Lucas, o Schrödinger Postado Maio 27, 2017 às 18:16 Autor Postado Maio 27, 2017 às 18:16 27/05/2017 - Rolé na orla Recuperado da virose e após 5 dias sem treinar, fui dar um rolé na orla. Caminhada 1,3km Corrida 1,5km Chin up 2x10 Dip 2x10 (Ia fazer mais umas paradinhas, mas bateu a fraqueza da virose... Legal que na última estação da orla tem uma barra boa pra tentar muscle ups - cheguei a tentar uma. Nas próximas vou brincar mais ali) Corrida 1,5km 1,1km - joelho deu uma pontada e eu abortei Caminhada 1,3km O pace da corrida foi 6'12". No geral foi bom pra gastar umas calorias e sair da inércia. Espero conseguir fazer um treininho amanhã. Abraços {..mAthEUs..}, yuuuriiii e william.fortunato reagiu a isso 3
Lucas, o Schrödinger Postado Maio 29, 2017 às 15:34 Autor Postado Maio 29, 2017 às 15:34 No meaningful effect of GH on anything athletes would care about Traduzindo, GH não serve pra porra nenhuma! http://www.twitlonger.com/show/n_1spt4i0 Esse é um texto do Stu Philips (esse cara tem um laboratório foda e realiza uma porrada de pesquisas na área de treinamento e nutrição esportiva; e é desafeto do Lyle kkkk). No texto ele analisa uma meta análise sobre a administração exógena de GH. Tem uns resultados que poderiam ser interpretados como ganho de massa magra, mas que ele atribui a retenção líquida. Sobre queima de gordura, aparentemente não há grande vantagem, mas pelo que entendi o GH ajuda um pouco aqui. Há uma ideia de que utilizado com outras substâncias tem um efeito sinérgico, mas o Stu duvida disso. Citar "Administration of GH in healthy young subjects increases... body weight and [LBM] and decreases fat mass... methods for quantifying lean body mass [DXA] do not reliably distinguish lean solid tissue from fluid mass... GH significantly increases extracellular water volume... and it is likely that fluid retention accounts for a major proportion of the increase in LBM reported in GH studies in healthy subjects." A meta é essa aqui: https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/28514721 Agora, se GH exógeno já não tem grandes vantagens (se existem são poucas), imaginem o aumento de GH endógeno. Há quem propague essa ideia de que o aumento de GH provocado pelo jejum intermitente é um game changer. Balela. Fiquem à vontade pra postar em outros tópicos e promover tretas infinitas. Abraços hrs e mootley reagiu a isso 2
Ricardo Queiroz Postado Maio 29, 2017 às 15:45 Postado Maio 29, 2017 às 15:45 8 minutos atrás, Shrödinger disse: Há quem propague essa ideia de que o aumento de GH provocado pelo jejum intermitente é um game changer. Balela. Fiquem à vontade pra postar em outros tópicos e promover tretas infinitas. Foi o colega aí oh Pelo visto a gente faz parte da panela que oculta a verdade sobre o jejum
yuuuriiii Postado Maio 29, 2017 às 16:17 Postado Maio 29, 2017 às 16:17 41 minutos atrás, Shrödinger disse: Traduzindo, GH não serve pra porra nenhuma! TRIGGERED E foi nesse dia que o Lucas teve que apagar sua conta no fórum e mudar de país.
fast_chicken Postado Maio 29, 2017 às 18:31 Postado Maio 29, 2017 às 18:31 2 horas atrás, Shrödinger disse: Traduzindo, GH não serve pra porra nenhuma! Logo agora que ia fazer WD porque aumenta o GH.
Este é um post popular. Lucas, o Schrödinger Postado Maio 29, 2017 às 22:56 Autor Este é um post popular. Postado Maio 29, 2017 às 22:56 26/05/2017 - Crossfit: Murphy Como ainda não sou homem suficiente pra encarar um Murphy, fui na opção scale, junto com os velhos, gordinhos e aleijados. 1/2 Murphy - 34'38" 800m corrida 10 rounds 5 pull up 10 push up 15 squat 800m corrida Cansei bem. Acho que em condições normais, sem o combo virose + noite de insônia + ressaca (se bem que ressaca não é tão anormal assim ), eu poderia ir um tiquinho melhor. abs fast_chicken, Ricardo Queiroz, Essr e 2 outros reagiu a isso 5
fast_chicken Postado Maio 30, 2017 às 01:16 Postado Maio 30, 2017 às 01:16 Considere aquele print de tela 1/2 apagado
yuuuriiii Postado Maio 30, 2017 às 01:18 Postado Maio 30, 2017 às 01:18 2 horas atrás, Shrödinger disse: Como ainda não sou homem suficiente pra encarar um Murphy, fui na opção scale, junto com os velhos, gordinhos e aleijados. Aquele tecladinho não se encaixaria aqui? Porra Lucas, eu sou o maior bundão, desengonçado, frango, pamonha, e fiz. Só durou 3 vezes mais que isso aí.
Born4Run Postado Maio 30, 2017 às 02:00 Postado Maio 30, 2017 às 02:00 Foi a falta do banho frio + no fap. Esse Stu Philips não manja e quer desmanjar os manjadores, nem Nobel ele tem.
planeta Postado Maio 30, 2017 às 04:43 Postado Maio 30, 2017 às 04:43 Quem aposta ban contra eu sobre estudos que provem os efeitos do GH do jejum ??
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora