Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do gato de Schrödinger: LPO, powerlifting e umas paradinhas boribildi

Lucas, o Schrödinger

Posts Recomendados

02/09/2017 - Condicionamento

Hoje resolvi fazer um treininho só de condicionamento com bodyweight.

21/15/9/6

Chin up - primeira unbroken e o restante tive que repartir.

Ab wheel

Push up

Air squat

Fechei em 14'10". Aquele 6 no final foi só pra completar as 150 barras da semana rsrrs

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

04/05/2017 - Crossfit

O treino de ontem teve um foco muito grande em condicionamento. Ou seja, me fudi.

Aquecimento

AMRAP 7'

20 jumping jack

20 v up 

20 plate ground to overhead - 10kg.

10 plate OHS - Isso é difícil bagarai, principalmente com flat shoes.

Técnica

Power Snatch

Força e Condicionamento

Every 2' for 6 sets

7 power snatch (touch and go) - Usei 40kg.

200m corrida

Fui pegando o macete de fazer o power snatch rápido e touch and go, estilo crossfit, e fui melhorando com o passar das séries. A ideia aqui é fazer o exercício com barra num ambiente de estresse aeróbico pra condicionar pros WODs. Ou seja, uma das piores ideias que os caras do crossfit já tiveram - eu acho isso o pior do crossfit, fazer exercícios complexos com muitas repetições e em conjunto com aeróbicos.

Condicionamento

AMRAP 15'

20 kettlebell swing - Acima da cabeça. Usei 24kg. Achei pesado. Reparti em 2x10 nos dois últimos rounds.

15 burpee - Odeio burpees! kkkk

10 pull up - Naquele esquema semi estrito. As 3 unbroken.

Fiz 3 rounds. Curti esse WOD de condicionamento. Acho que condicionamento tem que ser assim, sem barra. Vou parar de reclamar agora kkk

Saí bem cansado. Comi muito ontem a noite (ainda que mal tenha batido as calorias) e hoje vou me alimentar bem pra tentar chegar inteiro no treino de LPO de logo mais.

Abraços

Link para o comentário

05/09/2017 - LPO

Ontem foi dia de snatches. O treino não rendeu nada e acho que foi um pouco por causa do treino de segunda, que teve muita coisa de extensão de quadril. De quebra ainda saí com incômodo no joelho e no ombro.

Tem um coach que substitui o principal de vez em quando e eu nunca consigo lembrar do treino dele direito - acho que o treino do outro faz mais sentido na minha cabeça, talvez seja um pouco mais estruturado, sei lá. Vou tentar:

Aquecimento

2 rounds

5 snatch pull

5 hang muscle snatch

5 OHS

5 snatch balance

Muscle Snatch

2x3x30kg

Power Snatch

2x5x30kg

2x3x40kg

Power Snatch + Squat Snatch + OHS

3x(2+1+1)x45kg - Os squat snatches tavam uma bosta. No vídeo abaixo da pra ver: o primeiro power snatch foi ruim, o segundo foi bom, o squat snatch foi uma bosta e o OHS foi ok.

Squat Snatch

EMOM 12'

12x2x35kg - Foi bem ruim. baixei a carga, mas mesmo assim não tava conseguindo estender bem o quadril.

Extra

Chin up 1x15

Era pra ter mais coisa aqui, mas bateu um cansaço bom, então encerrei.

Hoje vou tentar fazer um treino com foco em força. Provavelmente algum squat e talvez algum press.

Abraços

Link para o comentário

06/09/2017 - Força

Hoje fui fazer um treino com foco em força no box e foi muito bom. Teve 3 PR! Surpreendente como depois do treino bosta de ontem, hoje tive um desempenho tão melhor.

A1. Front Squat 10x20kg + 6x30kg + 4x40kg + 3x50kg + 3x60kg + 3x65kg + 3x70kg + 3x72kg + 3x74kg - RPE8,5. PR bosta pq sou muito fraco nesse porra, mas é PR.

A2. Push Press 10x20kg + 6x30kg + 4x40kg + 3x50kg + 3x60kg + 3x65kg + 3x70kg + 3x72kg + 2x74kg - RPE10. PR.

B. Mucle up 5x2 - Consegui fazer pra reps, então é PR tb.

C. Toes to Bar 3x10

Fim.

Abraços

Link para o comentário

08/09/2017 - Condicionamento

Acordei meio fudido da cachaça de ontem, mas resolvi fazer um troço rápido pra dar uma suada (e fazer umas barras pra não perder a meta).

21/15/9

Chin up - Não rolou de fazer unbroken hoje... 

Ab wheel

Push up

Lunges - 21/15/9 cada perna.

Não marquei o tempo, mas deve ter sido qualquer coisa entre 10 e 15 minutos. Serviu pra suar, dar um pump e atingir a marca de 100 barras até aqui (amanhã vou tentar fazer mais 50).

Eu to gostando muito de fazer o ab wheel. Tinha abandonado há uns tempos, mas é um baita exercício. Toda semana tem que ter plank, toes to bar e ab wheel - essa é a meta.

Abraços

Link para o comentário

Tentando fazer um pouco de volume no press touch and go pra pegar a mecânica. Tá bom o movimento?

E essas chin ups, dá pra chamar essa forma de estrita? É assim que eu faço:

Depois vi que errei a contagem e fiz 16 reps...

Link para o comentário

09/09/2017 - Homegym

Fiz uns C&J pra testar um wrist wraps que eu comprei pra ver como ficavam os punhos.

Aquecimento

2 rounds

5 pull up

10 push up

15 air squat

20 swings - acima da cabeça com 10kg

30" plank

Fiz em 6'40".

Força

Hang (below knees) squat clean + power jerk

(2+2)x30kg

(2+2)x40kg

(2+2)x50kg

6x(2+2)x60kg - video de uma das séries acima

Condicionamento

3 rounds

5 press

10 front squat

15 chin up

Usei 50kg. O descanso foi longo, então não dá pra chamar de condicionamento, mas foi bom pra hipertrofia.

Abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...