Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do gato de Schrödinger: LPO, powerlifting e umas paradinhas boribildi


Lucas, o Schrödinger

Posts Recomendados

Publicidade

29/08/2017 - LPO

 

Ontem teve snatches. Eu estava com a cabeça no mundo da lua e acabei errando vários movimentos. A quantidade de sets pode ter sido um pouco diferente (difícil lembrar 100% do treino).

 

Aquecimento

3 rounds

10 snatch SLDL

5 snatch high pull

5 muscle snatch

5 OHS

 

Squat snatch com pausas de 5s abaixo dos joelhos e no bottom do squat (como no último vídeo acima)

3x1x30kg

3x1x40kg - Aqui eu aumentei de vez de 30 pra 40 pq não tinham anilhas disponíveis e acabei errando as 3 primeiras com 40 (fiz o movimento, mas sem conseguir pausar no squat). Na sequência, como eu não tinha conseguido os movimentos, preferi manter a carga e acabei acertando.

 

Squat snatch com pausa de 3s abaixo dos joelhos + Snatch balance com pausa de 3s no bottom (como no penúltimo vídeo acima)

3x1x30kg

3x1x40kg

 

Nos 2 primeiros snatch balances eu errei um pouco a coordenação e não consegui pausar embaixo, mas na sequência acertei direitinho.

 

Snatch deadlift

4x50kg

4x60kg

4x70kg

4x80kg

 

Foi até tranquilo. Dava pra ter usado um pouco mais de carga, o que é um bom sinal pq da última vez que fiz 4x80kg tinha sido razoavelmente difícil.

 

Pull ups + Ring dips (super set)

Pull up 10+8+7 - RPE 8 em todos.

Ring dips 6+5+4 - RPE 9 em todos.

 

Fiz isso aqui de complemento. 

 

Como tava me sentindo cansado, resolvi fazer apenas esse complemento e não fiz o treino de crossfit (que tava até interessante). Talvez esse cansaço se deva ao déficit de ontem. Eu tenho feito alguns dias de déficit nesse bulking só pra dar uma controlada na retenção e tals - acho que esse foi o terceiro em 9 semanas e ´sempre algo entre 600 e 800 calorias.

 

Abraços

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30/08/2017 - Homegym

 

Hoje deu preguiça de ir no crossfit. Pra não ficar 100% parado fiz um press testando o touch and go e foi PR.

 

Press

10x18kg

5x28kg

3x38kg

3x42kg

3x46kg

3x50kg

3x54kg

3x56kg

3x58kg - RPE 9,5. PR.

 

Chin up

1x19 - AMRAP

 

Foi só isso mesmo.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, yuuuriiii disse:

Carai eu sou muito frango nisso, sai no máximo umas 12. Acho que é por isso que gosto de treino com volumão, pra compensar a tristeza, alimentar o ego, hahaha.

Mas vc tenta fazer muitas em um único set? Digo isso pq se eu for fazer vários sets sem muito descanso não saem muitas reps (acho que dá pra fazer algo como 5x10 com 1min de descanso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Shrödinger disse:

Mas vc tenta fazer muitas em um único set?

Hmmm... preciso voltar a tentar ir até a falha de vez em quando pra ver se consigo mais. Mas acho que meus problemas são: ser gordo e falta de força no antebraço.

Editado por yuuuriiii
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, yuuuriiii disse:

preciso voltar a tentar ir até a falha de vez em quando pra ver se consigo mais

Não precisa ir até a falha mesmo. Vai até uma RPE9 (deixa uma repetição no tanque). Tente fazer um set AMRAP (RPE9) uma vez por semana pra ver se percebe evolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei algumas paginas e não achei nenhum treino com bar muscle up ou ring, já ta saindo alguns? 

E alguma lesão pelo cf, já aconteceu? Comecei no cf tem pouco tempo e por uma burrada já tive minha primeira distensão, sem falar da dor na mão pela mudança de pegada.

Voltei mais paginas e achei video do primeiro bar muscle up, muito bom kkk

 

Editado por burattocarlos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, burattocarlos disse:

Voltei algumas paginas e não achei nenhum treino com bar muscle up ou ring, já ta saindo alguns? 

E alguma lesão pelo cf, já aconteceu? Comecei no cf tem pouco tempo e por uma burrada já tive minha primeira distensão, sem falar da dor na mão pela mudança de pegada.

Voltei mais paginas e achei video do primeiro bar muscle up, muito bom kkk

 

 

Eu consigo fazer 1 bar muscle up - nunca tente na argola.

 

Lesões everywhere. Não necessariamente pelo crossfit - eu que aou meio podre mesmo kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...