Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do gato de Schrödinger: LPO, powerlifting e umas paradinhas boribildi


Lucas, o Schrödinger

Posts Recomendados

Publicidade

30/08/2017 - LPO

 

Ontem foi dia de jerks.

 

Aquecimento

Primeiro aquecemos apenas com a barra com front squat - o detalhe aqui foi que o coach exigiu que todos usassem a pegada full, com toda a mão envolvendo a barra e o treino todo foi assim - e press.

 

Front Squat + Power Jerk

(3+3)x30kg

(3+3)x40kg

(3+3)x50kg

(2+2)x60kg

(2+2)x70kg

(2+2)x70kg - O vídeo acima tá com os jerks apenas.

 

Os power jerks tão bem bons. Cabia mais e eu quero tentar 80+kg em breve (a última vez que fiz com 80kg saiu bem feião). O front squat com full grip foi bom, confortável, apesar dos cotovelos não ficarem tão apontados pra frente. Também cabia mais aqui - os 70kg subiram sem grande dificuldade.

 

BTN Power Jerk + Split Jerk

5x(1+1)x60kg

 

Depois ainda fiz 2 split jerks.

 

Split jerk é o movimento que eu menos treino, então é onde aparecem mais erros e o que mais demoro de acertar um bom. O do vídeo nem foi tão bom, mas é o que tinha pra postar kkk. O principal defeito é que eu estico muito a perna de trás (que deveria estar levemente flexionada) e isso às vezes tira o equilíbrio e força os glúteo e a coluna. Mas tirando o primeiro, não foi tão ruim.

 

Acessórios

A1. Rosca invertida 3x10x20kg

A2. Rosca punho 3x10 - Era pra ser 20. É uma tipo um rosca punho em pé e com os braços retos. Nunca descobri o nome dessa porra.

A3. Ring dips 10+10+6 - Me surpreendi com a evolução de um dia pro outro. Não tinha feito mais de 7 e ontem fiz 10. Isso aqui eu fiz além do treino.

B. Chin up 12+4+3+3+2 - Myo reps. Nível de dificuldade a mais fazer isso depois de treinar antebraço. Também foi extra. 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

01/09/2017 - Crossfit

 

Depois do treino de LPO de ontem a noite, hoje fui pro treino de crossfit cedo.

 

Mobilidade

Alguns exercícios pra ombro com elástico (voador invertido, desenvolvimento, OHS

 

Aquecimento

Foi uma brincadeira só pra circular o sangue.

 

Técnica

Squat clean

Thurster

Push press

 

Aqueci com 30 e 40kg.

 

Força

Every 45" for 10 sets

1 squat clean

1 thurster

1 push press

 

Usei 50kg nos 4 primeiros rounds e depois troquei pra 60kg.

 

Condicionamento

AMRAP 4'

21 DU 63 SU 42 SU - Era pra fazer 63 single unders (3x o número de DU), mas fiz só 42.

7 squat clean

 

Fiz só um round pq troquei a carga de 50kg pra 40kg e perdi tempo.

 

Rest 1'

 

AMRAP 4´

42 SU

7 thurster

 

Fiz 2 rounds.

 

Rest 1'

 

AMRAP 4'

42 SU

7 push press

 

Fiz 2 rounds.

 

Extra

1 muscle up - Video acima.

Pull up 16+4+4+3+4 - Myo-reps. PR de reps nas pull ups! Ia fazer 12, vi que cabia mais, pensei em 15, mas resolvi fazer mais uma só pra meter essa PR cansada de sexta-feira.

 

Finalmente a dieta hipercalórica começou a trazer resultados de força :). Essa semana teve PR nas chin ups, no press, no ring dips e nas pull ups. Cabia uma PR no front squat e no jerk no treino de ontem, mas eu acabei sendo conservador por causa do meu ombro zoado. Hoje ainda tentei emendar uma segunda rep de muscle up e não saiu por muito pouco (provavelmente porque achei que não ia conseguir kkk), mas percebi que já dá pra arriscar muscle ups pra reps - qd der vou tentar.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que eu não escrevi antes: eu to com uma ideia de fazer pelo menos 150 pull/chin ups por semana - como não tem barra em todos os treinos, eu tenho sempre jogado algo no final pra complementar. Não é tanto assim, mas considerando que praticamente todo treino tem algum pull fica difícil fazer muito mais. Espero conseguir chegar em 1000 barras por mês em breve.

 

Fui contabilizar agora as dessa semana e fiz 99 - vou fazer uma quando chegar em casa pra entrar no fds com 100 :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, fast_chicken disse:

Até porque 99 = 0 = não treinar :lol:

Com certeza. Juro que se soubesse tinha feito mais um no treino de hoje kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...