Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
17 minutos atrás, Shrödinger disse:

É a famigerada pegada suicida. Tenho receio, mas de repente vale a tentativa. No OHP ajuda muito a manter os cotovelos pra frente, de repente ajuda no supino também...

Eu ainda não consegui entender a relação que tu ta fazendo do grip

Publicidade

Postado
Agora, Shrödinger disse:

No OHP vc não acha mais fácil manter os cotovelos apontados pra frente com o false grip?

Não tenho diferença nenhuma. No OHP uso false grip pelo punho zoado, fica mais cômodo. Agora cotovelo, não muda em nada.

Postado
Agora, Shrödinger disse:

No OHP vc não acha mais fácil manter os cotovelos apontados pra frente com o false grip?

Entrão mode on.

Eu não acho não =/, acho que é questão de costume, e distância da pegada influenica também eu uso quase que a mesma pegada para meu bs, meu bp e meu ohp, muda muita pouca coisa)

Agora, debew disse:

Não tenho diferença nenhuma. No OHP uso false grip pelo punho zoado, fica mais cômodo. Agora cotovelo, não muda em nada.

Eu uso a grip normal pelo punho zoado kkkkkkkk, se uso false grip não rola, pois gera incômodo

Postado
25 minutos atrás, Shrödinger disse:

Individualidade :P 

Pra mim é mais fácil rotacionar os cotovelos pra dentro usando false grip.

Individualidade? bullshit u.u

• Supermoderador
Postado

Shrödinger, tem uma mobilização que pode te ajudar: pega a barra como se fosse fazer um agacho costas, e daí mantém os cotovelos apontando pra baixa. Então tu vai jogar o cotovelo direito para frente, como se fosse ficar na posição de um agacho frontal. Volta pra posição inicial e então faz com o outro lado. Repete mais 4x. Daí faz um com os 2 lados junto. Pra terminar, faz um desenvolvimento com que a barra fique atrás da nuca e joga os 2 lados pra frente de novo.

Tentei achar vídeo com essa posição e não deu :(

Postado
11 minutos atrás, Jaraqui disse:

O que me dá medo dessa grip no supino é que eu tenho a impressão, posso estar errado, de que aumente as chances da barra escapar pro peito quando estiver resvalando em cargas acima dos 85%

Eu tenho medo disso também.

1 minuto atrás, Aless disse:

Shrödinger, tem uma mobilização que pode te ajudar: pega a barra como se fosse fazer um agacho costas, e daí mantém os cotovelos apontando pra baixa. Então tu vai jogar o cotovelo direito para frente, como se fosse ficar na posição de um agacho frontal. Volta pra posição inicial e então faz com o outro lado. Repete mais 4x. Daí faz um com os 2 lados junto. Pra terminar, faz um desenvolvimento com que a barra fique atrás da nuca e joga os 2 lados pra frente de novo.

Tentei achar vídeo com essa posição e não deu :(

Mas eu não acho que seja mobilidade. Acho que isso não acontece do lado direito que tem mobilidade pior, mas é mais forte.

Em todo caso, acho que vale tentar melhorar a mobilidade. O que eu já faço são shoulder dislocations e um exercício que parece com esse que vc descreveu (eu pego a barra com uma mão e giro ela por debaixo do cotovelo e estico com a outra mão, forçando uma posição parecida com a da pegada clean).

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...