Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do gato de Schrödinger: LPO, powerlifting e umas paradinhas boribildi


Lucas, o Schrödinger

Posts Recomendados

22/07/2017 - Treininho em casa

 

Fiz algo rápido pra upper e core só pra não ficar parado.

 

5 rounds

10 chin up

12 ab wheel

15 push up

 

Amanhã vou ver se faço ME de press.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Update

 

Nem ia escrever nada, mas vamo lá. Sábado, depois do mini treino que tá no post acima, fui pra um casamento top. Bebi e comi como se não houvesse amanhã (e quase não houve kkkkk). Estimei algo em torno de 2000kcal de superávit (mas como as calorias do álcool não contam, devem ter sido só umas 1000).

 

Como bêbado dorme de qualquer jeito, acordei com um leve torcicolo no domingo. A dor foi piorando no decorrer do dia - por conta de ficar dormindo escorado no sofá vendo TV sem postura. Resultado: segunda acordei com um torcicolo bem pior. Tomei uns remédios e fiz fisioterapia e hoje to melhor, mas ainda com alguma dor, o que não vai me permitir treinar.

 

Hoje to cogitando ir no box tentar fazer uns back squats - que é a única coisa que talvez dê pra fazer. Ainda não sei. Essa minha lesão é crônica, então eu tenho que ter cuidado pra não piorar. A parte boa é que com um monte de anti-inflamatórios e descanso meu ombro parou de doer kkkk.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26/07/2017 - Powerbuilding

 

Por conta do torcicolo fiz só lower. Fiz um ME pro back squat e depois joguei um pouco mais de volume no resto.

 

A. Back Squat 10x20kg + 6x40kg + 4x60kg + 3x70kg + 3x75kg + 3x80kg + 3x85kg + 3x90kg + 3x95kg + 2x100kg (RPE9) - Enfim agachei mais de 100kg. Como to há séculos sem supinar, acho que hj posso dizer que agacho mais que supino kkk

B. Good Morning 3x10x40kg - Peguei leve, mas sei que amanhã os posteriores vão doer mesmo assim.

C. Barbell Lunge 2x10x30kg - 10 reps cada perna.

D. Hanging Knees Raise 2x20 - Queria fazer toes to bar, mas acho que ia doer o trapézio.

 

Foram 45 minutos de treino. Fiquei satisfeito por ter conseguido treinar bem mesmo com limitação. O de amanhã vai depender muito de como eu vou acordar. Se acordar sem dor no pescoço/trapézio, vou fazer o treino de LPO sem muita carga; se não, vou ter que descansar ou talvez fazer uma corrida.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei que o bar path do meu snatch tava ruim, mas talvez nem tanto:

 

Spoiler

mAMUn76.jpg

 

Spoiler

wFn7pOh.jpg

 

E aí, que acham? @debew? Outros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...