Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do gato de Schrödinger: LPO, powerlifting e umas paradinhas boribildi


Lucas, o Schrödinger

Posts Recomendados

Publicidade

4 horas atrás, Shrödinger disse:

To piorando nessa porra aqui a cada treino.

Falta de força? Alguma parte em específico? saída dos ombros, passagem da testa, lockout...

Músculo em específico? Sente que é fraqueza de ombros, tríceps, estabilização de dorsais, até glúteos e lowerback desempenham um papel importante nessa joça

Frescura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

Falta de força? Alguma parte em específico? saída dos ombros, passagem da testa, lockout...

Músculo em específico? Sente que é fraqueza de ombros, tríceps, estabilização de dorsais, até glúteos e lowerback desempenham um papel importante nessa joça

Frescura?

É na saída dos ombros. Acho que é falta de força nos ombros.

 

Um detalhe é que eu faço dead stop. Além disso, eu tento receber a barra com os ombros como na volta de um jerk e acho que isso tá atrapalhando também - talvez eu não deva resetar o movimento todo, mesmo fazendo dead stop. Vou tentar um touch and go em breve pra ver se a diferença de força é muito grande.

 

Sempre tem um pouco de frescura, mas aí não tem o que fazer :P kkkkkk

 

Abs

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Shrödinger disse:

Vou tentar um touch and go em breve pra ver se a diferença de força é muito grande.

não necessariamente a força, mas vai aproveitar aquela tensão acumulada safadinha heheheheh e isso vai fazer diferença, pelo menos se quiser trabalhar umas boas reps, agora se o foco mesmo for na força (e já que é ME e são poucas reps) continua no D&S.

Pode tentar diferente também, em vez de receber nos ombros como um catch do jerk, faz como um military, desce "delicadamente" até a barra encostar no seu peitoral superior (sem receber com os ombros), cotovelos apontados mais p/ baixo, usa bem as dorsais p/ estabilizar essa descida. Não vai ser um touch&go, ainda vai estar com alguma tensão no upper, não vai recomeçar o movimento do 0, mas ainda vai ser - de certa forma - desafiador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não necessariamente a força, mas vai aproveitar aquela tensão acumulada safadinha heheheheh e isso vai fazer diferença, pelo menos se quiser trabalhar umas boas reps, agora se o foco mesmo for na força (e já que é ME e são poucas reps) continua no D&S.

Pode tentar diferente também, em vez de receber nos ombros como um catch do jerk, faz como um military, desce "delicadamente" até a barra encostar no seu peitoral superior (sem receber com os ombros), cotovelos apontados mais p/ baixo, usa bem as dorsais p/ estabilizar essa descida. Não vai ser um touch&go, ainda vai estar com alguma tensão no upper, não vai recomeçar o movimento do 0, mas ainda vai ser - de certa forma - desafiador

 

Descreveu em 100% minha forma no militar.

 

Chega uma hora que a carga fica desafiadora mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

não necessariamente a força, mas vai aproveitar aquela tensão acumulada safadinha heheheheh e isso vai fazer diferença, pelo menos se quiser trabalhar umas boas reps, agora se o foco mesmo for na força (e já que é ME e são poucas reps) continua no D&S.

Pode tentar diferente também, em vez de receber nos ombros como um catch do jerk, faz como um military, desce "delicadamente" até a barra encostar no seu peitoral superior (sem receber com os ombros), cotovelos apontados mais p/ baixo, usa bem as dorsais p/ estabilizar essa descida. Não vai ser um touch&go, ainda vai estar com alguma tensão no upper, não vai recomeçar o movimento do 0, mas ainda vai ser - de certa forma - desafiador

Tava com isso em mente e agora que vc sugeriu vou tentar algo nessa linha do militar pra reps. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17/08/2017 - Atualização

 

O pé melhorou bastante. To conseguindo andar bem, só dói um pouco quando fico muito tempo em pé (tipo no metrô). O corticoide está fazendo efeito, o que acho que já tá influenciando no peso (retenção líquida), já que bati cerca de 1-1,5kg a mais hoje.

 

Pra não ficar totalmente parado fiz 20 minutinhos de treino antes de ir pro trabalho:

 

50 chin-ups

100 push-ups

 

Como eu sou todo fudido, senti uma leve contratura do lado direito do trapézio - nada demais, mas que tá incomodando. Alguém tem o telefone de um pai de santo?

 

Acho que hoje ainda não vou no crossfit. Talvez amanhã.

 

Abraços

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...