Visitante Postado Setembro 11, 2017 às 15:57 Postado Setembro 11, 2017 às 15:57 2 horas atrás, Shrödinger disse: De hoje: execução impecável tu faz algum trabalho de mobilidade pra posteriores e tornozelo? esse tênis deve fazer uma puta diferença também...
Visitante Postado Setembro 11, 2017 às 16:10 Postado Setembro 11, 2017 às 16:10 28 minutos atrás, mootley disse: Ah, isso é bom. Estou tentada a fazer um bloqueio pra ver se consigo entrar com manipulação. A seco não rola, dói bagarai. Junta. Junta tudo e joga fora que tá podre! No meu caso, tendinite do supraespinhoso e cabeça do bíceps. é um troço muito chato de tratar, em geral leva uns seis meses para melhorar. mootley, conhece o Dr.Trevor? o cara faz um excelente trabalho de mobilidade e recuperação voltado pro crossfit. da uma olhada nesse vídeo... joga a tag ''shoulder'' na pesquisa que ele tem mais de 50 vídeos só de mobilidade pra ombro, coisa fina.
yuuuriiii 1.045 Postado Setembro 11, 2017 às 16:46 Postado Setembro 11, 2017 às 16:46 1 hora atrás, mootley disse: Junta. Junta tudo e joga fora que tá podre! No meu caso, tendinite do supraespinhoso e cabeça do bíceps. é um troço muito chato de tratar, em geral leva uns seis meses para melhorar. Hahahahaha quase o mesmo caso que o meu. Mas meu problema é "só" a tendinite do supraespinhoso. O que você está fazendo? Só fortalecimento?
mootley 1.056 Postado Setembro 11, 2017 às 16:51 Postado Setembro 11, 2017 às 16:51 3 minutos atrás, yuuuriiii disse: Hahahahaha quase o mesmo caso que o meu. Mas meu problema é "só" a tendinite do supraespinhoso. O que você está fazendo? Só fortalecimento? Acupuntura, mobilização e fortalecimento. Sendo que acupuntura to sem fazer ja 3 semanas, sem horário. Mas o trabalho de mobilização e fortalecimento está dando um resultado bom. Depois posto lá no seu diário a rotina que eu estou fazendo com um cara especializado nisso, pra não alugar demais o diário do Lucas.
fast_chicken 681 Postado Setembro 11, 2017 às 17:36 Postado Setembro 11, 2017 às 17:36 2 horas atrás, Shrödinger disse: 10 ground to overhead Hoje tem isso no meu treino. Vale tudo? Snatch, C&J, KB Snatch etc??
Lucas, o Schrödinger 12.564 Postado Setembro 11, 2017 às 18:56 Autor Postado Setembro 11, 2017 às 18:56 45 minutos atrás, fast_chicken disse: Hoje tem isso no meu treino. Vale tudo? Snatch, C&J, KB Snatch etc?? É tipo um snatch com anilha. É tranquilo. Vai ver na hora que o cara mostrar. Já o OHS com placa é osso - sem o tênis de LPO, mal chego da paralela. 2 horas atrás, cosmic disse: execução impecável tu faz algum trabalho de mobilidade pra posteriores e tornozelo? Já fiz muita mobilidade, mas hoje é mais no aquecimento pro treino mesmo. Geralmente alguns segundos no bottom squat, às vezes coloco um kettlebell sobre o joelho nessa posição pra mobilizar o tornozelo... O que eu mais faço hoje são mobs pros ombros, como shoulder dislocations em pé e agachado, sots press com bastão, etc. 2 horas atrás, cosmic disse: esse tênis deve fazer uma puta diferença também... Faz uma diferença brutal pra mim no snatch. No resto faz pouca diferença, mas trás um conforto legal. fast_chicken reagiu a isso 1
Lucas, o Schrödinger 12.564 Postado Setembro 12, 2017 às 11:11 Autor Postado Setembro 12, 2017 às 11:11 Evite a falha, principalmente com altas cargas (não sei pq se defende tanto a falha aqui no Brasil):
Lucas, o Schrödinger 12.564 Postado Setembro 12, 2017 às 18:13 Autor Postado Setembro 12, 2017 às 18:13 A quem interessar, eu e o Debew criamos um clube de LPO aqui no fórum. A ideia lá é discutir LPO, bem como postar vídeos e avaliar a forma na execução dos lifts. Essr reagiu a isso 1
