Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

27/05/2017 - Rolé na orla

Recuperado da virose e após 5 dias sem treinar, fui dar um rolé na orla.

Caminhada 1,3km

Corrida 1,5km

Chin up 2x10 

Dip 2x10

(Ia fazer mais umas paradinhas, mas bateu a fraqueza da virose... Legal que na última estação da orla tem uma barra boa pra tentar muscle ups - cheguei a tentar uma. Nas próximas vou brincar mais ali)

Corrida 1,5km 1,1km - joelho deu uma pontada e eu abortei

Caminhada 1,3km

O pace da corrida foi 6'12". 

No geral foi bom pra gastar umas calorias e sair da inércia. Espero conseguir fazer um treininho amanhã.

Abraços

Publicidade

Postado

No meaningful effect of GH on anything athletes would care about

Traduzindo, GH não serve pra porra nenhuma! :P 

http://www.twitlonger.com/show/n_1spt4i0

Esse é um texto do Stu Philips (esse cara tem um laboratório foda e realiza uma porrada de pesquisas na área de treinamento e nutrição esportiva; e é desafeto do Lyle kkkk). No texto ele analisa uma meta análise sobre a administração exógena de GH. Tem uns resultados que poderiam ser interpretados como ganho de massa magra, mas que ele atribui a retenção líquida. Sobre queima de gordura, aparentemente não há grande vantagem, mas pelo que entendi o GH ajuda um pouco aqui. Há uma ideia de que utilizado com outras substâncias tem um efeito sinérgico, mas o Stu duvida disso.

"Administration of GH in healthy young subjects increases... body weight and [LBM] and decreases fat mass... methods for quantifying lean body mass [DXA] do not reliably distinguish lean solid tissue from fluid mass... GH significantly increases extracellular water volume... and it is likely that fluid retention accounts for a major proportion of the increase in LBM reported in GH studies in healthy subjects."

A meta é essa aqui:

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/28514721

Agora, se GH exógeno já não tem grandes vantagens (se existem são poucas), imaginem o aumento de GH endógeno. Há quem propague essa ideia de que o aumento de GH provocado pelo jejum intermitente é um game changer. Balela.

Fiquem à vontade pra postar em outros tópicos e promover tretas infinitas.

Abraços

Postado
8 minutos atrás, Shrödinger disse:

Há quem propague essa ideia de que o aumento de GH provocado pelo jejum intermitente é um game changer. Balela.

Fiquem à vontade pra postar em outros tópicos e promover tretas infinitas.

Foi o colega aí oh

IsjOQWq.jpg

Pelo visto a gente faz parte da panela que oculta a verdade sobre o jejum

Postado
2 horas atrás, Shrödinger disse:

Como ainda não sou homem suficiente pra encarar um Murphy, fui na opção scale, junto com os velhos, gordinhos e aleijados.

Aquele tecladinho não se encaixaria aqui?

Porra Lucas, eu sou o maior bundão, desengonçado, frango, pamonha, e fiz. Só durou 3 vezes mais que isso aí. :worried:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...