Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do gato de Schrödinger: LPO, powerlifting e umas paradinhas boribildi

Lucas, o Schrödinger

Posts Recomendados

Lucas, quando eu não consigo me estruturar bem para treino e dieta, eu opto pelo JI diário - sem café da manhã - ou um ADF 2x na semana. Como meu gasto calórico não é tão alto sem treino, preciso de 2 dias para criar um déficit decente e não engordar.

Não tem risco de perda de MM, os vários estudos apontam preservação no jejum <24hs, a não ser que você ache que aquelas 25-30 gramas que se perde no dia vá fazer muita falta - ui, catabolizei! :P

Da mesma forma que você, eu também gosto de comer e beber uns vinhos/cervejas à noite, então me programo para dois dias de jejum, e o resto da semana fica tranquilo.

Editado por mootley
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10/11/2016 - Fullbody: myo-reps

Terceira vez seguida desse treininho.

1. Botton squat hold 1min

2. Plank 1min

3. Rotação interna 1x20

4. Rotação externa 1x15

A. Bulgarian squats (perna direita) 20+4x5 - 5 segundos de descanso.

B. Chins 13+5x3 - 10-20 segundos de descanso. 

C. Bulgarian squats (perna esquerda) 20+4x5 - 5 segundos de descanso.

D. Dips 16+4x4 - 10 segundos de descanso

Tempo de treino: 20 minutos (contando com o aquecimento).

Link para o comentário

Cara na boa, não vai ser 1 dia de low prot que vai zoar todo o esquema semanal, mas sério mesmo eat-stop-eat? é algo muito "meh ¬¬'" dos treinos, bem faz um basicao de compostos com intensidade alta, volume e freq reduzida só p/ manter a força e o restante faz o que tiver vontade, calistênicos, lifts, um lance mais CF, mistura tudo, tira tudo, aproveita e dá um descanso, vai rabiscando alguma coisa com o qual se agrade e se encaixe melhor na sua rotina

Link para o comentário

O lance da proteina era sério? Pensei que tinha falado na ironia.. hehe

Pode mandar bala, você não vai estar tão low protein assim, você vai estar o que? 1,2g/kg? Não é tão pouco.

Agora vai uma ideia. Um dia por semana você faz um jejum grande, de 20/22h, depois manda uma ref só, grande e com bastante proteina e gordura média. Vai te dar saciedade, vai gerar um déficit  grande, vai ter proteína suficiente pra manter qualquer massa sem preocupação. 

Link para o comentário

38 minutos atrás, {..mAthEUs..} disse:

O lance da proteina era sério? Pensei que tinha falado na ironia.. hehe

Pode mandar bala, você não vai estar tão low protein assim, você vai estar o que? 1,2g/kg? Não é tão pouco.

É pq seria uma combinação de pouca proteína com déficit alto. Se fosse 1,2g/kg com high carb e/ou calorias em manutenção ou superávit seria tranquilo... Enfim...

Agora vai uma ideia. Um dia por semana você faz um jejum grande, de 20/22h, depois manda uma ref só, grande e com bastante proteina e gordura média. Vai te dar saciedade, vai gerar um déficit  grande, vai ter proteína suficiente pra manter qualquer massa sem preocupação. 

Foi exatamete o que propus com a ideia de fazer um eat stop eat na segunda feira... Alguém não está prestando atenção kkkkkk :P 

1 hora atrás, Ricardo Queiroz disse:

Cara na boa, não vai ser 1 dia de low prot que vai zoar todo o esquema semanal, mas sério mesmo eat-stop-eat? é algo muito "meh ¬¬'"

Mas eu preciso simplificar. Realmente pra quem tava fazendo UD2, ESE é brincadeira de criança mesmo meh... Tem ideia melhor? Que seja simples e fácil de implantar?

dos treinos, bem faz um basicao de compostos com intensidade alta, volume e freq reduzida só p/ manter a força e o restante faz o que tiver vontade, calistênicos, lifts, um lance mais CF, mistura tudo, tira tudo, aproveita e dá um descanso, vai rabiscando alguma coisa com o qual se agrade e se encaixe melhor na sua rotina

É mais ou menos o que estou pensando mesmo. Por falar em crossfit, tem uma academia de crossfit perto do lugar onde vou morar... Futuro crossfiteiro :rambo: kkkkkkkkkk

36 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

E começa a treinar no parquinho, seus chin-ups vão decolar

27 minutos atrás, {..mAthEUs..} disse:

E os olhares também.. :ph34r:

Seus treteiros!

Link para o comentário

Agora, Shrödinger disse:

Mas eu preciso simplificar. Realmente pra quem tava fazendo UD2, ESE é brincadeira de criança mesmo meh... Tem ideia melhor? Que seja simples e fácil de implantar?

Cara a forma mais simples de montar um gap calórico é com jejum, sei que não é muito a sua praia, maaas é o que há, fazer 1 a 2 refeições no dia, já cogitou o padrão do LG? rotacionar macros e kcal dá para aproveitar bem os determinados dias. Ou então pelo menos pula o café da manhã e limita a primeira refeição apenas com proteínas e folhosos (é algo fácil de fazer em qq restaurante e fácil de seguir durante a semana em expediente de trabalho), assim vc vai ter bastante macros para a última refeição, comba com o que quiser até fechar o dia.

Agora, Shrödinger disse:

É mais ou menos o que estou pensando mesmo. Por falar em crossfit, tem uma academia de crossfit perto do lugar onde vou morar... Futuro crossfiteiro :rambo: kkkkkkkkkk

Então tem que deixar a barba crescer e começar a fazer lowcarb senão é só mais um poser!!!!!

Link para o comentário

Hahaha.. Tô prestando a atenção, mas to dizendo no sentido de aumentar as proteínas, ao invés de 100g, ser umas 130~140g (oh, que aumento grande.. hahah). É basicamente o que já tinha falado, mas com proteína mais alta. Dá pra comer carne pra burro, impossivel não saciar com uma refeição dessa.. kkkk

1 minuto atrás, Ricardo Queiroz disse:

Então tem que deixar a barba crescer e começar a fazer lowcarb senão é só mais um poser!!!!!

E treina sem camiseta, né. 

Link para o comentário

A barba está em processo de tranformação pra um visual lumberjack kkkkkkkkkkk

17 minutos atrás, {..mAthEUs..} disse:

E treina sem camiseta, né. 

Mas precisa raspar a pelugem? kkkk

P.S.: Quanta merda se fala nesse diário!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...