Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do gato de Schrödinger: LPO, powerlifting e umas paradinhas boribildi


Lucas, o Schrödinger

Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador
13 horas atrás, Shrödinger disse:

Hoje cheguei a fazer power snatches com 60kg e depois teve uma sucessão de falhas com 64 e 62kg.

O que imporata é estar evoluindo.  A técnica vem junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Quântico disse:

Abriu um box do lado de casa...vejo teus vídeos e fico com vontade de ir lá experimentar hehe (preciso checar, mas parece que oferecem LPO).
Mas é foda, tu só ta mostrando as coisas boas...cade aqueles pull up borboleta com kipping? hahahaha

 

13 horas atrás, yuuuriiii disse:

 

 

3 horas atrás, {..mAthEUs..} disse:

 

Mais conhecida como pull up lombriga..

 

Aqui é #teamnokipping, td estrito. 

 

Ainda não aprendi a fazer kipping... Tenho que parar pra aprender ou dar sorte de ensinarem num treino que eu for.

 

...........................

 

11/05/2017 - LPO: foco em snatches

 

Ontem foi dia de tirar 1RM em power snatches.

 

Aquecimento

3 rounds

5 hang (do meio da coxa) snatch pull

5 hang (do meio da coxa) snatch high pull

5 hang muscle snatch

5 BTN snatch press

5 OHS

 

Quase sempre rola esse aquecimento aí, mas nunca tinha relatado aqui. É bem bom e chega a cansar kkkk

 

Power snatch

3x30kg

3x40kg

3x50kg - Vídeo acima

2x53kg

2x56kg

2x60kg - Fail na segunda rep

1x64kg - Fail

1x64kg - Fail

1x62kg - Fail

 

Na segunda rep com 60kg eu acabei fazendo meio que na correria e errei, mas achei que daria pra fazer 2. Então fui aumentar o peso pra primeira single, mas só tinha anilha de 2kg, por isso aumentei pra 64kg. Ficou pesado. Tentei mais uma e falhei. Baixei pra 62kg e a essa altura o ombro esquerdo tava incomodando bastante e não foi. A barra até subiu bastante, se eu tivesse mais confiança provavelmente conseguiria me jogar debaixo da barra pra fazer o catch, mas com joelho zicado e ombro incomodando, acabei perdendo esses lifts todos. Fiquei puto! kkkkkkkk

 

1RM no power snatch ficou 60kg mesmo. Não acho que esteja ruim. Tecnicamente, o pull tá bom, a barra ta passando bem próxima ao corpo. Acho que agora é treinar bastante OHS pra pegar confiança em ficar agachado com carga acima da cabeça.

 

Squat

2x5x70kg

2x3x80kg

1x2x84kg

1x2x88kg

 

Meu agacho continua fraco, mas é a vida... Tenho que progredir muita coisa no agacho se eu quiser fazer cleans e snatches pesados um dia. 

 

Hoje tem um treino com OHS que eu queria muito ir, mas to receoso pelo ombro. Não é nada demais, acho que é mais muscular mesmo (na parte posterior), mas to achando melhor não arriscar. Mais tarde tem também outra sessão com o osteopata e a recomendação é não fazer exercício depois da sessão.

 

Abraços

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...