Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do gato de Schrödinger: LPO, powerlifting e umas paradinhas boribildi


Lucas, o Schrödinger

Posts Recomendados

22/10/2016 - Costas, traps, delts e abs

 

A. Chins 1x17 + 4x10 - Com direito a mto roubo. A ideia aqui é equilibrar em relação ao treino de ontem, que teve predominância de pushes.

B. Hang clean pull 3x3x68kg +2x3x58kg - Acho q isso aqui requer straps...

C. Elevação lateral unilateral 5x10x10kg - Inclinação do tronco em 30 graus.

D. Ab wheel 2x15

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu pulava mais alto pra fazer uma enterrada(aos 20 de idade e 95kg de peso haha) que pulando por pular...  eu corria mais durante um contra ataque pedindo bola pra fazer gol do que se fosse correr por correr.... ahhah... tem algo a  ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Debew e o MBD resumiram o que eu acho tb.

Não sendo nada técnico, o catch ao invés de joelho pra frente tem que ser bunda quadril pra trás. Isso te deixa na postura do front squat que o Debew falou.

E pra isso a barra tem subir o mais colada ao seu corpo possível. Eu não acho que esteja longe, mas quanto mais perto subir e estiver na hora de receber, mais fácil manter a posição do front squat.

Além da dica do pessoal, eu treinaria com menos carga e com pausa na recepção pra estabilizar na posição certa.

 

Abraço!

Editado por Essr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Essr disse:

O Debew e o MBD resumiram o que eu acho tb.

Não sendo nada técnico, o catch ao invés de joelho pra frente tem que ser bunda quadril pra trás. Isso te deixa na postura do front squat que o Debew falou.

E pra isso a barra tem subir o mais colada ao seu corpo possível. Eu não acho que esteja longe, mas quanto mais perto subir e estiver na hora de receber, mais fácil manter a posição do front squat.

Além da dica do pessoal, eu treinaria com menos carga e com pausa na recepção pra estabilizar na posição certa.

 

Abraço!

2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra dar uma atualizada em relação à dieta, fechei a semana praticamente dentro do planejado. Foram ~450kcal de superávit estimado, mas como eu subestimo meu gasto um tiquinho, acho que fiquei no zero a zero, então tá tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guia do terra do Greg Nuckols:

 

https://s3-us-west-2.amazonaws.com/strengtheory/HowtoDeadlift.pdf?__s=syrbqt8t8twuw1ozujdt

 

Quando eu resolver me dedicar ao terra, é bem provável que eu leia. Enquanto isso, se alguém quiser fazer um resumo, ficarei grato :P 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24/10/2016 - Fullbody: volume/depleção

 

Ontem na metade do treino comecei a ter um pouco de refluxo e ânsia de vômito... Por um momento desisti e depois voltei atrás e finalizei o treino.

 

A. Agachamento frontal (10+10+8)x50kg - Progredi reps em relação ao treino passado. 

B1. Militar (10+10+8)x40kg - Performance aqui caiu muito depois das férias.

B2. Chins 12+10+10

C1. Extensora 3x15x110kg

C2. Flexora 3x15x90kg

C3. Flexão plantar em pé 3x15x50kg

 

Início da ânsia de vômito (malditas flexões!)

 

D1. Remada baixa (supinada) 3x15x(9 placas)

D2. Flexões 15+15+20

E1. Swings 2x12x20kg

E2. Ab wheel 2x12 - Receio de dar merda aqui.

F. Flexão plantar sentado 3x15x40kg

 

Com dificuldades fiz 31 sets. Além desse treino, ontem andei quase 10km, o que me deixou bem desgastado. Foi chegar em casa, comer bastante e dormir.

 

A dieta ficou com ~2200kcal, pra um GCD de ~3200kcal. Bati as 200g de proteínas.

 

Missão cumprida! Entretanto, sábado eu estava com um pouco de dor de gargante e treinei mesmo assim. Passei o sábado meio baqueado, mas melhorei no domingo. Esse esforço de ontem me deixou um pouco debilitado e a dor de garganta voltou. Portanto, hoje vai ter descanso (o que já era programado) e sem caminhadas excessivas ou dieta super restritiva.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...