Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do gato de Schrödinger: LPO, powerlifting e umas paradinhas boribildi


Lucas, o Schrödinger

Posts Recomendados

Publicidade

Não ficou com o deltoide posterior doendo dos OHS? Primeira vez que fiz snatch e essa merda os meus quase caíram haushuahs

1 hora atrás, Shrödinger disse:

Skill

Power snatch - Fizemos várias partes do movimento só com a barra pra pegar a mecânica.

 

Eu morro nisso, DEMAIS, muito mais do que quando ta com peso, saiu com a lombar toda fudida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez quantos rounds no WOD?

 

Confesso que eu também não sou muito adepto de querer fazer olys mais rapido só porque o tempo está rolando. Durante um tempo eu fazia rápido, queria fazer no menor tempo possível, mas depois comecei a pensar e preferi fazer um pouco mais devagar mas dar mais importância a técnica (não que rápido não tenha técnica, mas pode comprometer bem mais). Ai muitas vezes acabava fazendo menos ROUNDS/reps porque demorava mais, mas pelo menos sabia que estava fazendo com uma forma um pouco melhor do que faria se fizesse rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando tem olys no wod com carga leve faço rápido, o snatch por exemplo, até 95lbs (43 kg) dá pra fazer rápido fazendo muscle snacth e até mesmo o "normal", com 115lbs (52kg) já  fica mais pesado, mas mesmo quando está leve eu amorteço na coxa antes de descer pro chão, pq acho que consigo manter melhor a forma assim, quando jogo direto pro chão pra fazer outro em seguida perco muito a forma.

 

Eu levo em conta tentar fazer o mais rápido possível, mas com a melhor forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...