Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do gato de Schrödinger: LPO, powerlifting e umas paradinhas boribildi


Lucas, o Schrödinger

Posts Recomendados

Publicidade

5 minutos atrás, gymnasticboy disse:

Muita informação de alta qualidade.

Cê manja dos paranauê.

Vou ficar de :ph34r:

É como diz o ditado: "quem sabe faz, quem não sabe ensina". Como não sei porra nenhuma fico professorando pelo fórum kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Split jerk com 80kg (primeira vez que faço alguns split jerks com o minimo de equilíbrio):

 

 

Primeiro squat jerk da vida com 40 quilinhos (ainda bem meia boca, mas é possível rsrsrs):

 

 

Tentativa de chest to bar strict (3o set):

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28/09/2017 - LPO

 

Dia de split jerks.

 

Técnica

Usamos giz pra fazer marcações das posições dos pés pra guiar os movimentos. Depois teve vários drills, sem a barra, com a barra, mexendo apenas um pé, mexendo ambos, iniciando com a barra sobre a cabeça (tocando a cabeça mesmo), etc.

 

Split Jerk

3x30kg

3x40kg

2x50kg

2x60kg

1x70kg

1x80kg - PR. Vídeo acima.

 

Meu split jerk evoluiu absurdamente da semana passada pra essa. Acho que boa parte da evolução na estabilidade se deu pela redução do afastamento dos pés. Não tá maravilhoso, mas já consigo colocar cargas semelhantes ao power jerk e tende a evoluir mais com os treinos.

 

Arrisquei alguns squat jerks pela primeira vez no meio das séries. Fiz umas 2 vezes com 30kg, 1 vez com 40kg e cheguei a tentar com 50kg, mas falhei. No final fiz um com 40kg pra filmar e foi o que postei aqui. Não achava que tinha mobilidade pra fazer squat jerk, mas surpreendentemente tenho e basta treinar.

 

Clean Pull

4x5x80kg - Eram 5x5, mas eu fiquei de papo e o tempo acabou :ph34r:. A execução foi bem boa.

 

Extra

3 rounds

8 strict chest to bar - Video acima. Dá pra chamar de strict?

8 ring dips

 

Abraços

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29/09/2017 - Condicionamento

 

No treino de hoje de crossfit tem muito pull do chão (deadlift e power clean) e como eu to querendo fazer uns snatches amanhã resolvi poupar. Fiz então um treino de condicionamento em casa mesmo, mas, burro como sou, arrebentei mais ainda kkkkkkk

 

"Quase Angie"

AFAP

Tabata plank - 4 min. Fiz no lugar dos sit ups da Angie original e no início pq queria aquecer pro resto (foi pouco depois de acordar).

100 chin up - 19 min. Usei o esquema de 100 reps do Sabiih (tempo de descanso em segundos igual ao número de reps restantes). Mas fui burro e queria bater PR nas chins e cheguei perto da falha na rep 19 e comprometi o resto. Isso me arrebentou e sem PR pra compensar.

100 push up - 11 min. Também usei o esquema das 100 reps.

100 air squat - 5 min. Também usei o esquema das 100 reps.

 

No total foram praticamente 40 minutos de treino. Ingenuamente achei que ia fazer as chins em bem menos tempo :(. Quero ver como vou fazer snatches amanhã sem antebraço pra puxar e sem dorsais pra estabilizar... Vai ser uma coisa linda kkk

 

Abraços

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30/09/2017 - Homegym: foco em lower e core

 

Tava sem condições de ir pro box fazer snatches - antebraço, triceps e costas arrebentados - então resolvi fazer um treininho em casa mesmo. E até qie foi bacaninha.

 

Aquecimento

3 rounds

10 shoulder press - 20kg.

15 swing - Acima da cabeça. 20kg.

20 lunges - Passada comprida pra alongar. 10 cada perna.

 

Força

Hang power clean + front squat

(5+10)x20kg
(3+6)x30kg
(2+4)x40kg
(2+3)x50kg
(2+3)x60kg
(1+3)x64kg
(1+3)x68kg
(1+3)x72kg

3x(1+5)x62kg - Back off sets pra dar um volume pros cambitos.

 

Condicionamento

AFAP

3 rounds

12 ab wheel

12 swing - Altura dos ombros. 20kg.

12 hanging knees raise - Isso foi foda pq o antebraço tava arregando.

12 goblet squat - Anilha de 20kg.

 

Fiz em 10'40".

 

Abraços

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, yuuuriiii disse:

Como faz esse chest-to-bar? Nunca consegui fazer essa merda, não sobe tudo isso. Se bem que até eu voltar a fazer...

Faz fazendo kkkkk. Talvez variar a largura da pegada ajude a subir mais. Qd puder voltar a fazer, filma pra gente ver se tá fazendo algo errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...