Lucas, o Schrödinger 11821 Postado Abril 19, 2017 às 15:45 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2017 às 15:45 13 minutos atrás, debew disse: Eles explicaram por que usam essa linha de trabalho? Tipo muscle clean, depois squat, etc., em vez do exercício cru ou foi tu que criou essa base? Não perguntei pq é assim... Tem uma programação. Acho que nas próximas semanas vamos tirar RM nos power clean e snatch. Depois disso não sei se vai ter foco nos squat clean e snatch, mas sei que depois vai rolar um trabalho mais específico de jerks... Esse treino de LPO é só uma vez por semana, então imagino que não dê pra fazer muita mágica, mas tem mais ou menos um programação, pelo que sei. PS.: Eu não curtia mto a ideia de fazer as variações muscle, mas acho que tem ajudado bastante numa deficiência minha que são as remadas, tanto no clean quanto no snatch - o que melhora a proximidade da barra ao corpo e consequentemente facilita o catch. Quanto às variações sem mexer os pés, não faço ideia de pq usar isso, mas no squat clean acho que facilita muito e deve melhorar a mecânica pro movimento "solto". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 19, 2017 às 16:06 Compartilhar Postado Abril 19, 2017 às 16:06 8 minutos atrás, Shrödinger disse: Não perguntei pq é assim... Tem uma programação. Acho que nas próximas semanas vamos tirar RM nos power clean e snatch. Depois disso não sei se vai ter foco nos squat clean e snatch, mas sei que depois vai rolar um trabalho mais específico de jerks... Esse treino de LPO é só uma vez por semana, então imagino que não dê pra fazer muita mágica, mas tem mais ou menos um programação, pelo que sei. PS.: Eu não curtia mto a ideia de fazer as variações muscle, mas acho que tem ajudado bastante numa deficiência minha que são as remadas, tanto no clean quanto no snatch - o que melhora a proximidade da barra ao corpo e consequentemente facilita o catch. Quanto às variações sem mexer os pés, não faço ideia de pq usar isso, mas no squat clean acho que facilita muito e deve melhorar a mecânica pro movimento "solto". Saquei. Nunca pensei neles pra melhorar a remada, deve ser uma boa mesmo. A última variação que eu pensaria em usar pra trabalho seriam os muscle, pelo menos no início. Meu catching já não é dos melhores, fazer uma variação que não agacha só iria me foder mais ainda haushua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas, o Schrödinger 11821 Postado Abril 20, 2017 às 00:59 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2017 às 00:59 Treino de jerks concluído e ombros devidamente destruídos! Amanhã posto o treino direitinho. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Lucas, o Schrödinger 11821 Postado Abril 20, 2017 às 11:14 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 20, 2017 às 11:14 Pós-treino de ontem: Ainda fechei o dia com 190g de proteínas e 400kcal de déficit. #IIFYM Abraços Aless, william.fortunato, fast_chicken e 4 outros reagiu a isso 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Queiroz 5760 Postado Abril 20, 2017 às 12:53 Compartilhar Postado Abril 20, 2017 às 12:53 Imitão Ela é bem gostosinha, ontem passei no mercado e levei mais 1 p/ casa XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yuuuriiii 1045 Postado Abril 20, 2017 às 13:16 Compartilhar Postado Abril 20, 2017 às 13:16 22 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse: Ela é bem gostosinha Nesse momento quero arrancar sua cabeça fora. Esse seu elogio não está à altura dessa cerveja. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Queiroz 5760 Postado Abril 20, 2017 às 13:16 Compartilhar Postado Abril 20, 2017 às 13:16 Agora, yuuuriiii disse: Nesse momento quero arrancar sua cabeça fora. Esse seu elogio não está à altura dessa cerveja. itaipava > all Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yuuuriiii 1045 Postado Abril 20, 2017 às 13:19 Compartilhar Postado Abril 20, 2017 às 13:19 1 minuto atrás, Ricardo Queiroz disse: itaipava > all HEUEHUEHUEHEUHEUEHEUH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Lucas, o Schrödinger 11821 Postado Abril 20, 2017 às 14:24 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 20, 2017 às 14:24 19/04/2017 - Crossfit: foco em jerks Ontem foi dia de destruir os delts. Mobilidade Não sei pq, mas não rolou mobilidade ontem Aquecimento 10' AMRAP 12 goblet squat - 12kg 6 strict pull-up Fiz 6 rounds e saí um pouco cansado disso kkkk. Esses aquecimentos parecem um treino pra mim. Cardio pegou mais que tudo. Técnica Power jerk Força Every 90s for 6 sets (1 power clean pra colocar a barra nos ombros) 3 power jerk As cargas usadas foram: 40, 50, 50, 60, 60 e 60kg. Queria colocar mais alguma coisa, mas as anilhas pequenas tinham acabado e +10kg ia ficar muito pesado provavelmente. Meu power clean tá mto ruim e isso tava atrapalhando. Eu fiz questão de enfatizar que tinha um power clean antes pq faz toda a diferença fazer o jerk do rack ou a partir do chão, pois o power clean gasta muita energia (ainda mais o meu que é bem ineficiente ). Condicionamento 4 rounds Tempo máximo: 12' 20 wall ball - 9kg 15 push-up 10 S2OH (shoulder to overhead) - 40kg. Fiz com power jerks. Só fiz 2 rounds mais 10 wall balls. Simplesmente não tava conseguindo respirar (que condicionamento bosta!). No segundo round eu tive que particionar até as push-ups de tão ofegante que eu estava. De quebra dei vários rebentões na clavícula recebendo a barra dos jerks... Minha hate list ganhou mais um exercício: pular corda; wall ball .... Saí, como já falei, com os ombros moídos. Não sei se vou ter força espiritual pra fazer Bárbara amanhã - e vsf quem postar a imagem do teclado mimimi! kkkkkkk Abraços {..mAthEUs..}, vinimagalhaes, william.fortunato e 3 outros reagiu a isso 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Queiroz 5760 Postado Abril 20, 2017 às 14:27 Compartilhar Postado Abril 20, 2017 às 14:27 Lembrando que você que deu a ideia da Barbara. Ela vai te estuprar amanhã Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora