Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do gato de Schrödinger: LPO, powerlifting e umas paradinhas boribildi


Lucas, o Schrödinger

Posts Recomendados

Publicidade

17/01/2017 - Upper

 

Fiz um upper rápido antes do almoço. Foram jump-sets com 2min de descanso.

 

A1. Chin-ups 3x15 - Nunca havia conseguido fazer 3x15 nas chins, portanto é meio que uma PR de volume!

A2. Dips 3x15

 

Mais tarde ou amanhã vou tentar fazer algo pro lower.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/11/2016 at 17:53, Aless disse:

Gente, qual a necessidade disso...

olha sobrecarregar e aumentar a síntese proteica, lembrando absorção de proteína  e síntese proteica sao diferentes .

Em 13/12/2016 at 20:59, pibols disse:

 

qual seu treino ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/01/2017 at 12:32, Shrödinger disse:

Wall squats:

 

 

Que acharam? Fiquei com os pés uns 5cm de distância da parede.

 

Fiz isso aí depois de uns mobs. Sensação mto boa, tava me sentindo cansado, todo duro e fiquei até com vontade de treinar depois - e nem foi mta coisa, só umas esticadas rápidas.

 

Abraços

 

 

Tu tem que ter em mente que o wall squat serve - também - pra ti achar uma postura mais "favorável" de agachamento, mais eficiente.

Tu rotacionou pra caralho os pés pra fora, tu agacha assim quando faz back squat?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, debew disse:

Tu tem que ter em mente que o wall squat serve - também - pra ti achar uma postura mais "favorável" de agachamento, mais eficiente.

Tu rotacionou pra caralho os pés pra fora, tu agacha assim quando faz back squat?

Rotacionei mais que o normal, mas foi pra conseguir profundidade. No back squat tem a barra nas costas que dá um equilíbrio, sei lá, consigo boa profundidade sem fazer toda essa rotação externa de quadril... Se colocar oly shoes dá pra aproximar bem os pés tb - dá até pra agachar com os pés juntos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Shrödinger disse:

Rotacionei mais que o normal, mas foi pra conseguir profundidade. No back squat tem a barra nas costas que dá um equilíbrio, sei lá, consigo boa profundidade sem fazer toda essa rotação externa de quadril... Se colocar oly shoes dá pra aproximar bem os pés tb - dá até pra agachar com os pés juntos.

Pois é, este é outro ponto. O quão proveitoso é fazer wall squat de pés descalços se tu agacha de oly shoes? De repente - achismo - pode acabar "ativando" um padrão motor que não é o padrão motor que tu vai usar no lift

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, debew disse:

Pois é, este é outro ponto. O quão proveitoso é fazer wall squat de pés descalços se tu agacha de oly shoes? De repente - achismo - pode acabar "ativando" um padrão motor que não é o padrão motor que tu vai usar no lift

Acho que de qualquer forma é bom pra mobilidade. Além disso, faz o sangue circular na área, o que pode ser bom pra recuperação entre os treinos. E front squat tb é diferente do back squat e ainda assim um ajuda o outro. Não sei, mas acho que não deve dar problema. Mike Israetel usa stances diferentes nos agachos dele pra trabalhar diferentes porções dos quads - claro que isso é algo mais boribilder, mas... Enfim, não sei.

 

Em todo caso, eu tava pra te perguntar isso em relação ao clean. Se fazer o clean sem oly shoes poderia ser ruim, por gerar um padrão motor diferente, principalmente pq eu to engatinhando mto nele ainda.

 

Usar tenis em casa é chato pra caralho. Eu praticamente treino com roupa de mendigo. A vantagem de treinar em casa é justamente essa kkkkk

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...