Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do gato de Schrödinger: LPO, powerlifting e umas paradinhas boribildi


Lucas, o Schrödinger

Posts Recomendados

Publicidade

Se fizer um apanhado geral do diários, a palavra mais dita de quem relata com detalhes é: DOR (ou dorzinha)!! hahaha Quando corria meia um cara uma vez na pista me disse " quem mexe com essas coisas sempre ta com uma dorzinha. O que não dói é ficar deitado no sofá". Toma cachaça curtida na cobra com uns pingos de veneno de escorpião que sara. Boa sorte ae bixo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Shrödinger disse:

superávit

Isso já é bom. Estou tentando fazer uma alimentação menos inflamatória - diminuindo omega 6  e aumentando omega 3.

Não sei se ajuda, mas é tipo se benzer, mal não faz, né?

O Lyle lançou um e-book sobre nutrição para recuperação de lesões, ou algo do tipo. Olhei rápido, mas se for interessante to pensando em comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, fast_chicken disse:

Se fizer um apanhado geral do diários, a palavra mais dita de quem relata com detalhes é: DOR (ou dorzinha)!! hahaha Quando corria meia um cara uma vez na pista me disse " quem mexe com essas coisas sempre ta com uma dorzinha. O que não dói é ficar deitado no sofá". Toma cachaça curtida na cobra com uns pingos de veneno de escorpião que sara. Boa sorte ae bixo!

Tem umas coisas que eu aceito mais. Tipo as dores nos ombros por conta dos snatches. A posição dos ombros com os braços estendidos pra trás realmente é algo que tem bom potencial lesivo (por conta do impacto na articulação do ombro). 

 

Agora lesionar o pé correndo 3km é sacanagem. Lesionar o trapézio fazendo pull up leve é putaria kkkkkkkkkk

 

Enfim, desabafo aqui...

 

Valeu!

4 horas atrás, mootley disse:

Isso já é bom. Estou tentando fazer uma alimentação menos inflamatória - diminuindo omega 6  e aumentando omega 3.

Não sei se ajuda, mas é tipo se benzer, mal não faz, né?

O Lyle lançou um e-book sobre nutrição para recuperação de lesões, ou algo do tipo. Olhei rápido, mas se for interessante to pensando em comprar.

 

Eu até tomava w3, mas enchi o saco das caps e parei. Em todo caso acho que minha alimentação tem um bom balanço disso.

 

Eu até consegui o livro, mas ainda não tive saco de ler. To esperando alguém fazer um resumão aqui no fórum. #ficaadica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Shrödinger disse:

Eu até consegui o livro, mas ainda não tive saco de ler. To esperando alguém fazer um resumão aqui no fórum. #ficaadica

Já que você já tem o livro... aproveita que não pode treinar e faz um resumão pra galera :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, mootley disse:

Já que você já tem o livro... aproveita que não pode treinar e faz um resumão pra galera :D

Não seja por isso... Me mande seu email por MP que eu te envio o pdf do livro rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, mootley disse:

Meio a meio???

Se eu ler, até faço o resumo (como fiz com a UD2, RFL, Keto Diet, etc.), mas to com uma preguiça enorme de ler o livro... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...