evolução não tá ruim. Há 3 meses e uns quebrados eu fiz 3x70kg, o que dá 77kg de 1RM estimada. Portanto, ssão ~13kg de evolução em pouco mais de 3 meses. Em mais 3 acho que eu chego nos 3 dígitos no FS e finalmente me tornarei medíocre nisso kkkkk

 

Condicionamento

AFAP 12'

3 rounds

25 wall ball 9kg

15 power clean 60kg

 

Usei as cargas de referência e fiz 2 rounds mais 3 power cleans. To usando a estratégia de usar sempre que possível a carga de referência e cagar pro WOD em termos de tempo. Melhor assim pq a técnica fica mais acertada.

 

Hoje não tava num dia ótimo, mas tava razoável. Rolou um certo desânimo também pq estou com os dois ombros doendo... Amanhã tem push press no crossfit e snatch no LPO, então os ombros vão ter que aguentar...

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nunca mais postei filbagens. Segue um dos snatches de hj:

 

 

Até que achei bom. Tenho treinado pouco LPO, mas os snatches de hj encaixaram bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14/11/2017 - LPO

 

O treino de ontem foi bem técnico com muitas pausas em várias etapas do lift. Fizemos alguns drills de aquecimento e começamos o treino apenas com a barra.

 

Snatch com pausas de 5s abaixo do joelho, na power position e no bottom

3x3x20kg

 

Snatch com pausas de 3s abaixo do joelho, na power position e no bottom

2x2x30kg

 

Snatch com pausas de 2s abaixo do joelho e no bottom

2x1x35kg

 

Snatch com pausas de 2s abaixo do joelho e no bottom

2x1x40kg

 

Snatch com pausas de 3s abaixo do joelho

5x1x45kg - Video de um dos sets acima.

 

Essas pausas são foda.

 

Sit up

100 reps

 

Depois disso eu fiquei pro treino de crossfit, mas só fiz a parte de força, que foi 1RM de push press.

 

Push press

Warm up

5x20kg

5x40kg

4x50kg

3x60kg

2x65kg

1x70kg

1x75kg

1x80kg - PR. Subiu bem fácil. Depois daqui achei que ia subir bem mais. Ledo engano... kkkk

2x1x85kg -  Falha em ambas. Em uma situação normal eu subiria apenas 2kg, mas os 80kg subiram tão bem que rolou um excesso de confiança.

 

Agora tenho que treinar jerk, pq meu push press já igualou meu jerk...

 

Depois ainda fiz um set do complex de ginástica do @william.fortunato, que é 2 muscle up + 5 bar dip + 5 pull up + 5 toes to bar (sem soltar da barra). Achei bem top. Vou experimentar usar em algum treino qualquer hora dessas.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, william.fortunato disse:

que tal a situação dos calos? 1f648.png

Só fiz um set, mas já foi suficiente pra ver que tem o potencial de arrebentar as mãos legal rsrsrs

 

Hoje fui na orla dar uma caminhada e tentei fazer o complex, mas foi bem ruim. Os antebraços tavam bem cansados de ontem e a barra que tem lá é bem escorregadia, o que dificulta tudo absurdamente. Aqueci com alguns pull ups, dips e knees raise e depois fiz dois sets do complex, mas as MU saíram feionas, então fiz mais uma MU e abortei.

 

Tinha um maluco lá fazendo umas MU estritas. PQP. Papo de 12-15 reps sem balançar. E eu me fudendo todo pra conseguir encaixar uma feiona kkkk

 

Agora comendo uma picanha e tomando um vinho pra voltar a trabalhar amanhã...

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17/11/2017 - Crossfit

 

Hoje tava bem cansado pq viajei ontem à trabalho e acabei dormindo muito pouco. Por pouco eu não ia treinar e ficava em casa viciando em The Punisher. Tomei um monte de café e fui pro treino.

 

Aquecimento

Teve um exercício tipo aquele protocolo YWTA na posição de superman com anilha de 1kg. Mto legal pra aquecer os ombros e, de quebra, lombar e glúteos. Depois teve alguns estáticos com anilha de 10kg, primeiro na posição de goblet squat e depois OHS. Por fim teve snatch plate e overhead lunges com anilha.

 

Força

EMOM 10'

Snatch high pull

Power snatch

Hang squat snatch

OHS

 

Usei 40kg. Cardio da porra isso aí. Não dá mto tempo pra descansar, então nem deu pra jogar umas cargas maiores (e essa é a ideia mesmo, trabalhar mais técnica).

 

Condicionamento

AMRAP 12'

10 power clean - Usei 45kg e dividi em 2x5.

20 wall ball - 9kg.

2 rope climb

 

Fiz 2 rounds.

 

Curiosamente meus ombros estão incomodando bastante, mas não senti nada durante o treino. Depois do crossfit fiz o treino de mobility flow. To gostando muito desse treino de mobilidade. Agora é picanha com vinho de novo!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...