Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do gato de Schrödinger: LPO, powerlifting e umas paradinhas boribildi


Lucas, o Schrödinger

Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, mootley disse:

Lucas, você agora está fazendo só 3 treinos (depleção, tensão e força) ?

Continuo fazendo os 5 FBs. O primeiro é uma mini-depleção, depois depleção, tensão, força e, por fim, um livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje (ontem pela hora) foi bem foda. Acabei fazendo um jejum de 24h não intencional - claro que dava pra ter comido alguma porcaria qualquer, mas tava tão corrido que eu preferi deixar pra comer bem e mais relaxado em casa. Cheguei em casa e comi um japa com direito a suhis (rolou bastante carbo, caguei pra depleção) e vinho branco.

 

Finalizei com 1700kcal, 70%GCD, 120g de proteinz, 135 de carbos do mal e 38g de fats. Fechei os 3 dias de restrição com -3000kcal, o que foi bom, dadas as circunstâncias.

 

Agora serão 4 dias sem trabalhar (Dudu Paes deu feriado pra todo mundo, já que a cidade não tem condições de receber os jogos vorazes), com possível comilança. O treino vai ter que ser improvisado, em casa, o que vai comprometer o treino de força, mas eu vou tentar ser criativo (talvez doubles pra front squat e militar e vários singles de power clean pra fazer esses movimentos).

 

24h de jejum me deixam acelerado demais! Batimentos a mil, inquietude, estado de alerta em alta... No geral um leve desconforto. Prefiro limitar a umas 20h,

 

Abraços e bom feriadão pra quem vai ter essa mamata :P 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Shrödinger disse:

Hoje (ontem pela hora) foi bem foda. Acabei fazendo um jejum de 24h não intencional - claro que dava pra ter comido alguma porcaria qualquer, mas tava tão corrido que eu preferi deixar pra comer bem e mais relaxado em casa. Cheguei em casa e comi um japa com direito a suhis (rolou bastante carbo, caguei pra depleção) e vinho branco.

 

Finalizei com 1700kcal, 70%GCD, 120g de proteinz, 135 de carbos do mal e 38g de fats. Fechei os 3 dias de restrição com -3000kcal, o que foi bom, dadas as circunstâncias.

 

Agora serão 4 dias sem trabalhar (Dudu Paes deu feriado pra todo mundo, já que a cidade não tem condições de receber os jogos vorazes), com possível comilança. O treino vai ter que ser improvisado, em casa, o que vai comprometer o treino de força, mas eu vou tentar ser criativo (talvez doubles pra front squat e militar e vários singles de power clean pra fazer esses movimentos).

 

24h de jejum me deixam acelerado demais! Batimentos a mil, inquietude, estado de alerta em alta... No geral um leve desconforto. Prefiro limitar a umas 20h,

 

Abraços e bom feriadão pra quem vai ter essa mamata :P 

 

Muito bom quando o dia é corrido e se faz jejum não intencional, é muito bom!!! Show de bola!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

04/08/2016 - Fullbody: tensão improvisado

 

A1. Chins 2x8x10kg + 1x14xBW

A2. Dips  2x8x20kg + 1x16xBW

A3. Bulgarian  2x8x10kg + 1x20xBW

 

Fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

04/08/2016 - Carbload

 

No meio do carbload teve muitas horas no sofá e a festa de um amigo. Resultou nisso:

 

1500 passos

3500kcal (145%GCD)

27g de fibras

78g de álcool

 

Demais macros:

 

gMSewGtm.jpg

 

No final nem foi tão ruim. A ingestão de gorduras passou do ponto, mas nada absurdo. Boa parte do carbload foi feito em meio a álcool - e não água - e isso pode ter atrapalhado (ou não :P). 

 

Hoje vou tentar sair mais do sofá (eu ando bastante durante os dias de trabalho, mas quase não saio do sofá, exceto pra malhar, nos dias em casa) e assistir esquadrão suicida. Essas são as metas do dia!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

Faz alguma girl - Barbara

 

Citar

5 Rounds For Time

20 Pull-Ups

30 Push-Ups

40 Sit-Ups

50 Air Squats

3 Minutes Rest

Time each round. Score is total time to complete the workout.

 

As 20 pull-ups podem ser divididas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, só tem que fazer na ordem

fecha as 20 barras, depois as 30 flexões... depois dos sq -> rest 3 e restart

 

PS.: Essa girl me deixou com um monkey butt ='(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...