Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do gato de Schrödinger: LPO, powerlifting e umas paradinhas boribildi


Lucas, o Schrödinger

Posts Recomendados

Publicidade

08/06/2017 - LPO: snatch

 

Aquecimento e mobilidade

Bottom squat - Enquanto isso massagem no trapézio com a barra.

Sots press 2x5x20kg

Snatch balance 2x3x20kg

Dip snatch 2x3x20kg

 

Dip (squat) snatch 

3x30kg

3x35kg

3x37kg

2x40kg

2x40kg

2x44kg

1x50kg

1x50kg

1x54kg - Achei bem boa essa carga.

 

Snatch balance

3x4x40kg

1x4x44kg

 

Sit-ups

1x100 - Foi foda hj.

 

Hoje eu estive mais instavel debaixo da barra. Como consequência estava reduzindo a profundidade e subindo mais rápido do bottom. Possivelmente isso foi ocasionado pelo incômodo no ombro esquerdo, que está tirando estabilidade. O joelho melhorou e agora esse ombro tá enchendo o saco... Fora a questão da dor, acho q tenho q fortalecer bastante os ombros pro snatch e pros jerks.

 

Abraços 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fotinha de perfil demonstrou um aumento de flexibilidade foderoso em relação à anterior.

Eu me debato até hoje pra tentar manter o peito erguido. O exercício de mobilidade que me ajuda um pouco é o couch strech, do Starret. Caso você saiba de outro que ajude nesse aspecto específico, conte pra mim, plz.

 

Filme-se de perfil, Lucas, em alguma coisa *snatch* (tall snatch, drop snatch, snatch balance, escambau snatch), com o agachamento completo, por favor, para que eu fique praguejando aqui o porque de não ter conseguido kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Jaraqui disse:

A fotinha de perfil demonstrou um aumento de flexibilidade foderoso em relação à anterior.

Eu me debato até hoje pra tentar manter o peito erguido. O exercício de mobilidade que me ajuda um pouco é o couch strech, do Starret. Caso você saiba de outro que ajude nesse aspecto específico, conte pra mim, plz.

 

O que mais me ajuda mesmo é bottom squat hold. O wall squat ajuda muito na mobilidade torácica. shoulder dislocations agachado é bacana tb  E o tênis lifter que tem salto de 1,9cm. A grande vantagem do tênis com salto é deixar o tronco mais ereto. Se os treinos de mobilidade não resolverem (até pq tem um limite genético), vale arrumar um tênis com salto maior - há quem use de 3,8cm.

 

Citar

 

Filme-se de perfil, Lucas, em alguma coisa *snatch* (tall snatch, drop snatch, snatch balance, escambau snatch), com o agachamento completo, por favor, para que eu fique praguejando aqui o porque de não ter conseguido kkk

 

Tem um monte de vídeos espalhados pelo diário - eu sei, escrevo um monte de merda e fica difícil de procurar kkk. Da semana passada:

 

Abaixo um compilado da evolução dos cleans:

 

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
22 minutos atrás, Shrödinger disse:

Valorizar em que sentido? 

 

Valorizar no sentido de trabalhar um pouco mais a posição, forçar um pouco mais a estabilização, pra consolidar aquela fase do movimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MBD disse:

Valorizar no sentido de trabalhar um pouco mais a posição, forçar um pouco mais a estabilização, pra consolidar aquela fase do movimento.

Foi o que imaginei. Tenho tido dificuldade por conta do ombro esquerdo. Ontem tava incomodando e até doendo um pouco... Preciso fortalecer bastante pra melhorar isso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...