Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do gato de Schrödinger: LPO, powerlifting e umas paradinhas boribildi


Lucas, o Schrödinger

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Shrödinger disse:

Acho que de qualquer forma é bom pra mobilidade. Além disso, faz o sangue circular na área, o que pode ser bom pra recuperação entre os treinos. E front squat tb é diferente do back squat e ainda assim um ajuda o outro. Não sei, mas acho que não deve dar problema. Mike Israetel usa stances diferentes nos agachos dele pra trabalhar diferentes porções dos quads - claro que isso é algo mais boribilder, mas... Enfim, não sei.

Pois é. Eu não consigo imaginar uma relação de melhora fazendo o wall squat em uma postura tão diferente do que se usa no squat já que ali tu adaptou a postura pra conseguir fazer o exercício, creio eu que não seria algo que tu fosse usar pra fazer o lift, e se tu olhar bem a rotação foi tanta que a cada rep o teu pé rotacionava em dois sentidos, um indo mais pra dentro e outro fazendo uma pronação do tornozelo.
Acho - achismo de novo - que o mais indicado fosse tu achar uma postura que conseguisse reproduzir em treino, mesmo que tu não fosse utilizar.

 

9 minutos atrás, Shrödinger disse:

Em todo caso, eu tava pra te perguntar isso em relação ao clean. Se fazer o clean sem oly shoes poderia ser ruim, por gerar um padrão motor diferente, principalmente pq eu to engatinhando mto nele ainda.

Ruim se tu não tiver mobilidade, por que pode acabar ti fodendo ahushasuahu
Pode ser até bom, pelo menos comigo, o que eu faço sem oly shoes quando tento reproduzir com eles fica MUITO mais fácil. Talvez tu só tenha problema com o primeiro pull em achar a postura, com o resto acho que não.

Tem um treinador aqui do BR que treinava a galera de allstar pra trabalhar a mobilidade dos calango

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fiz uns hang-power cleans a noite. Ia fazer uns front squats, mas não tava bem do estômago e parei.

 

Hang-power clean 3x28kg + 3x38kg + 2x48kg + 4x2x60kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18/01/2017 - Fullbody

 

A. Front Squat 3x5x60kg - Terceiro set acima.

B. Militar 3x5x50kg

C. Serrote 3x5x40kg

D. HLR 2x12 - Joelhos encolhidos. Fiz pra descomprimir a coluna.

 

Fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, {..mAthEUs..} disse:

E essas gemidinhas ai..

Kkk fdp

 

Fiz um machucado na região da clavicula, na parte superior do peito. Na hora do clean eu recebi mal e bateu ali. Doeu :( 

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Shrödinger disse:

 

 

Ai é ruim mesmo. Teve uma época que machuquei também fazendo clean (foram muitos cleans e tava recebendo mal a barra), doia até em outros exercícios.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...