Lucas, o Schrödinger 12.564 Postado Setembro 12, 2017 às 20:28 Autor Postado Setembro 12, 2017 às 20:28 Momento control freak Há 11 semanas minha dieta está (ou deveria estar) hipercalórica. A ideia, como escrevi alguns posts atrás, é ganhar 1% do meu peso por mês. Por um momento eu achei que estava ganhando, por conta de uma variação no peso ocasionada pela injeção de corticoide, mas o peso desceu e estabilizou em valores bem próximos aos iniciais. Segue gráfico das médias de peso semanais: Esse morrão do gráfico coincide com a injeção de corticoide (tomei a injeção no dia 14/08). Dá pra ver que logo depois o peso estabilizou. Então eu resolvi tentar estimar o erro no GCD estimado usando os dados dessas 11 semanas (acrescentei os dados do cutting): Variação real do peso (g) Saldo calórico acumulado (kcal) Variação estimada de peso (g) N° de semanas Diferença -> peso real menos estimado (g) Erro total de estimativa (kcal) Erro de estimativa por dia (kcal) Cutting -2442,9 -16403 -2130,26 13 312,6 2407 26 Bulking 364,3 24899 3233,64 11 2869,4 22094 287 Percebe-se que durante o cutting o erro foi muito pequeno, o que indica que o problema não é a contagem de calorias, mas provavelmente o GCD estimado. Eu acho que o erro está nos seguintes componentes: TEF -> houve um leve aumento no TEF do cutting pro bulking, algo na ordem de 50-100kcal; ETA -> acredito que o gasto com treino tenha aumentado junto com o aumento da performance, mas não tenho muita ideia de quanto; NEAT -> pra algumas pessoas mais energia, implica em um maior gasto natural - o que significa simplesmente se mexer mais o tempo todo - a ponto de, em alguns casos, zerar o consumo excedente*. (*) Tem um artigo do Lyle onde ele fala sobre isso e cita um estudo em câmara metabólica em que um dos participantes chegou a compensar totalmente um aumento de 1000kcal no consumo basal (enquanto um outro diminuiu o gasto com esse mesmo excedente, provavelmente um eterno gordinho kkkkk). Isso quer dizer que deram 1000kcal além do que o cara gasta normalmente, o que geraria um excedente, mas o cara aumentou instintivamente em 1000kcal o gasto via NEAT (non exercise activity thermogenesis). Lá no guia do Ricardo deve ter o link pra esse artigo. Por enquanto eu vou manter como tá - até porque a performance tem progredido bem mesmo sem alteração no peso -, mas em breve vou aumentar em umas 100kcal o gasto com treino e em outras 100-150kcal o gasto "basal" (BMR + TEF + NEAT) e ver se as estimativas ficam mais fidedignas. E aí @Ricardo Queiroz, fiz por merecer a hashtag #teamcontrolfreak? Finalmente tive saco pra usar o google sheets pra postar gráfico e tabela "bonitinhos" kkkkkk Abraços #teamcontrolfreak MBD, Ricardo Queiroz e fast_chicken reagiu a isso 3
yuuuriiii 1.045 Postado Setembro 12, 2017 às 21:19 Postado Setembro 12, 2017 às 21:19 10 horas atrás, Shrödinger disse: Evite a falha, principalmente com altas cargas (não sei pq se defende tanto a falha aqui no Brasil): Quando eu comecei a evitar treinar pull-ups até a falha (sugestão de alguém do fórum) eu consegui progredir muito nelas. Da hora esse estudo aí. 49 minutos atrás, Shrödinger disse: Momento control freak E aí @Ricardo Queiroz, fiz por merecer a hashtag #teamcontrolfreak? Finalmente tive saco pra usar o google sheets pra postar gráfico e tabela "bonitinhos" kkkkkk #teamcontrolfreak Vocês são loucos... um dia eu chego la, ou não. hahahaha Lucas, o Schrödinger reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora