MBD 9.759 Postado Junho 9, 2017 às 13:14 Postado Junho 9, 2017 às 13:14 2 minutos atrás, Shrödinger disse: Foi o que imaginei. Tenho tido dificuldade por conta do ombro esquerdo. Ontem tava incomodando e até doendo um pouco... Preciso fortalecer bastante pra melhorar isso aí. Pelo vídeo não notei nada muito absurdo nos ombros, pelo contrário. Se tem alguma falta de estabilização, a impressão que tive é que é no quadril (mas pode ser só fadiga, falta de ativação, etc.). O objetivo do snatch balance em si é justamente treinar a fase baixa, que seria logo após o catch, por isso a sugestão de valorizar um pouco mais o "bottom", trabalhar um ou dois segundos a quela fase.
Lucas, o Schrödinger 12.496 Postado Junho 9, 2017 às 13:19 Autor Postado Junho 9, 2017 às 13:19 1 minuto atrás, MBD disse: Pelo vídeo não notei nada muito absurdo nos ombros, pelo contrário. Se tem alguma falta de estabilização, a impressão que tive é que é no quadril (mas pode ser só fadiga, falta de ativação, etc.). O objetivo do snatch balance em si é justamente treinar a fase baixa, que seria logo após o catch, por isso a sugestão de valorizar um pouco mais o "bottom", trabalhar um ou dois segundos a quela fase. Durante todo o treino aconteceu o seguinte: eu não conseguia travar bem a barra acima da cabeça e isso fazia com que ela pendesse pra frente e eu tivesse que subir logo. Quando eu tentava estabilizar embaixo, o ombro reclamava. Pode ter algo de quadril ali também... Fato é que concordo contigo, tenho que melhorar essa estabilização no bottom
MBD 9.759 Postado Junho 9, 2017 às 13:32 Postado Junho 9, 2017 às 13:32 12 minutos atrás, Shrödinger disse: Durante todo o treino aconteceu o seguinte: eu não conseguia travar bem a barra acima da cabeça e isso fazia com que ela pendesse pra frente e eu tivesse que subir logo. Quando eu tentava estabilizar embaixo, o ombro reclamava. Pode ter algo de quadril ali também... Fato é que concordo contigo, tenho que melhorar essa estabilização no bottom Todo treino que eu faço algo em overhead, eu tenho que liberar BEM o dorsal, e toda a upper back. Às vezes o problema nem está no ombro, e sim nos demais estabilizadores. Tá se dando bem com aquele stick milionário que tu comprou?
Lucas, o Schrödinger 12.496 Postado Junho 9, 2017 às 13:43 Autor Postado Junho 9, 2017 às 13:43 8 minutos atrás, MBD disse: Tá se dando bem com aquele stick milionário que tu comprou? Tenho usado, mas confesso que tenho preguiça . Mas já comecei a trabalhar ombro/pescoço/trapézio com o osteopata, o que espero que melhore as dores nessa região.
Lucas, o Schrödinger 12.496 Postado Junho 9, 2017 às 16:28 Autor Postado Junho 9, 2017 às 16:28 (Era pra ter um gráfico aqui, mas qd eu salvo o post o sacana desaparece) Foram ~15 mil calorias de déficit. A perda de peso acompanhou o déficit, afinal de contas 1 caloria é 1 caloria. Hoje estou com cerca de 76,5kg, mas queria baixar mais um 1kg. Poderia ficar mais 1 mês e descer este quilo que falta, mas não sei se devo passar de 3 meses em cutting, mesmo sendo um bem lento como esse. O que acham? Eu queria chegar na casa dos 75kg pra depois passar um ano em bulking (super slow) até bater uns 80-81kg. Abraços william.fortunato reagiu a isso 1
Ricardo Queiroz 5.762 Postado Junho 9, 2017 às 18:43 Postado Junho 9, 2017 às 18:43 Está com pressa? Se sim engata logo e resolve com mais 1,5 mês de cut Caso contrário segura uma manut de boa por um tempo (eu diria 1 mês kkkkkk) e depois segue p/ abraço por mais 1-2m de cut p/ cortar o que falta Hoje em dia eu to bem na linha do Israetel, tudo muito lento, tudo muito calmo Lucas, o Schrödinger reagiu a isso 1
william.fortunato 1.152 Postado Junho 9, 2017 às 19:34 Postado Junho 9, 2017 às 19:34 3 horas atrás, Shrödinger disse: (Era pra ter um gráfico aqui, mas qd eu salvo o post o sacana desaparece) Foram ~15 mil calorias de déficit. A perda de peso acompanhou o déficit, afinal de contas 1 caloria é 1 caloria. Hoje estou com cerca de 76,5kg, mas queria baixar mais um 1kg. Poderia ficar mais 1 mês e descer este quilo que falta, mas não sei se devo passar de 3 meses em cutting, mesmo sendo um bem lento como esse. O que acham? Eu queria chegar na casa dos 75kg pra depois passar um ano em bulking (super slow) até bater uns 80-81kg. Abraços rumo ao six pack. eu voto sim Lucas, o Schrödinger reagiu a isso 1
Lucas, o Schrödinger 12.496 Postado Junho 9, 2017 às 23:07 Autor Postado Junho 9, 2017 às 23:07 Round de 21 do WOD de hoje: Da pra ver como meu condicionamento é ruim e o quanto eu sofro pra fazer esses WODs kkkk naoeoveloso e yuuuriiii reagiu a isso 2
Lucas, o Schrödinger 12.496 Postado Junho 10, 2017 às 14:29 Autor Postado Junho 10, 2017 às 14:29 09/06/2017 - Crossfit Caiu um temporal apenas durante os 5min que eu levo pra chegar no box. Cheguei ensopado. Só por isso já devia ganhar 1cm de braço e 10kg no agachamento. Mobilidade Ombros com elástico Aquecimento AMRAP 10' Barra de 20kg 10 rosca direta 10 press 10 OHS 30" plank Fiz 4 rounds. Esse combo castigou legal o ombro - que já tava bem cansado de ontem. Skill Complex 3 hang power clean 3 power jerk 3 OHS - No fim do jerk desce a barra nas costas, alarga a pegada, faz um BTN push press pra barra ficar acima da cabeça na posição pro OHS. No minuto 4:25 do vídeo acima eu fiz isso na parte de condicionamento. Work up - 20kg, 30kg, 35kg e 40kg. Condicionamento Tempo máximo 13' 21/15/9 Hang power clean Power jerk (STOH) OHS Usei 35kg. O round de 21 ta no vídeo acima e eu levei quase 8min pra fazer. Depois fiz mais 15 clean e 12 jerk, ou seja, nem concluí o round de 15. Os OHS tavam bem difíceis hoje por conta do treino de ontem. O ombro incomodou, mas até que nem tanto. Abraços naoeoveloso reagiu a isso 1
Lucas, o Schrödinger 12.496 Postado Junho 10, 2017 às 17:51 Autor Postado Junho 10, 2017 às 17:51 10/06/2017 - Corrida Achei melhor fazer a corrida no sábado, pois tava cansando as pernas e atrapalhando o treino de segunda. 5x800m - Pace médio 6'16" Hoje foi bem melhor que na semana passada. Abraços fast_chicken e mootley reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora