Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do gato de Schrödinger: LPO, powerlifting e umas paradinhas boribildi


Lucas, o Schrödinger

Posts Recomendados

30/09/2016 - Fullbody pré-viagem

 

Amanhã vou viaja e ficarei 6 dias fora e sem treinar (talvez rolem uns treininhos no quarto do hotel...). 

 

A. Agachamento 2x72,5kg + 2x82,5kg + 2x92,5kg + 6x82,5kg - RPE9. Esse último set coloca minha 1RM estimada em 99kg (quase que eu parto pra sétima repetição só pra quebrar o terceiro dígito, mas não dava pra fazer com boa forma. Abaixo vídeo do set AMRAP:

 

 

B. Supino 5x3x87,5kg - Joguei 80% (apesar disso, tava bem difícil hoje) e fiz alguns testes na distância da pegada e com alguns cues, como entortar a barra e fazer a excêntrica com o mind-set de uma remada. O que funcionou melhor foi usar o mind-set da remada na excêntrica - acho que melhora a retração das escápulas e isso ajuda a manter o cotovelo debaixo da barra. Abaixo o último set (pelo lado direito dessa vez):

 

 

C. Power Clean 5x3x60kg - Os primeiros sets foram bem esquisitos, pois eu esqueci que tinha que fazer o second pull (acho que foi pq fiz uns terras essa semana e isso bagunçou a cabeça kkkkkk). Abaixo vídeo do último set:

 

 

 

D. Jump-sets com ~30 segundos de descanso

D1. Militar (10/8/8/6)x40kg - Os ombros já estavam bem cansados por causa do supino e do power clean e esses 40kg acabaram sendo bem difíceis.

D2. Chin-up (10/8/8/6)xBW

 

E. HLR 2x10Execução bem controlada. Aqui foi mais pra descomprimir um pouco a lombar.

 

Foram 90 minutos de treino, fora o aquecimento. Ainda não estou certo do que vou fazer na volta da viagem, apenas que a partir de amanhã vai rolar um wineload bruto!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

15 minutos atrás, Shrödinger disse:

quase que eu parto pra sétima repetição só pra quebrar o terceiro dígito, mas não dava pra fazer com boa forma

kié, p/ quebrar a rm vale até agachar com as costas igual a uma tartaruga ninja, sabe de nada kkkkkkkkkk

brinks heim gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Ricardo Queiroz disse:

kié, p/ quebrar a rm vale até agachar com as costas igual a uma tartaruga ninja, sabe de nada kkkkkkkkkk

Vacilei mesmo, até pq terei uma semana de descanso pra curar a lesão que viria kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, debew disse:

 

Melhorou bastante o posicionamento dos braços no supino

 

Hoje eu não consegui filmar do outro lado pq fiz em outro banco, mas eu acho que o problema do braço no supino é só do lado esquerdo :( 

 

1 hora atrás, debew disse:

e foi a primeira vez que vi teu power clean parecer um power clean ;D hauhsuahsu

Vou aceitar como elogio! kkkkkkk. Eu chego lá. Demoro, mas chego!

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Power clean de hj:

 

 

Tentei atentar pra remada antes da hora, bem como com a posição do corpo na hora do catch - inclusive saltando e posicionando pra isso. Achei até que melhorou um pouquinho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17/10/2016 - Fullbody: depleção/volume

 

Recuperando a capacidade de trabalho.

 

A1. Agachamento frontal ATG 3x8x50kg

A2. Militar 3x10x40kg

A3. Chins 3x10xBW

B1. Extensora 3x15x110kg

B2. Flexora 3x15x90kg

B3. Elevação plantar em pé 3x15x40kg

C1. Remada baixa 3x15x(9 placas)

C2. Flexões 3x15xBW

C3. Elevação plantar sentado 3x15x40kg

D1. Ab wheel 3x15

D2. Swings 3x15x20kg

 

Fim. Foram 33 sets em 75 minutos de treino. Dificilmente vou conseguir arrumar tempo, mas meu objetivo era fazer também uns isos pros braços.

 

Mais tarde posto o novo planejamento de treino e dieta (não mudou muita coisa).

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...