Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do gato de Schrödinger: LPO, powerlifting e umas paradinhas boribildi


Lucas, o Schrödinger

Posts Recomendados

Publicidade

25/09/2017 - Crossfit

 

Hoje fui pro treino de manhã. Foi puxado.

 

Aquecimento

EMOM 9' - Um exercício a cada minuto.

45m overhead walk - Anilha de 25kg.

15 sprawl com salto em cima da anilha 

15 squat - Com a anilha de 25kg na frente do corpo (bem desconfortável).

 

Técnica/Aquecimento

Drill de aquecimento só com a barra - Snatch high pull, power snatch, OHS e squat snatch.

Squat snatch

3x30kg

3x35kg

2x40kg

1x45kg

 

Força e Condicionamento

Every 2' for 6 sets

1 squat snatch - 50kg.

200m corrida

 

Vídeos de 3 sets acima. Falhei em 2 sets, salvei um e fiz outros 3 bem feitos. 50kg já é uma carga bem desafiadora pra mim. Vou tentar ir no sábado pra testar - acho que dá pra fazer com algo próximo de 60kg.

 

Condicionamento

AFAP 12'

15 hang power snatch - 30kg.

15 OHS - 30kg

15 pull up

 

Fiz 2 rounds. Acho que dei um passo atrás no condicionamento por conta da virose que peguei na semana retrasada (foi uma semana sem treinar mais a semana passada sem fazer quase nada de condicionamento). Acho que num dia bom daria pra ter completado.

 

Falei com o coach pra ele avaliar a possibilidade de inverter o treino de LPO de terça com quinta - e com isso só fazer snatch na quinta. Tá foda fazer o treino de LPO de snatches depois desse de crossfit de segunda, que sempre tem um monte de snatches.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dip snatch é bem interessante pq tira mto da extensão de quadril, então o second pull tem q ser bem potente e o third pull (se puxar pra debaixo da barra) tem que ser rápido senão não encaixa. De hoje:

 

 

Depois fiz duas séries com 50kg e teve um dos movimentos que eu achei excelente - pq me joguei debaixo da barra bem rápido -, mas infelizmente não filmei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26/09/2017 - LPO

 

Ontem foi dia de snatches de novo. só com a barra com high pull, power snatch, BTN snatch push press e OHS. Depois teve o seguinte:

 

Aquecimento

Drill só com a barra com high pull, power snatch, BTN snatch push press e OHS.

 

Muscle Snatch

2x3x30kg

3x3x35kg

 

O coach insistiu que a forma fosse perfeita aqui, então nada de aumentar mto a carga.

 

Power Snatch

3x3x40kg

2x3x45kg

 

Dip Snatch

3x3x45kg - Vídeo de uma das séries acima.

3x2x50kg - Aqui basicamente a primeira rep tava saindo bem boa e a segunda meia boca.

 

Ontem foi só isso, tive que ir embora logo depois - até queria fazer o treino de crossfit que teve foco em HSPU.

 

27/09/2017 - Crossfit

 

Hoje fui pela manhã.

 

Aquecimento

AMRAP 8'

25 sit up

25 jumping lunges - Eu percebi que eu fico mais estável com a passada mais curta e isso pode servir também pro split jerk. Amanhã vou testar um split jerk com uma menor distância entre os pés pra ver se melhora a estabilidade (que tá muito ruim).

25 mountain climb

 

Fiz 2 rounds e depois fiquei enrolando.

 

Técnica/Aquecimento

Back squat

10x20kg

8x40kg

6x60kg

4x80kg

 

Força

Every 2'30" minutes for 6 sets

3 back squat - 80kg.

6 box jump - 75cm.

 

Primeira vez que usei a caixa com 75cm. O BS foi bem confortável.

 

Condicionamento

AFAP 12'

4 rounds

10 hang power clean - 40kg. Cabe mais, mas minhas mão estão destruídas dos snatches.

30 air squat

50 DU 100 SU - To bem melhor nisso aqui. Nem acredito que consigo pular corda kkkkk

 

Fiz 3 rounds.

 

Extra

A1. Strict pull up 10/8/6/6

A2. Strict HSPU 5/4/3/3

 

Foi estrito de verdade essa aí - corpo paradinho. Geralmente eu faço o que chamo de semi estrito, que é um meio termo entre com kipping e strict (eu ergo as pernas e balanço um pouco, mas longe do balanço do kipping). 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...