Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do gato de Schrödinger: LPO, powerlifting e umas paradinhas boribildi


Lucas, o Schrödinger

Posts Recomendados

Carbload

 

Ontem, como esperado, atropelei a dieta.

 

8500 passos

4000kcal (138%GCD :()

25g de fibras

28g de álcool - até que foi moderado aqui

 

 

15wchG1m.jpg 

 

As calorias, gorduras e até mesmo as proteínas ficaram acima do objetivo. Acho que vou encerrar dizendo que poderia ser pior.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

17 minutos atrás, Torf disse:

Se importaria em dizer qual foi o álcool? =)

Vinho. Ontem fui a uma degustação de vinhos numa churrascaria - esse foi o motivo de ter atropelado a dieta...

10 minutos atrás, Felipefabri disse:

posso entrar pro time do que se ferra pra tentar o front squat ? mesmas sensações que você de perder a estabilidade nas mãos, ando vendo uma galera tentando estabilizar com uso de strap, será que não seria uma boa? 

Eu acho que o ideal é melhorar a mobilidade mesmo, tanto do punho quanto dos cotovelos - pelo menos pra mim, até porque tenho forte interesse no LPO e já tento uns movimentos básicos.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Shrödinger disse:

Eu acho que o ideal é melhorar a mobilidade mesmo, tanto do punho quanto dos cotovelos - pelo menos pra mim, até porque tenho forte interesse no LPO e já tento uns movimentos básicos.

 

Não esquece dos ombros ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

09/09/2016 - Fullbody: força

 

Consegui ingerir 200g de carbos antes do treino, mas acabei treinando com um incômodo instestinal (distensão, gases...), o que prejudicou bastante. Hoje tava com um pouco mais de tempo e ia fazer até um terra, mas acabei encerrando depois das chins.

 

A. Agachamento ATG 

 

 Aquecimento 4x40kg

 Aquecimento 3x60kg

               75% 2x70kg

               85% 2x80kg

               95% 2x90kg 

AMRAP(85%) 6x80kg - RPE 9. 

 

Vou tentar 92,5kg no próximo. Ou não, pois a 1RM estimada ficaria em 96kg e os 95% em 91,5kg... Vai depender de como chegue no dia.

 

B. Supino pausado

 

 Aquecimento 5x60kg

 Aquecimento 3x70kg

               75% 2x80kg

               85% 2x90kg

               95% 2x100kg 

AMRAP(85%) 7x90kg - RPE 9.

 

C. Power Clean & Power Jerk

 

Vou tentar fazer o clean amanhã.

 

D. Chin-up 

 

1x3xBW + 1x6x(BW+24kg) + 1x4x(BW+24kg) - Acho que ter testado com +36kg deu uma zoada na minha força, mas acho que já estou recuperando.

 

 

É isso. Saí com a sensação de que poderia ter feito mais, mas com um desconforto muito grande. Fica pra amanhã.

 

Hoje vou tentar soltar aqui um artigo sobre álcool e o aparente desaparecimento de suas calorias quando consumido moderadamente. Isso se eu tiver paciência pra terminar de traduzir o maldito...

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Shrödinger disse:

09/09/2016 - Fullbody: força

 

Consegui ingerir 200g de carbos antes do treino, mas acabei treinando com um incômodo instestinal (distensão, gases...), o que prejudicou bastante. Hoje tava com um pouco mais de tempo e ia fazer até um terra, mas acabei encerrando depois das chins.

 

A. Agachamento ATG 

 

 Aquecimento 4x40kg

 Aquecimento 3x60kg

               75% 2x70kg

               85% 2x80kg

               95% 2x90kg 

AMRAP(85%) 6x80kg - RPE 9. 

 

Vou tentar 92,5kg no próximo. Ou não, pois a 1RM estimada ficaria em 96kg e os 95% em 91,5kg... Vai depender de como chegue no dia.

 

B. Supino pausado

 

 Aquecimento 5x60kg

 Aquecimento 3x70kg

               75% 2x80kg

               85% 2x90kg

               95% 2x100kg 

AMRAP(85%) 7x90kg - RPE 9.

 

C. Power Clean & Power Jerk

 

Vou tentar fazer o clean amanhã.

 

D. Chin-up 

 

1x3xBW + 1x6x(BW+24kg) + 1x4x(BW+24kg) - Acho que ter testado com +36kg deu uma zoada na minha força, mas acho que já estou recuperando.

 

 

É isso. Saí com a sensação de que poderia ter feito mais, mas com um desconforto muito grande. Fica pra amanhã.

 

Hoje vou tentar soltar aqui um artigo sobre álcool e o aparente desaparecimento de suas calorias quando consumido moderadamente. Isso se eu tiver paciência pra terminar de traduzir o maldito...

 

Abraços

 

Aguardando o artigo! :) Ainda mais traduzido :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Rennatow10 disse:

Sua pegada no front squat é com todos os dedos? Se sim, já tentou com 2? É bem mais fácil pra quem nao tem mobilidade, o Candito mostra isso nesse vídeo:

 

Já vi esse vídeo, mto bom. Eu uso 3 dedos. Cheguei a tentar com 4 dedos, pois é a indicação do Torokhtiy - ele fala que com o tempo a pegada vai melhorar e que é melhor já ir fazendo a pegada total. O que acontece comigo é que as primeiras reps são ok, mas a pegada começa a ceder. Pode nem ser um problema da pegada na verdade. A medida que as reps vão ficando mais difíceis a gente tende a inclinar o tronco pra frente pra buscar auxílio em outras musculaturas e no FS isso acaba gerando maior impacto na pegada pq a gente acaba tendo que sustentar a barra ali. Enfim, vou tentar melhorar a mobilidade pq ninguém nunca reclamou de ter mobilidade em excesso heheh

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...