Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do gato de Schrödinger: LPO, powerlifting e umas paradinhas boribildi


Lucas, o Schrödinger

Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, Ricardo Queiroz disse:

De novo, faltou culhão

 

9 minutos atrás, debew disse:

só lhe falta culhões ahusausuashuahsu

Ih.... deixava isso não. Acho melhor fazer na próxima :P

Mas concordo com os moços, sobe mais que 80.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 hora atrás, Ricardo Queiroz disse:

De novo, faltou culhão

Recomendo 2 doses disso antes de tentar a próxima

 

 

39 minutos atrás, Essr disse:

Companheiro Ricardo apoiado hahaha

Tava lá cara... com certeza sobe! Os 82 e mais até

 

31 minutos atrás, debew disse:

Se tu fez um C&J com 80kg, teu FS é bem maior que isso, só lhe falta culhões ahusausuashuahsu

 

19 minutos atrás, mootley disse:

 

Ih.... deixava isso não. Acho melhor fazer na próxima :P

Mas concordo com os moços, sobe mais que 80.

 

Kkkk concordo com vcs que falta confiança pra me jogar debaixo da barra qd ela não sobe tanto. Aconteceu no snatch da semana passada. 

 

Uma outra coisa que atrapalhou foi o power clean ruim. Qd eu faço do hang, consigo acelerar (fazer o second pull) na hora certa, pq não tem first pull, vai direto. Do chão, nem sempre sai certinho e eu acabo fazendo uma remada fora de hora. Nisso a barra se afasta do corpo e o catch não sai bom. Vejam que eu demoro pra ajeitar a barra no ombro depois do clean. Tenho que melhorar isso.

 

Sobre conseguir fazer um power clean com mais de 80, mas não um FS com essa carga, tem a ver com meu desbalanço upper/lower. Sexta vai ter 1RM de FS, então vai dar pra saber quanto eu consigo. Além disso, acho que semana que vem vai começar um período com squat clean e squat snatch.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Shrödinger disse:

Taí a uma das tentativas com 82kg:

 

 

Foi quase...

OOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUUU verdade, não tinha visto o vídeo, não imaginei que teu power clean fosse tão alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18/05/2017 - Corrida

 

Hoje teve LPO com snatches, mas preferi poupar o ombro. Pra não ficar parado fiz uma corridinha, dentro daquele esquema de readequação motora com a pisada com a frente do pé, focando em erguer os joelhos, mantendo boa postura, etc.

 

Corrida -> 5x400m com pace de 5:40, mesmo de domingo.

Caminhada -> total de 3km, contando com os intervalos entre os "tiros" de 400m. Os intervalos ficavam em cerca de 2min.

 

Aumentei 400m em relação à última corrida - to pensando em aumentar 100m em cada tiro a cada semana até a corrida ficar natural. As panturrilhas continuam sentindo bastante a nova pisada. Os joelhos reclamaram um pouco, mas dentro do aceitável. 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Shrödinger disse:

As panturrilhas continuam sentindo bastante a nova pisada. Os joelhos reclamaram um pouco, mas dentro do aceitável. 

Você está colocando o pé inteiro no chão ou só a ponta? Quando eu tentei correr com antepé (não colocava o calcanhar no chão) minha panturrilha doía bastante, depois que comecei a colocar o pé inteiro, a dor sumiu. Depois eu desisti de correr assim, não consigo (na verdade eu nem quero aprender por enquanto).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...