Visitante Postado Setembro 27, 2016 às 14:36 Postado Setembro 27, 2016 às 14:36 17 minutos atrás, Shrödinger disse: É a famigerada pegada suicida. Tenho receio, mas de repente vale a tentativa. No OHP ajuda muito a manter os cotovelos pra frente, de repente ajuda no supino também... Eu ainda não consegui entender a relação que tu ta fazendo do grip
Lucas, o Schrödinger 12.503 Postado Setembro 27, 2016 às 15:03 Autor Postado Setembro 27, 2016 às 15:03 26 minutos atrás, debew disse: Eu ainda não consegui entender a relação que tu ta fazendo do grip No OHP vc não acha mais fácil manter os cotovelos apontados pra frente com o false grip?
Visitante Postado Setembro 27, 2016 às 15:04 Postado Setembro 27, 2016 às 15:04 Agora, Shrödinger disse: No OHP vc não acha mais fácil manter os cotovelos apontados pra frente com o false grip? Não tenho diferença nenhuma. No OHP uso false grip pelo punho zoado, fica mais cômodo. Agora cotovelo, não muda em nada.
Ricardo Queiroz 5.762 Postado Setembro 27, 2016 às 15:05 Postado Setembro 27, 2016 às 15:05 Agora, Shrödinger disse: No OHP vc não acha mais fácil manter os cotovelos apontados pra frente com o false grip? Entrão mode on. Eu não acho não =/, acho que é questão de costume, e distância da pegada influenica também eu uso quase que a mesma pegada para meu bs, meu bp e meu ohp, muda muita pouca coisa) Agora, debew disse: Não tenho diferença nenhuma. No OHP uso false grip pelo punho zoado, fica mais cômodo. Agora cotovelo, não muda em nada. Eu uso a grip normal pelo punho zoado kkkkkkkk, se uso false grip não rola, pois gera incômodo
Lucas, o Schrödinger 12.503 Postado Setembro 27, 2016 às 15:09 Autor Postado Setembro 27, 2016 às 15:09 Individualidade Pra mim é mais fácil rotacionar os cotovelos pra dentro usando false grip.
Visitante Postado Setembro 27, 2016 às 15:35 Postado Setembro 27, 2016 às 15:35 25 minutos atrás, Shrödinger disse: Individualidade Pra mim é mais fácil rotacionar os cotovelos pra dentro usando false grip. Individualidade? bullshit u.u
Vecchio 4.821 Postado Setembro 27, 2016 às 18:15 Postado Setembro 27, 2016 às 18:15 O que me dá medo dessa grip no supino é que eu tenho a impressão, posso estar errado, de que aumente as chances da barra escapar pro peito quando estiver resvalando em cargas acima dos 85% Lucas, o Schrödinger reagiu a isso 1
Supermoderador Aless 4.675 Postado Setembro 27, 2016 às 18:26 Supermoderador Postado Setembro 27, 2016 às 18:26 Shrödinger, tem uma mobilização que pode te ajudar: pega a barra como se fosse fazer um agacho costas, e daí mantém os cotovelos apontando pra baixa. Então tu vai jogar o cotovelo direito para frente, como se fosse ficar na posição de um agacho frontal. Volta pra posição inicial e então faz com o outro lado. Repete mais 4x. Daí faz um com os 2 lados junto. Pra terminar, faz um desenvolvimento com que a barra fique atrás da nuca e joga os 2 lados pra frente de novo. Tentei achar vídeo com essa posição e não deu Lucas, o Schrödinger reagiu a isso 1
Lucas, o Schrödinger 12.503 Postado Setembro 27, 2016 às 18:38 Autor Postado Setembro 27, 2016 às 18:38 11 minutos atrás, Jaraqui disse: O que me dá medo dessa grip no supino é que eu tenho a impressão, posso estar errado, de que aumente as chances da barra escapar pro peito quando estiver resvalando em cargas acima dos 85% Eu tenho medo disso também. 1 minuto atrás, Aless disse: Shrödinger, tem uma mobilização que pode te ajudar: pega a barra como se fosse fazer um agacho costas, e daí mantém os cotovelos apontando pra baixa. Então tu vai jogar o cotovelo direito para frente, como se fosse ficar na posição de um agacho frontal. Volta pra posição inicial e então faz com o outro lado. Repete mais 4x. Daí faz um com os 2 lados junto. Pra terminar, faz um desenvolvimento com que a barra fique atrás da nuca e joga os 2 lados pra frente de novo. Tentei achar vídeo com essa posição e não deu Mas eu não acho que seja mobilidade. Acho que isso não acontece do lado direito que tem mobilidade pior, mas é mais forte. Em todo caso, acho que vale tentar melhorar a mobilidade. O que eu já faço são shoulder dislocations e um exercício que parece com esse que vc descreveu (eu pego a barra com uma mão e giro ela por debaixo do cotovelo e estico com a outra mão, forçando uma posição parecida com a da pegada clean). Abraços
Lucas, o Schrödinger 12.503 Postado Setembro 27, 2016 às 20:18 Autor Postado Setembro 27, 2016 às 20:18 Layne Norton supinando 150kg pra 6 reps com um ROM bem grande (e com os cotovelos bem à frente da barra...):
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora