Ricardo Queiroz 5760 Postado Fevereiro 6, 2017 às 14:55 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2017 às 14:55 37 minutos atrás, MBD disse: Ficou meio estranha essa pergunta... ( ͡~ ͜ʖ ͡°) Lucas, o Schrödinger reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas, o Schrödinger 11807 Postado Fevereiro 6, 2017 às 18:13 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2017 às 18:13 3 horas atrás, MBD disse: Ficou meio estranha essa pergunta... Vou corrigir pra "quer me ver na cova, né?" Ficou melhor? kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador MBD 9648 Postado Fevereiro 6, 2017 às 18:17 Moderador Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2017 às 18:17 4 minutos atrás, Shrödinger disse: Vou corrigir pra "quer me ver na cova, né?" Ficou melhor? kkkkkk Sei lá, a cova é sua e tu faz o que achar melhor com ela! kkkkkkkkkkkkkkk Lucas, o Schrödinger e hrs reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R.U.M. 1958 Postado Fevereiro 7, 2017 às 10:37 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2017 às 10:37 Acho que a mágica do CF acontece nesses LPO loucos pra altas reps que só eles pedem. Como as cargas (nos circuitos) não são altas, você acumula um volume bacana e melhora por conta do grease-the-groove. E quando chega o dia de singles pesadas você já se sente mais seguro, conhece melhor as coisas elementares do setup (distância entre pés, distância entre mãos, primeira puxada, hip hinge, etc). Lucas, o Schrödinger, J_Antonaci e vinimagalhaes reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas, o Schrödinger 11807 Postado Fevereiro 7, 2017 às 18:37 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2017 às 18:37 7 horas atrás, R.U.M. disse: Acho que a mágica do CF acontece nesses LPO loucos pra altas reps que só eles pedem. Como as cargas (nos circuitos) não são altas, você acumula um volume bacana e melhora por conta do grease-the-groove. E quando chega o dia de singles pesadas você já se sente mais seguro, conhece melhor as coisas elementares do setup (distância entre pés, distância entre mãos, primeira puxada, hip hinge, etc). Tenho pensado sobre isso. Acho que o segredo é não jogar as cargas lá em cima. Assim, dá pra fazer o volume com execução boa. J_Antonaci reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mootley 1056 Postado Fevereiro 7, 2017 às 21:37 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2017 às 21:37 A gente fica um tempo fora e quando volta o cara tá barbudo, de coque e fazendo crossfit...?. Brincadeiras à parte, eu gosto bastante. Mas não tenho coragem, minhas articulações de 100 anos não permitem. Mas adoro olhar o povo sarado lá do box fazendo aqueles paranauês todos. Vou acompanhar aqui. Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk Lucas, o Schrödinger reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Lucas, o Schrödinger 11807 Postado Fevereiro 8, 2017 às 14:28 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 às 14:28 08/02/2017 - Foco em snatches Mobility Scapula (foam roller) Gluteus (foam roller) Wrist (floor) Warm-up AMRAP 5' 10 overhead squat (OHS) com PVC 10 sumo deadlift high pull (SDHP) com kettlebell - 16kg 10 stiff leg deadlift (SLDL) unilateral com kettlebell - 16kg Fiz 3 rounds + 10 OHS + 8 SLDL Skill Hang power snatch OHS *PVC Strength Every 2' fo 5 sets 2 hang power snatch 3 OHS Usei as seguintes cargas: 30, 34, 34, 36 e 36kg. Power snatch tranquili, mas tava pegando um pouco no OHS. WOD "NANCY" Tempo máximo 20' 5 rounds 400m de corrida 15 OHS - Usei 30kg com um power snatch pra colocar a barra na posição overhead. Fiz 3 rounds completos. Me surpreendi muito com o desempenho no OHS com 30kg - 15 reps pra mim é difícil até com o peso do corpo kkk. Eu senti a execução muito boa (e o coach falou que tava boa, sem buttwink). A profundidade foi total, batendo a coxa na panturrilha e fazendo o rebound lá em baixo - o que também surpreendeu considerando que era um OHS. E na última série de OHS eu perdi a timidez e joguei a barra lá de cima no chão , mto legal essa porra! Snatches são muito legais . Até o OHS eu to curtindo. Ahh, eu senti um pequeno incômodo no joelho na corrida (o tênis de LPO também não ajudou muito). Nada demais, mas no primeiro sinal eu parei e comecei a andar. Abraços R.U.M., william.fortunato, vinimagalhaes e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinimagalhaes 480 Postado Fevereiro 8, 2017 às 17:15 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 às 17:15 2 horas atrás, Shrödinger disse: E na última série de OHS eu perdi a timidez e joguei a barra lá de cima no chão , mto legal essa porra! Snatches são muito legais . Até o OHS eu to curtindo. Ahh, eu senti um pequeno incômodo no joelho na corrida (o tênis de LPO também não ajudou muito). Nada demais, mas no primeiro sinal eu parei e comecei a andar. Abraços kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... essa é a parte mais legal do treino, só vou treinar por causa disso... hahahah Mas aqui se soltar a barra com anilha de 10kg pra baixo uma das coachs quer morrer e manda pagar burpee, antes o limite era esse, anilhas de 25lbs/10kg podia soltar, agora só a partir das de 35lbs/15kg. Vivo brincando que só faço CF pra poder soltar a barra, que se não puder vou pra academia normal....kkkkkkkkkkkkkkkk Lucas, o Schrödinger reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas, o Schrödinger 11807 Postado Fevereiro 8, 2017 às 18:07 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 às 18:07 49 minutos atrás, vinimagalhaes disse: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... essa é a parte mais legal do treino, só vou treinar por causa disso... hahahah Mas aqui se soltar a barra com anilha de 10kg pra baixo uma das coachs quer morrer e manda pagar burpee, antes o limite era esse, anilhas de 25lbs/10kg podia soltar, agora só a partir das de 35lbs/15kg. Vivo brincando que só faço CF pra poder soltar a barra, que se não puder vou pra academia normal....kkkkkkkkkkkkkkkk Lá eles tb não gostam que solte com a anilha de 5kg, mas depois de 3 sets de 15 de OHS eu liguei o foda-se e joguei. Não tomei esporro kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas, o Schrödinger 11807 Postado Fevereiro 8, 2017 às 18:26 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 às 18:26 20 horas atrás, mootley disse: A gente fica um tempo fora e quando volta o cara tá barbudo, de coque e fazendo crossfit...?. Brincadeiras à parte, eu gosto bastante. Mas não tenho coragem, minhas articulações de 100 anos não permitem. Mas adoro olhar o povo sarado lá do box fazendo aqueles paranauês todos. Vou acompanhar aqui. Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk Crossfit ✓ Barbudo ✓ Coque x Treinando sem camisa com o tanquinho aparecendo x Falta o tanquinho pra poder treinar sem camisa Articulações íntegras até então (se bem que hoje senti um incômodo no joelho podre nas corrida do WOD ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora