Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do gato de Schrödinger: LPO, powerlifting e umas paradinhas boribildi


Lucas, o Schrödinger

Posts Recomendados

1 hora atrás, FabianaF disse:

Fico uns dias fora e vc foi parar no Crossfit? Hahuahua

Pois é. Tem um box perto do ap novo, então resolvi dar uma chance, principalmente pelos equipamentos e pelos olys.

1 hora atrás, debew disse:

Não ficou com o deltoide posterior doendo dos OHS? Primeira vez que fiz snatch e essa merda os meus quase caíram haushuahs

Eu morro nisso, DEMAIS, muito mais do que quando ta com peso, saiu com a lombar toda fudida

Eu to todo dolorido. Fiquei quase duas semanas sem treinar e voltei com uma parada que eu nunca tinha feito. Mas os delts não estão especialmente doloridos, nem a lombar.

36 minutos atrás, {..mAthEUs..} disse:

Fez quantos rounds no WOD?

 

3, editei lá em cima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Maneiro, cara!!

 

Não sou dos fanáticos que têm certeza acham que o crossfit é foda ao infinito e não tem nada melhor, mas gosto bastante!
Se eu pudesse só surfaria, mas desde que troquei ES por MG tive que tirar isso da cabeça hahahaha
Espero que curta tb e que tenha um coach bom no lpo pq parece que tu gosta e vai ajudar bastante a evoluir!

Bom que tu já chega com uma noção dos levantamentos, boas cargas e uma consciência corporal maior que da grande maioria, vai te ajudar muito!

Editado por Essr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

01/02/2017 - Crossfit: "descanso" ativo

 

Diria que a palavra descanso foi forçar a barra demais, demais mesmo! Hoje teve treino de core em vez de técnica,

 

Aquecimento

 

Mobility

Tornozelo e punho

 

Core Training

3 rounds 30" on 30" off

Toes to bar

Plank shouder touch

V-up

Abs twist with plate

 

O primeiro round foi ok. A partir do segundo virou um show de horrores. O T2B virou um HLR com joelhos encolhidos e por aí vai.

 

WOD

 

Por tempo em equipes. Deveriam ser 5, mas meu time só tinha 3, sendo dois crossfiters mais experientes.

5km row, com troca a cada 250m (é uma máquina de remada, que simula remo, que usa as pernas e braços)

150 box jump over (fiz 30)

150 pull-up (fiz 40)

150 push-up (fiz 40)

 

O tempo máximo era de 26' e ficou faltando 500 metros no remo.

 

A única certeza que tenho é que meu condicionamento vai melhorar. Tem que melhorar. Senão vou morrer em breve :P 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, com ctz vai melhorar.

30 on 30 off é osso mesmo, pior que isso só o tabata. kkkkkkkkkkk

Remo é show, sempre dou umas remadas depois dos treinos, esses dias remei 10km e é psicologicamente extenuante, vc rema, rema e não acaba nunca.

 

Está gostando dos esquemas dos treinos? As divisões que você tem postado são parecidas com os esquemas daqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, vinimagalhaes disse:

Está gostando dos esquemas dos treinos?

To gostando sim. O único senão é aquela questão de WODs com olys, fora isso, acho que tá bem bacana e completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Post aqui pra falar da dieta. 

 

Ainda não to fazendo nada além de contar as calorias, que estão ficando próximas da manutenção nesses dias. Não sei quanto to pesando também, mas antes dessa semana tinha ganhado quase 1kg desde o natal. As proteínas tem ficado em cerca de 2g/kg, os carbos moderados e fats lá em cima, representando 40-50% do total.

 

Vou tentar voltar ao esquema 6/1, que eu estava fazendo antes e estava gostando, mas não sei que em que dia que vou encaixar o déficit. O ideal parece ser domingo, mas domingo é domingo, então é esperar o que vai acontecer semana que vem com a volta a rotina (nova rotina na verdade, morando em outro lugar e treinando com horários fixos).

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

03/02/2017 - Crossfit: foco em press vertical

 

Aquecimento

 

Mobility

Shoulder dislocations com bastão em várias posições

 

Warm-up

3 rounds

10 one arm shoulder press - 8kg. Fiz questão de pegar leve aqui pra não cansar pro push press.

5 one arm ring rows - O movimento era bastante verticalizado, então não foi tão difícil quanto parece - se fosse mais horizontal seria bem foda.

 

Um problema que vejo com esse aquecimento: se eu forço mto aqui, perco performance na parte de força. Talvez coubesse como um bloco de hipertrofia após a parte de skill e strength. É como eu faria.

 

Técnica

 

Skill

Push press só com a barra.

 

Strength

10´ pra achar a 3RM no push press - Fiz triplas de 30, 40, 50, 60, 64 e 68kg. Cabia um pouquinho mais, mas acabou o tempo e tá de bom tamanho por agora.

 

WOD

 

30 double under - Fail. Não consigo mais de três reps pulando corda - DU nem em sonho. Foi bem ridículo o coach tentando de todas as formas me ensinar isso aqui kkkkkk

200m farmer´s walk - Como perdi muito tempo tentando pular corda, só deu pra fazer um set de FW e usei um halter de apenas 12,5kg. 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Shrödinger disse:

30 double under - Fail. Não consigo mais de três reps pulando corda - DU nem em sonho. Foi bem ridículo o coach tentando de todas as formas me ensinar isso aqui kkkkkk

 

Bem vindo!! kkkkkkkkk.

 

O negócinho complicado que é pular corda, agora até estou conseguindo pular bastante sem errar, mas DU, por enquanto não rola não. Já me mato na single, imagina double..kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...