Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do gato de Schrödinger: LPO, powerlifting e umas paradinhas boribildi

Lucas, o Schrödinger

Posts Recomendados

a explosão das chins tá perfeita. para acumular reps eu economizaria energia e passaria apenas o queixo da barra. dá pra limpar mais o movimento, tenta balançar menos os joelhos.

achei a pegada do T&G bastante aberta. a execução eh assim msm?

Editado por william.fortunato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 horas atrás, william.fortunato disse:

achei a pegada do T&G bastante aberta. a execução eh assim msm?

Uso a mesma pegada do clean, jerk, push press, etc. É mais confortável pros ombros atualmente, principalmente na estabilização em cima.

Sobre a execução, nem sei. Sempre fiz dead stop e resetando todo o movimento, então estou aguardando avaliações...

Link para o comentário

Achei as chins boa, da pra tirar um pouco do balanço como o William disse, mas é bem pouco, então ta tranquilo na minha opinião. Mas você faz crossfit, o negócio é parecer uma cobra mal matada. hahaha

Edit: talvez fazer um pouco mais de retração da escápula na parte de cima do movimento. 

Editado por yuuuriiii
Link para o comentário

22 horas atrás, yuuuriiii disse:

Mas você faz crossfit, o negócio é parecer uma cobra mal matada. hahaha

KKKKKK............. vou mandar essa pros amigos crossfiteiros!

Lucas, seu ombro não piora com esses movimentos acima da cabeça? Comecei agora a me arriscar em fazer alguma coisa assim, mas ainda é complicado. Tava vendo seus vídeos, dói só de olhar...

Link para o comentário

1 hora atrás, mootley disse:

Lucas, seu ombro não piora com esses movimentos acima da cabeça? Comecei agora a me arriscar em fazer alguma coisa assim, mas ainda é complicado. Tava vendo seus vídeos, dói só de olhar...

Doía bastante, mas melhorou muito com a fisioterapia. Hoje está razoavelmente confortável. Tenho trabalhado com o osteopata a mobilidade do ombro esquerdo, onde tenho uma limitação na rotação externa (tanto com o braço em posição "normal" quanto em abdução). 

Outra coisa que ajudou foi uma injeção de corticoide que tomei há um mês. O efeito deve estar passando agora, então vou descobrir como o ombro vai ficar sem drogas kkk

Link para o comentário

1 hora atrás, Shrödinger disse:

Outra coisa que ajudou foi uma injeção de corticoide que tomei há um mês.

Ah, isso é bom. Estou tentada a fazer um bloqueio pra ver se consigo entrar com manipulação. A seco não rola, dói bagarai.

56 minutos atrás, yuuuriiii disse:

Qual é o problema com o ombro de vocês?

Junta. Junta tudo e joga fora que tá podre! No meu caso, tendinite do supraespinhoso e cabeça do bíceps. é um troço muito chato de tratar, em geral leva uns seis meses para melhorar.

Link para o comentário

11/09/2017 - Crossfit

Hoje fui cedo pro crossfit.

Mobilidade

Ombros com elástico e bastão, além de alguns OHS com bastão e pausa embaixo.

Aquecimento

AMRAP 8'

10 ground to overhead - Anilha de 10kg.

10 OHS - Anilha de 10kg.

10 zombie sit up - Anilha de 10kg.

20 mountain climb

Fiz 3 rounds.

Técnica

Squat snatch

Força e Condicionamento

Every 2' for 6 sets

5 squat snatch - Usei 40kg. Fiz 4 reps em todas as séries - porque sim.

100m corrida

Eu ia usar 35kg, mas o coach gritou de longe: "não dá pra colocar 10kg de cada lado?". Pra não ficar mal, fui lá e coloquei 40kg kkkk. 

Condicionamento

AFAP

Time cap 10'

21/15/9

OHS - Usei 30kg.

T2B

Todos os OHS unbroken, o que é um feito pra mim. Quebrei os dois primeiros T2B em 14/7 e 10/5. Terminei em 7'30", o que foi muito bom pros meus padrões.

Não rolou de fazer os extras (dips e pull ups). Ombros e antebraços arrebentados.

Abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...