Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

12/06/2017 - Crossfit

Hoje teve um monte de snatches. E foi td com 12 em homenagem ao dia dos namorados.

Mobilidade

Ombros com elástico

Aquecimento

AMRAP 12' 

12 hindu push up

12 hip thrust - 16kg

12 air squat

12 good morning - 16kg

Fiz 4 rounds. Nunca tinha feito hindu push up e achei muito maneiro!

Técnica

Apenas a barra de 20kg

5 snatch high pull 

5 muscle snatch

5 power snatch 

5 squat snatch

Complex - Work up

1 power snatch

1 hang squat snatch

1x20kg

1x30kg

Força

Every 45" for 7 sets

1 power snatch

1 hang squat snatch

Usei 44kg. Videozinho acima. Foi meia boca hoje de novo. Tenho que melhorar a estabilização no overhead e isso serve tanto pro snatch quanto pro jerk.

Condicionamento

AMRAP 12'

12 snatch - Usei 30kg. Variei entre power e squat. Tudo power seria mais fácil, mas eu queria treinar um pouco o squat.

12 pull up

12 push up

Fiz 2 rounds completos mais 8 snatches. 

Hoje ainda fui no osteopata e o foco foi pescoço, trapézio e ombro. O lado esquerdo. Tenho um desbalanço que deve estar gerando as dores eternas no trapézio e pescoço e as recentes no ombro.

Abraços

Postado
7 minutos atrás, WeAreScorpion disse:

Nesses pull ups ai vc usa o kiping? consegue fazer quantos seguidos?

Aqui é #teamnokipping kkkk

Nesse último treino eu fiz 6/6 e depois 3/3/3/3, com descansos curtinhos. Acho que meu PR é 14 reps nas pull-ups (fiz isso esse ano, mas quase não fazia pull-ups antes, só chins). Nas chin-ups é 20 reps.

Eu preciso aprender a fazer kipping direito pra conseguir muscle-ups. Já fiz jumping muscle-up, mas pendurado nunca conseguir - com um bom kipping acho que sai.

Abraço

Postado
7 horas atrás, Shrödinger disse:

Eu preciso aprender a fazer kipping direito pra conseguir muscle-ups. Já fiz jumping muscle-up, mas pendurado nunca conseguir - com um bom kipping acho que sai.

Como estão as chest to bar pull up e os toes to bar? Acho que são os melhores pra aprender o kipping. 

14 pull up restritas! Séloco, nunca passo de 10 hahaha.

Postado
5 horas atrás, naoeoveloso disse:

Como estão as chest to bar pull up e os toes to bar? Acho que são os melhores pra aprender o kipping. 

14 pull up restritas! Séloco, nunca passo de 10 hahaha.

Como não? Vc é mais forte que eu... quando falo estrita é que não dou impulso, mas não é aquela estrita que o corpo fica paradinho.

Já fiz high pull up algumas vezes e acho que saem umas cinco bem feitas. Toes to bar saem umas 8-10.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...