Lucas, o Schrödinger Postado Outubro 2, 2015 às 02:26 Autor Postado Outubro 2, 2015 às 02:26 Dieta: Hoje teve bananas, iogurte, morango, dextrose (120g), whey, figado, arroz, feijão, abobora, bolo de milho, pão de forma (10 fatias) e japa na janta. Proteína: 234gCarboidratos: 579g (Fibras: 40g)Gorduras: 72gCalorias: 3838 kcalSaldo calórico: ~1100 de superávit Amanhã a saga do carbload continua com direito a outro casório distante pra foder com minha dieta. abraços
Lucas, o Schrödinger Postado Outubro 2, 2015 às 12:22 Autor Postado Outubro 2, 2015 às 12:22 Esse tipo de estudo não serve pra muita coisa, mas a conclusão é divertida: "Conclusions In Western cultures vegetarian diet is associated with an elevated risk of mental disorders. However, there was no evidence for a causal role of vegetarian diet in the etiology of mental disorders." http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC3466124/ Aguardando o estudo sobre paleo diet lol kkkkk abraços
T. Wall Postado Outubro 2, 2015 às 12:28 Postado Outubro 2, 2015 às 12:28 Esse tipo de estudo não serve pra muita coisa, mas a conclusão é divertida: "Conclusions In Western cultures vegetarian diet is associated with an elevated risk of mental disorders. However, there was no evidence for a causal role of vegetarian diet in the etiology of mental disorders." http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC3466124/ Aguardando o estudo sobre paleo diet lol kkkkk abraços
Ricardo Queiroz Postado Outubro 2, 2015 às 12:30 Postado Outubro 2, 2015 às 12:30 the treta has been planted. Eu "oficialmente" desisti da área de nutrição do fórum ontem rsrsrsrs R.U.M. reagiu a isso 1
T. Wall Postado Outubro 2, 2015 às 13:56 Postado Outubro 2, 2015 às 13:56 (editado) the treta has been planted. Eu "oficialmente" desisti da área de nutrição do fórum ontem rsrsrsrs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkNunca vá em Assuntos Gerais então. Porque é nego defendendo armamento, estado mínimo, homofobia, machismo, dentre outras barbaridades. Editado Outubro 2, 2015 às 13:57 por T. Wall
Lucas, o Schrödinger Postado Outubro 2, 2015 às 16:16 Autor Postado Outubro 2, 2015 às 16:16 (editado) 02/10/2015 - Treino de Força e Continuação do GlútenCarbload Toda minha indisposição de ontem acabou depois que eu repletei minhas reservas de glútenglicogênio. Acordei bem disposto e fui levantar uns pesinhos na academia. Treino: A. Agachamento Highbar ATG 1x4x40kg + 1x2x50kg + 1x2x60kg + 2x5x65kg - Ok. Progredi reps. Me senti bem agachando hoje - totalmente diferente de ontem. Zero butt wink, boa execução. Semana que vem vou tentar progredir carga pra uns 70kg. B. Supino Reto 1x4x60kg + 1x2x70kg + 1x2x80kg + 1x1x85kg + 2x3x90kg - Finalmente me senti confortável com o supino, apesar da carga não ter sido grandes coisas. Fiz várias séries de aquecimento, me concentrei mais com o set-up - conforme sugestão do @debew -, usei uma pegada um pouco mais fechada que a que eu vinha usando. Exagerei na carga, era pra ter feito as 2x5x85kg, mas me empolguei - burro pra caralho! kkkk... Não foi nada demais, mas só o fato de me sentir melhor supinando já foi legal. C. Terra (em déficit de 2cm) 1x4x70kg +1x2x90kg + 1x5x100kg +1x3x105kg - Não foi mto legal. Grindei bastande na primeira e como sou burro pra caralho, aumentei a carga na segunda (pensei comigo, 5 quilinhos não vão nem fazer diferença - de repente nem fizeram, tavez estivesse fadado a uma série ruim mesmo). Enfim, terra foi meia boca. D. Pull-up 2x5x(BW + 16kg) - Ok. Progredi mais um pouco. Nunca fiz com mais de 20kg amarrados. Em breve deve rolar uma PR aqui. E1. Chin-up 1x9xBW E2. Militar 1x10x40kg Ia fazer mais alguma coisa, mas o tempo tava curto. To querendo incluir nesse treino um farmer´s walk unilateral com a esteira inclinada, que acham? O objetivo seria trabalhar trapézio, antebraço, core e panturrilhas. Hoje não deu tempo de fazer mais nada, mas de repente a noite faço umas flexões junto com umas barras. Hoje tem um casamento em Salvador, por isso vou tentar chegar lá o mais "limpo" possível em termos de dieta. Portanto, nada de gorduras e bastante carboidratos e proteína suficiente até o horário da festa. Abraços Editado Outubro 2, 2015 às 17:02 por Shrödinger
EmilioTenório Postado Outubro 2, 2015 às 16:19 Postado Outubro 2, 2015 às 16:19 Vão me deixar só nesse barco?
Lucas, o Schrödinger Postado Outubro 2, 2015 às 16:22 Autor Postado Outubro 2, 2015 às 16:22 Vão me deixar só nesse barco? Cara, tá ficando cada vez mais difícil mesmo. Segue forte cara! (Mesmo que possivelmente sozinho kkkkk)
EmilioTenório Postado Outubro 2, 2015 às 16:35 Postado Outubro 2, 2015 às 16:35 Cara, tá ficando cada vez mais difícil mesmo. Segue forte cara! (Mesmo que possivelmente sozinho kkkkk) kkkkkkkkkkkkkkkk, realmente. Você explica A, depois B, depois C, aí vem nego que volta para A de novo, você explica ele fala: Ahhh comigo não foi assim. Como se ele fosse universal, não deu certo para ele não vai dar certo para ninguém rsrsrs. Mas eu acho que a discussão já está chegando no fim, vamos deixar a galera comer só bacon, manteiga e azeite e colocar a culpa no pobre do carboidrato rsrs. Eles são revoltados porque a culpa ficou anos encima da gordura e não percebem que estão fazendo o mesmo erro com o carboidrato. ~Hoje eu agachei ATG e minha mobilidade ainda permite chegar até o chão sem zoar a lombar e o joelho, fiquei bem feliz ~
Visitante Postado Outubro 2, 2015 às 17:27 Postado Outubro 2, 2015 às 17:27 Boa cara, Aquela bichice de mente-musculo que muito fãboy de BB fala achando que é coisa de outro mundo, de certa forma é o que movimenta os esportes de força. Não é simplesmente colocar uma carga alta e fazer o movimento, a técnica impera, a conexão neural tem que ser a melhor possível pra que a ativação muscular seja perfeita ou próxima disso. É muito trabalhoso tu ter de se concentrar em todo o corpo enquanto executa um exercicio afim de minimizar os erros mas o resultado é certo. malz a divagação ahsuahsuh
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora