Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do gato de Schrödinger: LPO, powerlifting e umas paradinhas boribildi


Lucas, o Schrödinger

Posts Recomendados

Publicidade

PC do trampo sem áudio fui ver pelo celular ¬¬'

Na minha começou oficialmente a temporada "desespero de verão":

1 - Um monte de gente estranha logo cedo;

2 - playlist com axé, forró e funk melody

 

Dá até tesão testar RM no SQ com essas músicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

PC do trampo sem áudio fui ver pelo celular ¬¬'

Na minha começou oficialmente a temporada "desespero de verão":

1 - Um monte de gente estranha logo cedo;

2 - playlist com axé, forró e funk melody

 

Dá até tesão testar RM no SQ com essas músicas

 

Na minha também. Nego se matando na esteira, nego chegando antes da academia abrir, nego que não sai do celular....

 

50% desisti no primeiro mês
50% fica até dezembro.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se foi o ângulo da filmagem mas precisa melhorar o posicionamento dos cotovelos.

Tanto na excêntrica como na concêntrica, teus cotovelos saíram do alinhamento "correto", na subida da barra então foi a pior parte pois teus cotovelos ficaram a frente da barra.

 

Procura filmar por um outro ângulo, ou então cuida pra que na decida os teus cotovelos fiquem atrás da barra - em direção aos pés - e na subida eles no máximo alinhem com a mesma, deixando os antebraços verticais ao solo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, debew disse:

Não sei se foi o ângulo da filmagem mas precisa melhorar o posicionamento dos cotovelos.

Fiquei com essa mesma impressão, por isso poste aqui pra vcs darem uma olhada. Vou prestar mais atenção nos cotovelos na próxima. Uma coisa que poderia ajudar nisso é mudar pra pegada suicida, mas eu tenho receio... O que acha? Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Shrödinger disse:

Fiquei com essa mesma impressão, por isso poste aqui pra vcs darem uma olhada. Vou prestar mais atenção nos cotovelos na próxima. Uma coisa que poderia ajudar nisso é mudar pra pegada suicida, mas eu tenho receio... O que acha? Valeu!

Por que tu acha que mudar pra pegada suicida vai ti ajudar nisso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, debew disse:

Por que tu acha que mudar pra pegada suicida vai ti ajudar nisso?

Porque os cotovelos ficam automaticamente apontados pra direção dos pés. Acaba acontecendo um giro no antebraço ao retirar os dedões da posição normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Shrödinger disse:

Porque os cotovelos ficam automaticamente apontados pra direção dos pés. Acaba acontecendo um giro no antebraço ao retirar os dedões da posição normal.

Não consigo imaginar essa diferença toda, pra mim só muda a posição do punho, o movimento do cotovelo/ombro vai continuar o mesmo. Mas vale o teste.

EU procuraria ajustar o movimento com o grip total, até por que a pegada do bench é "torta" pra fazer com que o antebraço fique o mais vertical possível em relação a barra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...